Yibo/Coringa
Coringa suspirou quando suas
línguas se tocaram, e novamente aquele sabor tão único o embriagou, levou as mãos até os cabelos negros de Xiao e os puxou com força aproximando ainda mais os corpos dos dois.Xiao beijou o pescoço alvo, a clavícula saliente, enquanto arrancava aquela blusa ridícula de garçom. De repente ele parou e levantou seus olhos para o coringa, ele tinha marcas de chupões por todo pescoço, seus lábios vermelhos estavam entreabertos e levemente inchados.
- Porque parou?-Ele indagou ofegante.
-Acho justo saber o seu nome verdadeiro assim como você sabe o meu.
Coringa arregalou os olhos levemente, ninguém nunca tivera a audácia de perguntar, seguiu se um longo período de silêncio, como se sua mente estivesse muito longe dali.
Xiao já estava quase desistindo quando ele falou:
-Yibo. Meu nome é Yibo. Isso importa? -Sussurrou inseguro.
- Não, mas eu gostaria de saber como gemer o nome do homem que está me enlouquecendo.
Yibo o olhou ainda atordoado, como se não acreditasse que aquela situação toda era real. Mas fechou os olhos quando sentiu a boca do moreno novamente no seu peitoral, gemendo alto quando sentiu aquela língua habilidosa sugando seu mamilo rosado.
A boca não parou ali, mordeu e sugou o outro mamilo, em seguida desceu uma trilha de beijos e mordidas pela sua barriga lisa enquanto apertava a cintura fina, o ar lhe faltou quando viu Xiao abrindo sua calça e o livrando dos sapatos ao mesmo tempo.Deixou ele apenas com uma cueca vermelha, e antes que ele pudesse continuar Yibo inverteu novamente as posições ficando por cima, sentado em cima do membro duro, dando uma leve rebolada e sorriu malicioso quando ouviu o moreno arfar, agora era sua vez.
Beijou novamente aqueles lábios grossos com tanta força que sentiu gosto de sangue, sentiu seus cabelos sendo puxados com uma mão enquanto a outra apertava sua cintura esguia com força.
Desceu seus lábios para o pescoço sentindo ali aquele cheiro maravilhoso amadeirado e um gosto másculo. Não parou os beijos enquanto abria botão por botão daquela camisa social, desceu os dedos por aquele abdômen forte enquanto sentia várias pequenas saliências.Abriu os olhos para observar melhor encontrando ali dezenas de cicatrizes horríveis que faziam um padrão irregular em uma cor esbranquiçada. Sentiu o corpo de Xiao ficar tenso.
Levantou seu olhar para o moreno, e o mesmo perguntou:-Agora que já viu se sente enojado o suficiente para parar?
- O que foi tudo isso..?
-Eu sou humano afinal, tem um preço quando se decide salvar o mundo tendo um corpo vulnerável.
Ele baixou o olhar novamente para as cicatrizes, tocou as, com as pontas dos dedos encontrando uma mais profunda na lateral da costela direita.
Ele sabia a origem daquela, ele mesmo havia causado durante uma de suas brigas.-Então quer desistir? Perguntou Xiao inseguro novamente.
Yibo negou com a cabeça, abaixando seus lábios e beijando aquele cicatriz que ele mesmo havia feito, depois beijou com devoção cada uma das outras. Sua boca deslizou mais para baixo, deixando uma linha de beijos molhados, abrindo seu cinto com a calça ao mesmo tempo e a abaixando. Diante de si estava um moreno extremamente excitado vestindo uma box preta.
Ele lambeu os lábios quando viu o tamanho do membro que o aguardava, abaixando rapidamente a cueca e observando o membro já molhado pelo pré-gozo. Lambeu toda glande devagar, saboreando aquele gosto, enquanto massageava.
Colocou ele na boca e chupou com vontade, sorriu ao ouvir um grunhido alto do outro, sempre fora seu sonho desestabilizar o seu querido Bats. Sentiu seus cabelos sendo puxado com força para cima e sendo jogado de costas na cama. Nem teve tempo para pensar antes de ter sua cueca arrancada.
Xiao o olhou completamente nu meio sem jeito, então foi a sua vez de ficar inseguro, afinal talvez o morcego fosse realmente hétero.- Agora é você que está enojado?
- Não! Não é isso- ele cora e o palhaço achou aquilo adorável- é que eu nunca estive com um homem antes, eu não sei como fazer, e acredite em mim eu não quero te machucar.
O coração do palhaço acelerou rapidamente, seus olhos se encheram d'água. Aquele homem que estava na sua frente sabia de todos os erros que ele cometeu e ainda assim ele não queria machucá-lo.
Xiao realmente era perfeito assim como Batman. Yibo abraçou aquele corpo forte de novo, entrelaçando as pernas na cintura dele, enquanto o beijava, direcionou o membro duro para sua entrada.
- Você não vai me machucar, me ame só por essa noite por favor. Por favor.
Xiao assentiu, só por essa noite.
Eles se beijaram novamente com paixão enquanto Xiao penetrava cada vez mais, no começo devagar, dando tempo para o menor se acostumar, tentando gemer baixo para não ser ouvido no andar de baixo.
De repente Xiao suspira:
-Aah Yibo, não sei até onde posso me segurar..
-Então não se segure.
Foi o que bastou para ele começar a meter fundo, com força. Ambos já não controlavam seus gemidos, os corpos suados se encaixavam perfeitamente, o coração acelerado de Xiao enquanto o menor pedia por mais, mais rápido, mais forte, mais...
Chegaram juntos ao ápice dando um grito rouco e caindo na cama ambos exaustos. Ficaram em silêncio por alguns minutos até suas respirações estabilizarem. Depois de alguns minutos um virou de frente para o outro, bastou um olhar para recomeçarem. Eram como fogo e pólvora.
Aquilo aconteceu mais três vezes naquela noite. Xiao não desceu para o fim da festa afinal.
Coringa acordou, e percebeu que havia adormecido nos braços daquele que tanto odiava?
Olhou ao redor, levantou devagar para não despertá-lo, vestiu suas roupas rapidamente, e saiu.Não sem antes deixar um bilhete escrito:
"Obrigado pelo breve momento no paraíso. Eu não mereço você, não me procure mais.
Assinado: Yibo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou ódio?! (Yizhan)
FanfictionTodo mundo sabe que o Coringa (Yibo) deveria estar em Arkham trancado numa cela preso à uma camisa de forças. Sabemos também que o Batman (Xiao) sonha em poder salvar Gotham das garras dos bandidos. Criminosos como coringa. Mas se eles se odeiam ta...