Seis meses depois..
-Cara eu sinto muito mas ele não vai voltar. Você devia deixá-lo descansar em paz.
Ouvir Clark dizer aquilo com voz de pena fez meus olhos encherem de lágrimas. Eu melhor que ninguém sei que deveria deixar ele ir, ter um bom final mas.. como deixar ir embora o amor da sua vida??
Fazia meses que estávamos naquela situação, Yibo respirava com ajuda de aparelhos mas não apresentava nenhum sinal de melhora. Seu corpo cada vez mais debilitado, os cabelos verdes macios estavam mais longos e ao acariciar aqueles fios sorri em meio a lágrimas. Os fios não eram pintados, nasciam verdes desde a raiz, talvez devido a metamorfose que ele sofreu. O rosto pálido é quase esquelético, a pele mais fria que o normal num tom levemente acinzentado. Ele parecia morto. Mas eu ainda tinha esperanças, o cheiro doce ainda estava lá quase apagado pelo forte odor de remédios mas ainda estava lá.
-Xiao você está me ouvindo?
-Estou, e você já sabe minha resposta. Eu não vou aceitar perder ele.
-Você já o perdeu!! Estamos em um hospital com os melhores médicos do mundo e todos disseram a mesma coisa, ele não vai voltar. Você está apenas mantendo um corpo vazio.
-Você não entende..
- Cara eu entendo ok? Você se apaixonou por ele e ele de alguma forma bizarra correspondeu, tiveram alguns poucos momentos juntos e tudo a acabou de forma trágica. Mas você precisa seguir sua vida!! Quando foi a última vez que tomou um banho ou se barbear? Você tem ao menos comido? Se ele te amou como você acredita ele não iria gostar de te ver se matando aos poucos, ele se sacrificou para que você pudesse viver então viva por ele.
-Eu não quero te ouvir agora.. me deixe ficar um pouco sozinho com ele por favor, eu.. preciso pensar.
-Vou estar lá fora quando quiser conversar.
Assim que a porta se fechou eu me ajoelhei chorando ao lado da cama. Uma dor dilacerante em meu peito toda vez que me diziam que eu precisava desligar os aparelhos e dar a ele uma morte digna. Como eu poderia??
-Bo.. se você estiver me ouvindo p-por favor volte pra mim. Sei que o mundo foi horrível com você e estou sendo egoísta de te pedir isso mas volte por mim.
Minhas lágrimas molharam as mãos frágeis e pálidas, criando coragem eu me deitei ao lado dele e o abracei aspirando seu perfume. Chorei por o que pareceu horas até que criei coragem para fazer o que precisava.
-Bo.. e-eu vou falar p-para eles desligarem os aparelhos. Você vai partir desse mundo cruel.. não tenha medo pequeno eu vou logo em seguida para te encontrar em outra vida. M-me perdoa por não honrar seu sacrifício, mas s-sem você a minha vida não tem sentido. Se você estiver me ouvindo saiba que eu te amo. Fui fraco para não assumir antes mas eu amo você, tudo em você me atraí e sendo sincero acho que me apaixonei na primeira vez que te vi e por estarmos em lados opostos eu preferia fingir indiferença ou ódio a aceitar que te amava. Você me agradeceu pelo breve momento no paraíso.. mas eu não posso imaginar um paraíso sem você. Sei que vamos nos encontrar em outras vidas.. p-por favor Bo, volte pra mim. Eu i-imploro, me encontre na próxima vida.
Depois de mais alguns minutos criando coragem Xiao enxugou as lágrimas, deu um beijo suave nos lábios ressecados do menor e sussurrou:
-Volte para mim por favor. Eu não consigo sem você..
Levantou e não olhou para trás. Se ele olhasse teria desistido. O plano era o seguinte, deixar Yibo partir em paz e em seguida ir atrás. Mas se ele tivesse olhado para trás teria visto que uma pequena lágrima rolando pelo rosto do menor..
Clark estava do lado de fora e obviamente ouviu toda conversa, mas quando olhou em meus olhos pela primeira vez ele pareceu entender. Ele também não viveria em um mundo sem sua Louis. Segui em silêncio para a sala do diretor, iria assinar os papéis que mataria o que sobrou do homem que eu amo com toda minha alma. O suicídio era aquilo, matar Yibo era me matar. O que vinha depois era apenas entregar meu corpo.
Eu estava distante de tudo mas uma movimentação estranha no corredor chamou minha atenção, enfermeiros e médicos corriam em direção contrária a mim. Aquele andar estava fechado e o único paciente era Yibo. Meu coração disparou e virei meu corpo correndo de volta para o quarto dele. Luzes vermelhas piscavam e tinha vozes gritando de pânico. Não.. ele não podia ter partido. Eu não seria capaz de suportar. Sei que disse que ia deixar descansar mas.. eu não podia.
Minhas lágrimas embaçavam minha visão e eu empurrei a porta e caí de joelhos quando notei a cama vazia, os aparelhos emitiam um barulho estranho e eu tive a sensação que ia desmaiar.
Ouvi novamente os enfermeiros gritando e tentei focar a visão. Yibo estava de pé no canto, uma cadeira nas mãos e alguns fios ainda pendia dos seus braços. No chão quatro enfermeiros estavam nocauteados e ele parecia disposto a desmaiar o restante.-Yibo..
Minha voz pareceu rouca e estrangulada mesmo aos meus ouvidos, mas de alguma forma ele me ouviu. Aliviou pareceu preencher seu rosto quando me viu, ele abaixou a cadeira e veio tropeçando ao meu encontro. Se jogou em meus braços como se estivesse segurando a coisa mais preciosa do mundo. Nossas lágrimas e sussurros de "você está vivo" eram os únicos sons do quarto. Clark retirou os enfermeiros desmaidos e pediu que o restante nos desse privacidade.
-Eu não acredito que você acordou meu amor.
Yibo começou a soluçar socando meu peito com força, eu não entendi mas tentei acalma-ló.
-Shiiii, baby tá tudo bem. Me perdoa, eu nunca devia ter dito que desligaria os aparelhos.
-Você acha que é isso que me deixou mal? Seu idiota estúpido o que você estava planejando fazer? Ia se matar??!
-Eu não seria capaz de viver em um mundo onde você não existisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou ódio?! (Yizhan)
Fiksi PenggemarTodo mundo sabe que o Coringa (Yibo) deveria estar em Arkham trancado numa cela preso à uma camisa de forças. Sabemos também que o Batman (Xiao) sonha em poder salvar Gotham das garras dos bandidos. Criminosos como coringa. Mas se eles se odeiam ta...