Xiao/Batman
A festa ocorria bem, tudo estava lindíssimo, uma decoração luxuosa contendo várias centenas de rosas vermelhas e talheres de prata.
Mas Xiao estava entediado, cansado de várias mulheres se jogando em cima dele apenas por dinheiro, cansado em fingir retribuir o interesse. Tudo aquilo era apenas uma fachada e ameaçava romper a qualquer momento.Já no meio da festa quando teve a impressão de estar sendo observado, olhou ao redor mas não encontrou nada, um vislumbre de olhos verdes de um garçom..?
Ele olhou novamente, só podia estar enlouquecendo, mas a sensação permaneceu e um arrepio percorreu -lhe a coluna.
Quando ele foi buscar a fonte que lhe causava tanto anseio uma coisa minúscula se chocou contra suas pernas o abraçando.
-Tio Xiao!!Ele abaixou e pegou a pequena garotinha no colo, Melanie tinha apenas 5 anos e havia perdido seus pais recentemente em um assalto assim como ele, mas diferente da sua história ela não presenciou toda cena.
-Ei pequena, senti saudades.
-Então porque não foi me visitar antes? -Falou fazendo um biquinho lindo.
- Ah minha querida me perdoe, ultimamente eu tenho andado tão ocupado, mas eu prometo a partir de agora te visitar toda semana, combinado?
-Siiim! Sabe tio eu estou aprendendo a ler e escrever sabe, fiz um desenho para você, está aqui no meu bolso -Ela enfiou a mão gordinha num pequeno bolso do vestido azul claro, e retirou um papel amassado, nele tinha um desenho em palitinhos de uma menininha num balanço, e um homem alto a empurrando, dentro de um enorme coração.
-Viu só? Eu e você, e esse coração de fora é o tamanho do meu amor por você!
Xiao a abraçou com força, nunca foi bom em demonstrar afeto mas aquela garotinha arrancava o melhor de si. Aqueles cachinhos loiros, um par de olhinhos azuis tão amáveis, quem resistiria. Ele até já havia pensado em adotá-la, mas com sua vida corrida, sua jornada dupla e sua solidão eterna ele não poderia lhe proporcionar um lar.
-Melanie não importune o Sr.Wayne- disse Liz, uma funcionária do orfanato a pegando no colo, a loirinha fez um pequeno biquinho adorável até que Liz sussurrou em seu ouvido algo sobre uma mesa de doces e a pequena saiu correndo dando gritinhos.
Depois disso tudo foi um tédio total Xiao fez um discurso, várias pessoas ricas começaram as doações..
Ele ainda se sentia observado, mas estava cansado demais para pensar sobre isso, a festa duraria o resto da noite, então ele resolveu se recolher no seu quarto para descansar um pouco, depois ele retornaria antes do final.
Subiu devagar as escadas, entrou no seu quarto retirando os sapatos e o paletó e se jogando na cama com o restante das roupas, ele dormiu em menos de cinco minutos.
Acordou uma hora depois sentindo algo gelado pressionar seu pescoço, tentou se levantar mas percebeu que tinha os braços presos sobre a cabeça com a sua própria gravata.
Então ele olhou ao redor e percebeu a presença que o atormentava durante esses últimos meses o observando enquanto pressionava uma faca contra sua jugular.-Então finalmente você veio me matar? -Disse numa voz baixa pois não queria chamar atenção de ninguém na festa.
O Palhaço deu uma gargalhada, e então o olhou nos seus olhos, Xiao novamente se viu encantado diante daquele olhar.
-Matar você? Não.. não essa noite. Mas tem algo que eu gostaria de fazer..-disse enquanto passava sua mão pelo peitoral musculoso e descia perigosamente...
Xiao puxou seus braços com força novamente tentando se soltar mas não conseguiu.
-Então você vai tentar me estuprar? -Falou meio em desespero.
O Coringa o olhou novamente sério antes de falar.
-Eu já cometi todos crimes abomináveis que você possa pensar, menos esse. Eu jamais tentaria algo a força com alguém, principal você que é tão puro.
Xiao ficou perplexo, não sabia o que falar. Diante de si estava o pior criminoso que conhecera, pressionando uma faca contra seu pescoço enquanto ele estava amarrado. Ele temeu, mas precisava fazer a pergunta.
-Então porque isso tudo..?
-Eu precisava tentar, precisava ver se eu realmente estava enlouquecendo ou se aquele beijo realmente aconteceu de forma recíproca. Eu precisava.. sabe? Foi difícil para caramba entrar aqui essa noite, você tem mais seguranças que um banco Bats, como se você precisasse- gargalhou- mas foi difícil me disfarçar.
Então Xiao o observou e percebeu como ele conseguiu entrar ali, ele estava com uma roupa de garçom e o rosto quase sem maquiagem, apenas um batom vermelho um pouco borrado nos lábios e um esfumado preto nos olhos os tornando ainda mais bonitos.
É, ele tinha que admitir, o palhaço era realmente lindo por trás de toda aquela maquiagem e loucura.Xiao tentou se soltar novamente enquanto o coringa sorria.
-Desde quando você sabe minha indentidade secreta?
O coringa gargalhou alto.
-Desde sempre, mas isso nunca me importou.
-Então porque vc está aqui agora..?
- Porque é muito mais fácil me aproximar de um milionário excêntrico do que do Batman oras. Mas eu vou te fazer uma proposta ok? Primeira, se vc também sentir toda essa atração como eu sinto, eu te solto e você me fode até todo esse desejo passar-disse quanto subia em seu colo e rebolava lentamente- segunda opção, vc me diz que estou louco, que tudo isso é uma invenção bizarra da minha mente e eu vou embora e nunca mais tocamos nesse assunto, continuaremos apenas bons inimigos.
Xiao força seus braços mais uma vez, finalmente rasgando a gravata e suas mãos vão direto para o pescoço do palhaço o jogando na cama invertendo aos posições.
O coringa se engasgou enquanto sorria.-Eu deveria matar você por isso.
-Então vai lá Bats, me mate
Eles se olharam nos olhos, tantos sentimentos ali, raiva, medo da rejeição, tesão..
Xiao apertou mais um pouco o pescoço do Coringa, e sem pensar direito colou seus lábios.
Ali estava sua perdição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou ódio?! (Yizhan)
FanfictionTodo mundo sabe que o Coringa (Yibo) deveria estar em Arkham trancado numa cela preso à uma camisa de forças. Sabemos também que o Batman (Xiao) sonha em poder salvar Gotham das garras dos bandidos. Criminosos como coringa. Mas se eles se odeiam ta...