Capítulo 10

273 37 2
                                    

Xiao

  Xiao chegou no orfanato e foi direto para o quarto da pequena, bateu uma, duas vezes. Nada.
Abriu a porta, vazio, sorriu provavelmente ela já estava o esperando no balanço. Foi até lá e não encontrou ela, mas tinha um perfume doce no ar.. ele só podia ter perdido o juízo para estar sentindo aquele cheiro ali.

Talvez ela estivesse com as outras crianças no refeitório... no fundo Xiao sabia que não, ela não se sentia a vontade ali.
  Procurou por todo orfanato com ajuda da cozinheira, e de Leila a governanta.
Não a encontraram.
Ele começou a ficar desesperado.
Ele sentia no fundo do seu ser que havia algo errado, o orfanato não contava com câmeras de segurança, não havia outras casas perto, apenas um bosque e uma pracinha. Procurou em todos aqueles cantos possíveis e nada.
  Entrou no carro, contratou todos seguranças que podia, avisaram a polícia.
Nada.
Ela havia simplesmente desaparecido. Ele sabia que havia dedo do Coringa naquilo, ele começou a invadir seu espaço pessoal, se ele ousasse machucá-la ..

Xiao temeu.

As horas passavam, o sol começou a se pôr e nenhuma resposta, a garota havia desaparecido sem deixar rastros. Seu peito doía de remorso e culpa, se ele não tivesse se deixado levar pela luxúria ou seja lá o que foi aquilo a pequena estaria bem e em segurança nesse momento.

  Já era comecinho da noite quando ele voltou para casa, foi tomar um banho e sairia novamente a procura. Mas não foi necessário, assim que estava saindo do banheiro Alfred chegou, completamente pálido avisando que Melanie estava ali com..

   Xiao não esperou ele acabar de falar, desceu os degraus correndo e a pegando no colo a abraçando com força.
  Olhou seu anjinho de cima a baixo com medo do que poderia encontrar, mas era estranho. Não havia marcas ou lágrimas nos olhos da pequena.

  Ela estava perfeita, até um pouquinho bronzeada tinha um sorriso gigante no rosto. As bochechas estavam coradas e nos olhos havia um brilho que ele achou que nunca mais veria ali.
 
Mas quando olhou para o lado notou ali a presença dele. Desceu Melanie dr seu colo e foi para cima do palhaço.

  -Seu desgraçado miserável como ousa pegar ela? É só uma criança seu monstro!!

  Disse o moreno agarrando o menor pelo colarinho e empurrando contra a parede, já havia armado um soco quando sentiu alguém entrando no meio deles, o empurrando ficando numa posição protetora na frente do menor, o que surpreendeu os dois.

  -Tio Xiao para agora!!

  -Você não conhece ele Melanie, ele é um bandido muito muito mal. Ele te sequestrou!

  - Não é verdade, ele apenas me convidou e eu quis ir com ele, e foi o melhor dia que tive desde que meus pais se foram. O Tio Yibo é muito legal e carinhoso. Só demoramos voltar porque eu não queria sair do carrossel.

  - Não importa o que ele tenha dito à você, é mentira. Vou chamar a polícia e ele vai preso agora.

  Coringa apenas observava tudo em silêncio, sabia que estava errado mas se sentiu tão bem ao ver aquele anjinho defendendo ele.

  -Se o senhor fizer isso nunca mais vou ser sua amiga, eu juro! Você está estragando um dos meus poucos dias felizes!

Então começou a chorar copiosamente e surpreendendo Xiao ela correu para os braços de Yibo, e ele o surpreendeu ainda mais a abraçando de volta e fazendo carinho em suas costas enquanto sussurava:

  - Ei loirinha não chore. Está Tudo bem pequena, tudo bem. Seu tio Xiao só quer o melhor para você. Sinto muito mas ele não está mentindo, eu já fiz muitas, muitas coisas más, eu mereço.

Amor ou ódio?! (Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora