Lee Heeseung
— Só temos mais dois dias de mantimentos, reduzindo a quantidade que cada um receberia nas próximas refeições. — Sunoo relata, após ter averiguado nossos estoques.
— Ainda faltam quatro dias de viagem, no mínimo. — Jay complementa, com os braços cruzados na frente do corpo.
No fim das contas, já sabíamos que isso iria acontecer. Os marqueses Moon nos contrataram às pressas, inclusive pagaram um valor adicional para que saíssemos o mais cedo possível em busca de sua filha, porém os estoques não estavam cheios o suficiente para aguentar toda a viagem.
— Não tem jeito, vamos ter que adicionar uma parada para reabastecer. — Concluo e entrelaço as mãos em frente a meu rosto, com os cotovelos apoiados na minha mesa. — Qual a cidade mais próxima e que desvie o mínimo possível da nossa rota original, Jungwon?
— Hum... — O Yang, que estava à minha esquerda, curva-se para ver mais de perto o mapa e, logo, aponta para uma ilha. — Jeongdan é nossa melhor opção, capitão. Se o clima continuar favorável, chegaremos lá em, mais ou menos, dois dias.
— Então, está decidido. Mude o curso para Jeongdan. — Assim que dou a ordem, ouvimos batidas na porta. — Pode entrar!
A porta se abre e revela a figura de Jake, então lembro-me da tarefa que designei a ele mais cedo.
— Trago notícias da senhorita Moon, capitão. — O Shim começa e volto minha atenção total para ele. — Ela continua sentada pela janela com um livro e seu almoço está intocado, porém estou achando-a com uma aparência cada vez mais fraca.
Solto um longo suspiro e deito a cabeça no encosto da cadeira, com os olhos fechados. Meus preconceitos tentam levar-me a crer que essa Jiwoo é apenas uma nobre mimada dando birra, mas havia algo por trás do olhar dela ontem (enquanto ameaçava-me com minha própria faca) que me diz que essa situação não é tão simples assim. Enfim, pode ser tudo apenas impressão minha, mas pelo menos ela é divertida. Afinal, quem diria que a filha única de um abastado marquês teria boas técnicas de combate?
VOCÊ ESTÁ LENDO
run away; heeseung
Romance⚓️𓂃 𝗘m que Jiwoo foge de casa para evitar um casamento arranjado, mas seus pais contratam o pirata Lee Heeseung para recuperá-la. ꒱♡ ˚.*ೃ