015: consigo vencer quem for

1K 130 97
                                    

⚓꒱࿐♡ ˚.*ೃ

Moon Jiwoo

— Aproximem-se, marujos! — Com um copo de cerveja na mão, Heeseung sobe alguns degraus na escada do convés, apenas o suficiente para ficar visível a todos. — Vocês devem estar se perguntando o motivo dessa festa. Pois bem, dêem as boas vindas à mais nova pirata do navio Lua Sombria: Moon Jiwoo!

O convés é tomado por reações de surpresa e de comemoração, o que sinto na pele quando sou presa em um abraço com Jungwon, Sunoo e Riki. Entretanto, algumas caras fechadas e desconfiadas indicam que nem todos parecem satisfeitos com o meu ingresso na tripulação, mas eu já estava esperando por isso. Então, saio do meu lugar e vou até Heeseung, o qual me lança uma piscadela junto ao seu sorriso clássico quando paro na sua frente. Sem que eu precisasse explicar o que queria, o moreno coloca uma mão em meu ombro e deixa um leve aperto no local, como se estivesse me incentivando, e diz apenas para que eu ouça:

— A palavra é toda sua, meu bem.

— Obrigada, capitão. — Respondo com um sorriso contido e o moreno desce até o pé da escada, observando-me atentamente junto aos outros. — Boa noite! Vocês me conhecem como Moon Jiwoo, a nobre que fugiu e que devem levar de volta para casa, certo? Eu fugi dos meus pais para não ser presa em um casamento arranjado, mas também para conquistar a liberdade que eles nunca me deram. Mas isso pode não significar nada, se eu não tiver algo para acrescentar à tripulação. Então, para provar meu valor, gostaria de desafiá-los a um duelo de espadas, um a um. Tenho certeza de que consigo vencer quem for.

— O que acontece se você perder? — Alguém pergunta dentre os marujos, mas não identifico quem.

— Hum… podem escolher alguma punição para mim, mas aviso a vocês que não precisam gastar tempo pensando em uma, pois não vou perder. — Vejo Jake chegar na ponta da escada e ele joga uma espada com a bainha para mim. Pego o objeto no ar e retiro a lâmina de sua capa. — Quem quer ser o primeiro?

⚓꒱࿐♡ ˚.*ೃ

Duelei contra praticamente todos os piratas do navio e, mesmo que eles possuam mais força, eu tenho domínio de mais técnicas e de mais agilidade, resultado de anos sendo treinada por um dos melhores espadachins do reino. Assim, o único resultado possível era a minha vitória contra cada um que me enfrentou. A esse ponto, os piratas comemoram cada golpe bem sucedido meu enquanto consomem todo o estoque de bebidas alcoólicas, como se estivessem assistindo a um espetáculo.

Quando consigo desarmar meu oponente atual e sua espada cai no chão, mais gritos e aplausos tomam conta do convés. Há um sorriso largo estampado em meus lábios, estou feliz por ninguém mais parecer insatisfeito com a minha entrada para a tripulação. Eu sei que Heeseung os obrigaria a me aceitar, mas prefiro ter a confiança deles por merecer. Cansada, apoio-me na minha espada fincada no chão e digo, projetando bem a voz:

— Acho que podemos encerrar a demonstração das minhas habilidades por aqui, né?

— O capitão ainda não foi!

— Capitão Lee!

— Falta o capitão!

— O que? O capitão vai duelar comigo? — Pergunto com um sorriso ladino, que aprendi com Heeseung, e vejo-o ser levantado por seus piratas da cadeira que estava. — Bom, eu estava pensando em parar, mas aceito o desafio. Não vai demorar muito, de qualquer forma.

— Não precisa pegar leve comigo por ser seu superior, Jiwoo. — Diz o Lee em tom atiçador, enquanto ajeita a empunhadura da sua espada.

— Isso nem passou pela minha cabeça, capitão. — Respondo e paro em postura inicial de combate, tal qual meu oponente.

run away; heeseungOnde histórias criam vida. Descubra agora