Yibo/Coringa
Enquanto isso do outro lado da cidade..
Coringa permaneceu naquele beco escuro caído no chão frio durante horas, ele não conseguia se mexer, parecia que seu corpo estava travado.O que foi aquilo afinal?!
Ele que sempre ria de tudo nunca esteve tão sério. Embora ele realmente fosse um "pouco louco" ele não entendia porque fez aquilo.
Quando o morcego abaixou na sua frente e o olhou nos olhos, sua boca de repente ficou tão seca e o coração começou a palpitar.
Sentiu um desejo absurdo de tocar aqueles lábios grossos. E é claro que ele faria o que seu corpo pedisse, ele nunca foi de seguir regras mesmo.
Ele sabia que teria que ser rápido quando o puxou, não poderia dar ao outro tempo para recuar.
Mas até ele sabia que havia ultrapassado um limite.
Caramba ele beijou o Batman.
Na boca.
E gostou.
Gostou muito.Ele teria continuado até sabe se lá quando, se o morcego não houvesse o empurrado abruptamente e fugido.
E ele nem poderia chama-lo de covarde, não quando ele mesmo não entendia o que foi aquilo.
Quando Batman o olhou nos olhos, não havia medo ali, todos o olhava com medo, até mesmo Harley.Mas não ele, ele o olhou como um igual, talvez com um pouco de raiva, mas nem desprezo tinha ali.
Coringa suspirou pesadamente.
É claro que não, o justiceiro é humano demais para sentir desprezo por alguém, ainda que esse alguém seja um assassino lunático como ele.
Ele levantou devagar do chão, ajeitou o blazer roxo que estava fora do lugar devido a briga.. ou ao beijo?
Não saberia responder. Um leve cheiro de um perfume masculino amadeirado invadiu suas narinas quando ele cheirou a lapela onde Batman havia o segurado, então em seguida ele tocou a bochecha onde havia levado o soco e em seguida tocou os lábios inchados e sorriu, não gargalhou, mas sorriu como um garoto quando apronta algo proibido em silêncio e gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou ódio?! (Yizhan)
FanfictionTodo mundo sabe que o Coringa (Yibo) deveria estar em Arkham trancado numa cela preso à uma camisa de forças. Sabemos também que o Batman (Xiao) sonha em poder salvar Gotham das garras dos bandidos. Criminosos como coringa. Mas se eles se odeiam ta...