Xiao/Batman
Xiao entrou dentro do seu batmóvel e acelerou sem rumo.
Sua cabeça dava voltas, sua respiração ainda estava ofegante, seu coração martelava acelerado.
Que porra foi aquela que acabou de acontecer?! O coringa realmente havia o beijado?! Ele retribui?!
Pisou no acelerador com mais força, ódio começou a percorrer seu corpo, ódio de si mesmo por ter caído naquele truque barato.O coringa só fez aquilo para provocá-lo, aquele psicopata desestruturava qualquer um, era um lunático, aquele beijo não significava nada, era apenas mais um jeito daquele palhaço doentio irritá-lo.
Balançou a cabeça enquanto tentava apagar aquela memória, entrou na batcaverna e foi direto para o banheiro.
Sentia-se sujo e precisava arrancar aquele cheiro adocicado da sua pele, tirou toda armadura e entrou embaixo do chuveiro.
Enquanto se lavava, esfregava a bucha com tanta força contra sua pele morena que estava deixando-a avermelhada.
Quando se deu por satisfeito, ainda com o chuveiro ligado apoiou sua cabeça contra a parede, como se a água que caia fosse o suficiente para clarear seus pensamentos.Novamente ele se lembrou do ocorrido no começo da noite, lembrou do som daquela risada irritante. Lembrou da cor dos seus olhos verdes, os cílios longos, como aquelas pupilas de dilataram..
Lembrou de como apesar da aparente loucura aquele miserável tinha um sorriso bonito com dentes perfeitamente alinhados. Lembrou da textura dos lábios extremamente macios e ao mesmo tempo firmes, e aquele sabor..
Ele supirou com raiva quando algo no meio de suas pernas deu sinal de vida e rapidamente mudou a temperatura do chuveiro para frio.
Ele só podia estar estar enlouquecendo!!Depois de se acalmar saiu do banheiro, vestiu um pijama azul escuro, deitou em sua cama e começou olhar o teto.
Estava com tanto nojo de si mesmo por ter gostado daquilo, ele sabia que para o coringa aquilo não significou nada, foi apenas uma provocação doentia, e se odiou ainda mais. Queria apagar aquela noite da sua memória.
Xiao não era um cara preconceituoso, embora sempre tivesse se considerado hétero.
Mas não era por isso que sentia tanto asco, poderia ter se sentido atraído por qualquer outro cara no mundo, isso não seria problema.O problema é que ninguém nunca fez seu coração acelerar antes. Nem mesmo quando ele transava com as mais belas mulheres de Gotham para manter a fachada do mulherengo bilionário Xiao Wayne.
Nunca.
Ele sempre ouviu falar que existia aquele tipo de sensação rara, mas ele nunca levou a sério, afinal nunca sentiu. Não até aquele momento. E tinha que ser justo por um maluco psicopata que tenta matá-lo a mais de três anos?!
Fechou os olhos com raiva, ele só estava perdido. Logo passaria.
Amanhã seria um novo dia. Ele só estava perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou ódio?! (Yizhan)
FanficTodo mundo sabe que o Coringa (Yibo) deveria estar em Arkham trancado numa cela preso à uma camisa de forças. Sabemos também que o Batman (Xiao) sonha em poder salvar Gotham das garras dos bandidos. Criminosos como coringa. Mas se eles se odeiam ta...