capítulo 17

290 34 9
                                    

  Nenhum médico soube explicar como Yibo voltou, ninguém acreditaria que aquilo seria possível.
Mas Xiao soube a resposta, foi por amor. O mais puro que possa existir. E ele se sentiu o cara mais feliz do universo, mesmo tendo Yibo o xingando horrores por ter cogitado a ideia de desistir também.
  Os dias se passaram rápido desde então, Xiao dedicou toda atenção possível ao enfermo, cuidava como se fosse um bebê e após um mês já era possível ver as mudanças em Yibo.
  A fisioterapia o deixando mais forte, os músculos ainda que magros cobrindo o corpo que antes estava esquelético, as bochechas rosadas e aquele tom vermelho nos lábios..

  Céus Xiao morreria para poder tocá-lo.. mas não podia. Yibo ainda parecia frágil. Então ele evitava a todo custo momentos que poderiam levar a uma intimidade maior. Ele queria Yibo bem, forte, saudável e feliz. Tinha medo de machucar o menor, mas momentos como esse tornava cada vez mais difícil de resistir.
O moreno ajudou Yibo a se banhar e estava ajoelhado enxugando as pernas brancas e sensuais do menor delicadamente, mas ouviu Yibo gemer ainda que baixinho, com medo de ter pressionado muito forte ergueu os olhos mas ao olhar no rosto do outro encontrou uma expressão de puro deleite.

-Nunca vou me cansar se ver você assim, de joelhos aos meus pés.

-Yibo, não me provoque..

-Ou o que?! Caralho já faz mais de um mês que acordei e tudo que eu quero é sentir você, sentir seu toque, sentir..que isso é real.

-Bo.. não podemos, eu não quero te machucar.

-É isso ou você só está comigo por pena? Por achar que me deve algo? Se for isso eu prefiro que seja sincero e me diga a verdade. Eu te amo demais para ter meias verdades. Te deixarei livre no momento que não quiser mais estar ao meu lado.

-Ei, por favor jamais pense isso! Eu te amo, eu quase morri quando pensei que te perdi. Eu só estou inseguro.. me diz o que eu posso fazer para que você acredite em mim?

-Faça amor comigo.

-Yibo..

-Eu preciso SENTIR que é real.

Xiao se levantou levando Yibo e sentando na cama, lado a lado. Fez um carinho no menor e então disse:

-Vamos fazer amor. Eu também preciso sentir você. Mas tenho uma condição e isso não está em discussão, você será o ativo, você controlará os limites.

  -Xiao, porra..  isso não é uma boa ideia. Não é que eu não queira foder você. Eu já te disse uma vez, as vezes..eu perco o controle.

-Confio em você. Vem -disse enquanto deitava e entrelaçava as pernas na cintura fina do menor.

Logo os sons de beijos preencheram o lugar e tudo parecia perfeito. Yibo foi paciente alargando o moreno com os dedos e quando ele estava pronto o penetrou devagar. Mas em algum momento os olhos verdes ficaram vidrados e fora de foco, suas mãos pálidas começaram a apertar o pescoço do moreno com ódio como se não o reconhecesse ali, as estocadas antes suaves passaram a ser fortes e sem piedade. Xiao não reclamou, não pediu pra parar, ele queria conquistar essa parte quebrada de Yibo também, então com cuidado levou as mãos ao rosto fino e pálido, e com dificuldade por estar sendo enforcado sussurrou:

-Eii, Bo. Tá tudo bem meu amor, eu te amo. Você está seguro, eu estou aqui com você vida.

Choque passou pela face do menor e em desespero ele tentou se afastar, mas teve a cintura entrelaçada com mais forças pelas coxas fartas do moreno.

-Xiao me deixe ir. Olha o que eu estava fazendo com você. Eu quase..quase te matei!!

-Yibo acredite em mim, se eu quisesse eu poderia ter me soltado facilmente.  Mas EU não quis. Eu quero esse lado seu também, quero tudo de você. O anjo e o louco. Não me negue isso. Por favor. Eu não sou uma boneca frágil e você sabe disso.

  Os olhares se encontraram e não foi necessário mais palavras, com as testas coladas e a respiração ofegante eles continuaram se amando. Yibo não perdeu mais o controle, talvez ele precisasse daquilo, poder mostrar seu pior lado e ver que Xiao ainda amaria.

De alguma forma leia-se (dinheiro/propina) Xiao conseguiu sumir com todas as provas contra Yibo, e conseguiu uma nova indentidade também. Eles se casaram em uma cerimônia minúscula em uma ilha particular, estava presente apenas Clark e Loius, Alfred e a pequena Melanie que levava as alianças. Agora eles tinham um lar, e uma garotinha linda que adotaram.
Uma família nada tradicional começava ali, do ódio brotou o mais puro amor.

Uma família nada tradicional começava ali, do ódio brotou o mais puro amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor ou ódio?! (Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora