- Eu estou indo embora.
- Não Yibo, por favor..
- Eu preciso ir, eu não quero te envergonhar diante dos seus amigos Xiao, vai me dizer que não te incomodou ver a repulsa no olhar dele quando me viu com você? Não negue porque sei que sim. Isso não vai funcionar, eu e você.
- Por favor não diz isso, podemos encontrar um jeito, só fica comigo.
- Isso é o que eu mais queria, eu amo você. Por isso estou indo embora. Não posso destruir tudo que você levou anos construindo.
- Escuta, vamos dar um jeito nisso, por favor Yibo..
- Ah é? Qual jeito? Me prender por 30 anos em Arkham?!
Quando Yibo gritou isso Xiao abaixou a cabeça, puxando com força os fios negros.
- Não! Não...droga. Eu não sei tá legal?!
- Desculpa Zhan, não posso mudar quem eu fui. E não posso pedir que acredite em minha mudança a partir de agora.
Então quando o moreno levantou a cabeça ele já havia partido. Em silêncio, as cortinas balançando pelo vento suave. Se não fosse o cheiro dele ali, Xiao poderia jurar que estava enlouquecendo e que nada daquilo foi real. Olhou para o lado e finalmente viu Alfred, ele havia presenciado toda discussão e o olhava em dúvida.
-Patrão sinto muito, eu não sabia que era verdadeiro..
- Não era para você saber, só me deixe sozinho, quando eu puder conversamos.
Saiu sem rumo dali, sua vida não fazia sentido. Não queria trabalhar, não queria salvar o mundo, não queria nada que não fosse a presença do outro. Voltou para a cama e se jogou no meio dos lençóis com perfume adocicado. Ele precisava de mais.
Yibo também saiu enlouquecido, chegou em casa e quebrou metade dos móveis num ataque de raiva, como era possível aquilo?! Amar seu inimigo..
Quanta ironia do destino! Pela primeira vez na vida ele se sentia vivo. Mas não podia, seria como tocar em um anjo, como macular tanta pureza?Ele gritou com raiva e percebeu pelo canto do olho arlequina se aproximar.
-Pudinzinho onde você estava? Senti saudades bebê - disse fazendo voz de criança.
- Por aí.
- Você está nervosinho meu amor?Quer descontar essa raiva em mim? Vamos lá, estou com saudades das nossas brincadeirinhas..
Tentou tocá-lo mas ele se afastou abruptamente, se sentiu enojado quando lembrou das brincadeiras que ela se referia, sempre acabando na quase morte dela. Ela era louca, ele também havia sido, mas aquilo não o interessava mais.
- Não estou interessado.- Aah então podemos assaltar um banco, ou já sei que tal incendiar alguns prédios no centro de Gotham, ou matar alguns inocentes..
Ela continuou lá divagando, ele passou direto para o quarto e se trancou lá.
Qual vida era aquela que ele vivia antes? Caiu de joelhos e vomitou de nojo de si mesmo, em seguida tomou um banho na tentativa de tirar todas aquelas mortes de si.
Ele não percebeu o ódio no olhar de Harley, assim como não percebeu aquela noite que ela o observava na mansão de Zhan.
Aquele morcego corrompeu seu pudinzinho, encheu ele de falsa sensação de amor. Onde já se viu um monstro ter tais esperanças?
Mas aquilo não ficaria assim, ela iria se vingar.
E seria em breve. Ninguém pegava o que era seu. Ele pagaria caro por aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou ódio?! (Yizhan)
FanfictionTodo mundo sabe que o Coringa (Yibo) deveria estar em Arkham trancado numa cela preso à uma camisa de forças. Sabemos também que o Batman (Xiao) sonha em poder salvar Gotham das garras dos bandidos. Criminosos como coringa. Mas se eles se odeiam ta...