Xiao/Batman
Xiao acordou quando o sol já estava alto, o que significava que ele havia perdido todos seus compromissos da manhã.
Era estranho ele acordar tão tarde, já que sofria de insônia e nunca dormia mais que duas ou três horas por noite.
Sentou se na cama, e olhou ao redor enquanto flashes da noite passada invadiam sua cabeça. Não foi real, não poderia ser, toda aquela entrega, toda aquela paixão, tanta luxúria, aquele desejo louco..Olhou então para os lençóis desarrumados, manchados de batom.
Ele poderia teantar se iludir dizendo que bebeu demais e passou a noite com uma mulher qualquer, mas aquele cheiro adocicado era único.Passou a mão pelos cabelos com raiva os puxando com força, olhou em volta do quarto, tudo em silêncio.
Até que olhou sobre o criado mudo
e encontrou aquele bilhete."-Obrigado pelo breve momento no paraíso. Eu não mereço você, não me procure mais.
Assinado: Yibo."Então não foi um sonho. Ele nem sabia o que pensar, tentaria esquecer aquela noite. Aquele homem doce com quem ele fez amor não existia, era só um psicopata que conseguiu manipular sua mente.
Ele esqueceria aquilo. Precisava apenas fingir que não aconteceu e ignorar o coração acelerado junto com as mãos trêmulas.
Levantou com raiva de si mesmo por ter cedido aquela loucura pegou todos os lençóis e suas roupas levando direto para lavanderia, precisava se livrar daquele cheiro viciante para conseguir pensar com clareza.Encontrou Alfred no meio do caminho que lhe olhou com ar de interrogação, Xiao apenas balançou a cabeça. Não queria falar sobre aquela loucura. Não queria ver o julgamento no olhar da pessoa que era o que ele tinha de mais próximo a uma família.
Tomou um banho rápido e saiu para trabalhar.
Preferindo não voltar para casa naquela noite, precisava esquecer tudo, ligou para uma de suas "fodas" garantidas chamando-a para sair, ele nunca chamava ninguém para sair.O sexo foi horrível, ele transava com raiva ,enquanto seu corpo tentava rejeitar, não era aquele corpo que o excitava, não era aquele cheiro que o enlouquecia, não era aqueles gemidos que queria ouvir.
Interrompeu a transa pela metade, vestindo se rapidamente deixando uma mulher chorosa na cama, pagou o quarto do motel caro e saiu.Vestiu sua capa preta e foi lutar com alguns dos seus demônios, tentar colocar ordem em Gotham, ajudar um velhinho atravessar a rua.
Qualquer coisa para se distrair, qualquer coisa mesmo.Dias se passaram desde a festa, Xiao evitava a todo custo pensar no assunto, se ocupava dia e noite, ignorando Alfred quando esse o interrogou porque ele não desceu aquela noite.
De repente uma luz brilha no céu chamando o morcego.
Era um assalto a uma joalheria luxuosa, parece que Lex Luthor e o Coringa estavam juntos nessa. Quando ele chegava perto do local do crime Superman o encontra.
-Há reféns Xiao -disse o homem de aço- eles estão aterrorizados, precisamos salvá-los antes de prender aqueles criminosos de vez.
Xiao acenou concordando.
- Então qual é o plano?
-Acha que consegue libertar todos os reféns de uma vez?
- Todos não, seria mais fácil você com seus super poderes fazer isso, enquanto eu vou atrás dos bandidos.
E então eles invadiram, o homem de aço levando vários disparos que eram inúteis nele enquanto arrancava o telhado.
Batman usou uma de suas invenções em Lex, era uma bola que quando atirada se tornava duas em cada extremidade e uma corrente no meio, amarrando as pernas de Lex que cai ficando imóvel quando sua cabeça bate no chão.
Uma risada aguda é ouvida no corredor enquanto uma bomba de fumaça verde estoura. Ele estava fugindo..
- Vou atrás dele, não se preocupe - gritou o morcego- cuide dos reféns e de Lex.
Xiao não foi cegado pela fumaça e quando olhou para o corredor viu os quatro seguranças ensangüentados e caídos, um ainda respirava e mal conseguiu dizer "Coringa" com seu último suspiro.
Ele não pensou muito e foi atrás do som da risada, saiu da joalheria e entrou num beco escuro.
No fim contra uma rua sem saída estava o palhaço de costas, ele observou aquele cabelo verde inconfundível e aquele terno roxo, um arrepio percorreu sua espinha e ele sentiu enojado por já ter estado com aquele monstro. Pior ainda por ter gostado daquela noite.-Renda-se e serei misericordioso com você.
Uma gargalhada alta fez se ouvir, então ele se virou de frente calmamente e caminhou em sua direção. Não parecia em nada aquele Yibo que esteve em seus lençóis, ali não havia bondade. Seus lindos olhos verdes refletiam o brilho da loucura.
- Ah mas é claro Bats, me diz, você adoraria me ver algemado não é?
- Sim, em uma camisa de força no fundo de uma cela em Arkham.
Outra gargalhada estridente soou, enquanto o palhaço estendia os pulsos para ser algemado sem resistência. Mas quando Xiao retirou a algema do cinto para prendê-lo, acabou se distraindo por alguns segundos. Foi tempo o suficiente para o palhaço tentar beijá-lo e ser socado com força no rosto enquanto o morcego limpava a boca com asco.
- Não me relaciono com assassinos. Não ouse me tocar novamente. Nunca mais.
Coringa caiu no chão e olhou para ele em choque, através da máscara percebeu o tanto de ódio que havia ali dirigido a si. Tinha nojo também, e no fundo uma pitada de decepção, como se no fundo o morcego esperasse algo diferente do menor.
O Palhaço então riu com escárnio.
- É claro que não Bats.
O Morcego então foi em sua direção para tentar algemá-lo novamente mas ele foi mais rápido, usou um spray de pimenta que deixou o cavaleiro das trevas cego por alguns segundos enquanto ele fugia, desaparecendo como fumaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou ódio?! (Yizhan)
FanfictionTodo mundo sabe que o Coringa (Yibo) deveria estar em Arkham trancado numa cela preso à uma camisa de forças. Sabemos também que o Batman (Xiao) sonha em poder salvar Gotham das garras dos bandidos. Criminosos como coringa. Mas se eles se odeiam ta...