Xiao estava tão distraído na biblioteca tentanto achar uma solução para seu amor impossível que não percebeu de onde veio a pancada na cabeça, só viu tudo girando e desmaiou.Quando acordou estava na cobertura de um prédio abandonado, ele se encontrava amarrado em uma cadeira e sentiu que sua têmpora sangrava bastante.
Olhou ao redor mas não encontrou ninguém, porém ele conhecia aquele clima, enquanto tentava alcançar a faca que estava em seu coturno, ouviu risadinhas agudas e uma voz conhecida gritando desesperada:
-Onde ele está?!
Outra gargalhada estridente e em seguida o barulho de um tapa, Zhan não entendia, tudo estava confuso.
- O que você fez com ele sua vadia?
- Nada pudinzinho, ainda - mais uma gargalhada- Estava te esperando, você precisa ver como seu querido Bats está.
-Harley por favor, vamos conversar..
-Oh! Agora você quer conversar? Você destruiu a minha vida, arruinou todos meus sonhos, durante todos esses anos tenho estado num relacionamento abusivo. Sobre o que você quer falar primeiro?!
- Tudo bem, eu mereço. Sei o que fiz e assumo a culpa. Faça
o que quiser comigo, me mate eu não ligo. Mas ele é inocente, ele não tem culpa..-Calado!! Me siga, você vai ter a chance de se despedir do morceguinho.
Então uma porta se abriu, por ela passou uma Arlequina completamente fora de sim, com uma arma apontada para a cabeça de Yibo.
Os olhos do menor passou por Xiao de cima a baixo e ódio brilhou ali quando viu o ferimento na sua cabeça.
- Olha só pudinzinho, o nosso morceguinho conseguiu se soltar, que valente.
- Você vai pagar muito caro por isso Arlequina, ficará presa em Arkham em prisão perpétua.
Arlequina riu com vontade.
-Sério ?! Oh eu esqueci, sou uma criminosa perigosa hahaha, mas estou curiosa, me diga Bats, você vai prender seu querido Yibo também? Sabia que ele já fez coisas horríveis? e ainda assim você quer perdoá-lo? Sabia que ele nunca me contou seu nome verdadeiro? Só fui saber da história dele porque vi vocês dois na cama. Fico me perguntando, o que ele viu em você? Eu sempre estive aqui do lado dele, eu nunca senti nojo dele, o que ele viu em você??
- Podemos começar com honestidade, honra, bondade, caráter..
-Ah é? E de que vale tudo isso se vai acabar essa noite?
Apontou a arma para o peito de Xiao, ele não vestia nenhuma proteção, só uma fina camisa preta.
-Harley, por favor estou te implorando, por favor não faça isso.
Os olhos de Arlequina se arregalaram, ela ficou sem reação por alguns segundos. O coringa nunca havia pedido nada a ela, nunca havia dito por favor.. e agora ele implorava. Mas logo voltou a si.
-Você implora pela vida do seu inimigo? Como pode? Ele te prenderia na primeira oportunidade, ele jamais vai te amar como eu te amo. Você nunca me olhou assim. Então ele não viverá mais para possuir seu coração.
Tudo a seguir aconteceu rápido demais, o barulho de um tiro enquanto Xiao lançava a faca direto no coração de Arlequina, ela caiu de lado já morta com um sorriso estranho na boca.
Xiao correu para os braços de Yibo o pegando no colo quando ele se desequilibrou.
-Acabou meu amor, acabou.
Então só naquele momento Zhan percebeu quando tocou Yibo que a blusa dele estava ensangüentada, ele tinha os lábios quase brancos e tremia bastante, ali ele entendeu que o disparo não havia o atingido o seu peito porque Yibo se pôs na sua frente.
Ele se desesperou.- Não, por favor não, Yibo fica comigo meu amor, por favor só fica comigo amor.
- É tão bom te ouvir me chamando assim.
- Porque você fez isso? Porque? Era para ter sido eu!
- Porque eu te amo. Eu prometi que também te protegeria lembra? Eu realmente teria mudado por você.. Eu nunca poderia viver em um mundo sem você.. cof cof..
Da boca de Yibo começou a sair sangue, e seus olhos se fecharam lentamente enquanto Xiao chorava.
- Por favor não me deixe. Eu já perdi minha família por um disparo em meus braços, por favor você não. Você não. Eu te amo. Só fica comigo. Eu não vou conseguir seguir sem você!
Yibo abriu os olhos com esforço, havia um brilho tão lindo ali.
-Eu esperei tanto para ouvir isso.. cof.. cof.. Eu também te amo baby. Obrigado pelo breve momento no paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou ódio?! (Yizhan)
FanfictionTodo mundo sabe que o Coringa (Yibo) deveria estar em Arkham trancado numa cela preso à uma camisa de forças. Sabemos também que o Batman (Xiao) sonha em poder salvar Gotham das garras dos bandidos. Criminosos como coringa. Mas se eles se odeiam ta...