➖ Capítulo 34 ➖

344 24 9
                                    

Ao meu lado, meu amor

23 de outubro de 2022Santa Barbara, EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23 de outubro de 2022
Santa Barbara, EUA

♟️Jungkook ♟️

Os passos lentos pelos grandes corredores do daquele gelado hospital, me deixavam ainda mais ansioso. A roupa branca que agora eu usava junto a máscara que cobria minha boca e meu nariz, causavam um desconforto ainda maior.

Mas minha ansiedade não era por aquilo, e sim vê-la. Eu precisava ver Angel, eu tinha que ver com meus próprios olhos se ela realmente estava bem.

O médico então parou a minha frente e abriu a porta 503, me dando passagem para entrar. Meus olhos arderam pela iluminação do quarto e demorou alguns segundos para poder ver a enfermeira terminando de colocar algum remédio no soro que se instalava ao lado da cama.

A moça sorriu para mim assim que se virou para nós e recolheu suas coisas e logo em seguida indo embora. Meus olhos se focaram no corpo a minha frente, cheio de aparelhos. Angel estava praticamente entubada, era quase impossível vê-la, eu não conseguia tocar nem ao menos em suas mãos.

Meus olhos arderam, arderam quando tentei miseravelmente segurar as lagrimas, mas não consegui. Minhas mãos tremeram, e meu corpo paralisou, minha vontade era de gritar, gritar para que todos soubessem a dor que tinha em meu peito. Mas seria em vão, porque ela não me escutaria, ela nem ao menos sabe que quase morreu, está ali, apenas dormindo e sonhando com algo que eu queria muito que fosse eu. 

- Angel. - gaguejei assim que me aproximei mais do seu corpo. - Eu estou aqui, do seu lado. Bem ao seu lado meu amor. - suspirei limpando outra lagrima em meu rosto. 

- Sinto muito senhor Jeon, mas já temos que voltar.- disse o médico atrás de mim. 

- Não há nada que possam fazer? Até quando ela ficará assim? - perguntei um pouco afobado.

- Infelizmente não, Angel precisará acordar em até três meses, esse é o tempo que podemos mante-lá nesse estado. - suspirou.-  Sugiro que fiquem em casa, avisaremos qualquer sinal que Angel nos der. - finalizou dando um espaço para que fossemos embora. 

Olhei pela última vez para Angel, já sabendo que aquela visão seria a minha última durante algum tempo. 

 ♟️⛓️♟️

⛓️ 3 meses depois ⛓️

Calcei a arma em minha cintura adentrando o local sujo e agora com um forte odor de sangue.

- Cadê esse merda? - perguntei aos meus seguranças que estavam com cara de bosta como sempre.

- Foi morto senhor. - disse um deles.

CYPHER// Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora