Yibo/Coringa
Os dias do Coringa tem sido todos iguais, cinzas e sem graça.
Já faz dois meses que ele não comete nenhum crime, nenhum plano maquiavélico surge da sua cabeça, parece que o morcego destravou alguma coisa dentro dele.
Arlequina o procurou várias vezes, queria sexo, assaltar um banco, mendigar sua atenção..
Mas ele não queria se envolver em nada, não que ele não quisesse cometer nenhum crime, pelo contrário seu sangue clamava por isso. Mas temia encontrá-lo.
Ele não tinha medo de apanhar do morcego, na verdade gostava disso, nem medo de ser preso nem nada do tipo.
Mas temia ver nojo naqueles olhos negros tão bonitos. Ele riu de si mesmo com ironia. Ele sempre foi louco então tudo bem assumir pelo menos para si mesmo que desejava o morcego.Ele sempre foi assumidamente bi sexual, e já esteve com inúmeros homens e mulheres, a própria Arlequina sabia disso e não se importava porque eram apenas uma foda, e na maioria das vezes o parceiro acabava morto.
Ele era mesmo um doente.
Xiao foi a primeira pessoa que realmente olhou para ele.
Sim, ele sempre soube a identidade secreta do morcego, mas nunca havia importado com isso antes.
A rixa era entre Batman e Coringa, não ligava para quem o cavaleiro das trevas era.
Gostava apenas de provocar um humano que tinha a ousadia de vestir uma roupa de herói e tentar salvar o mundo sem nenhum super poder.
Mas agora era diferente, ele pesquisou por Xiao Wayne na internet, e logo apareceu uma foto dele ao lado de uma ruiva escultural numa festa.
Várias outras fotos seguindo o mesmo padrão.
Sempre acompanhado de belas mulheres, com um sorriso discreto que nunca alcançava os seus olhos.Passou para o lado, finalmente uma foto onde o moreno sorria de verdade, seus olhos brilhavam enquanto Xiao erguia no colo uma menininha loira e lhe entregava um gigante urso de pelúcia em frente à um orfanato.
Coringa suspirou, ele não poderia quere-lo, pois apesar de usar um traje preto e ser chamado de anti-herói, no fundo ele sabia que ele era luz, um verdadeiro anjo em Gotham.
Ele jamais daria ao Coringa uma mínima chance.
E com razão, como alguém tão correto e incorruptível olharia para alguém tão podre?!
Ele passou novamente para o lado e apareceu uma manchete, uma festa de caridade anual aconteceria na mansão Wayne naquele noite.Ele sabia que era impossível, que tudo aquilo provavelmente era loucura da sua cabeça..
Mas ele precisava tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou ódio?! (Yizhan)
FanfictionTodo mundo sabe que o Coringa (Yibo) deveria estar em Arkham trancado numa cela preso à uma camisa de forças. Sabemos também que o Batman (Xiao) sonha em poder salvar Gotham das garras dos bandidos. Criminosos como coringa. Mas se eles se odeiam ta...