◾ Jogos perigosos ◾
Santa Bárbara, EUA
10 de junho de 2017Nem acabei prestando atenção que minha mão havia se machucado quando soquei um dos armários do corredor. Quando chegamos em casa Jungkook prontamente vasculhou a casa atrás do kit de primeiros socorros da tia Vera. Era claro que iria chamar atenção de todo mundo, inclusive da omma.
- O que está acontecendo Jungkook? - a omma vem atrás dele pela sala.
- Pergunte para o seu anjinho. - ele responde se sentando em minha frente e pegando minha mão com brutalidade, já que nunca teve um pingo de delicadeza naquele corpo.
- Filha, o que você fez? - ouço a voz do meu pai, que nem vi que havia entrado na sala.
- Se você não falar eu falo. - Jungkook ameaça.
Boca de jacaré mesmo.
- Briguei na escola. - respondo baixo, estou com vergonha.
Sim. Estou com vergonha, mas não me arrependo nenhum um pouco.
- Tem certeza que brigou mesmo? Só sua mão está machucada! - o senhor Jeon questiona se sentando no sofá a minha frente me olhando curioso, igual meu pai.
Odeio quando eles fazem isso, parece que conseguem ver até minha alma com aqueles olhos astutos.
- O anjinho não é mais anjinho. - eu juro que irei colar a boca de Jungkook.
- Desculpa pai, eu sei que a escola não é lugar disso, mas ela merecia cada tapa que dei nela. - começo a me explicar.
- Tapa? Você surrou a cara dela. - o encaro começando ficar muito irritada.
- E o que mais? - meu pai me encara, ele me conhece muito bem.
- Ela quase matou a Verônica. - alguém tira Jeon Jungkook da minha frente por favor!
- Meu Deus! Querida! Onde aprendeu esse tipo de coisa? Eu disse para você Jeon! Que era cedo demais para colocar essas crianças nesse maldito treinamento! - omma xinga.
- Não vamos entrar nesse assunto outra vez! - ele olha para a mãe de Jungkook. - E se conheço bem a Angel, ela deve ter seus motivos para isso, correto? - me olha.
- É mesma garota que me bateu aquele dia, ou melhor, mandou me bater. - suspiro. - Eu só, devolvi, ela tentou me chantagear de novo e bem...eu cansei e acabei me descontrolando.
- Entendo o seu lado, mas não concordo com sua atitude! Estás na escola para estudar e não para se envolver em brigas, quando algo assim acontecer, vá até a direção ou me ligue! Vocês são novos demais para se envolverem em situações perigosas como essas! - meu pai repreende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CYPHER// Jeon Jungkook
Fanfic[EM REVISÃO ] Obsessão. Uma palavra intensa e assustadora, assim como os olhos negros assassinos que sempre perfuram a face dela. Por mais que tenham sido criados em uma família que tenta ao máximo parecer normal, as consequências de serem herdeiros...