◾Tudo por água abaixo ◾
19 de abril de 2021
Santa Barbara, EUAA madrugada angustiante e assustadora tomou conta daquela sela. O tremor e frio que meu corpo se encontrava era fora da realidade, os flash de Amber e Félix tentando a todo custo fazer a temperatura do meu corpo baixar era aterrorizante.
Não havia remédios, e a única solução foi várias e várias compressas de água fria em minha testa. Eu estava tão vulnerável que se Joe quisesse me matar, eu não teria mais forças para lutar contra ele.
Eu tenho tantas perguntas, mas o meu orgulho me impede de dar o braço a torcer. Eu tenho da verdade, eu tenho medo de descobrir quem são aquelas pessoas que me traíram ao esconder isso de mim.
- Você conhecia Clarisse? - questiono a Amber que estava terminado de servir o chá quente que Félix havia conseguido.
- Sim. - suspirou, me entregando a xícara em minhas mãos. - Eu casei com seu pai gravida de você, antes de namorar com Micael, tive por alguns meses um relacionamento com Joe. Mas quando descobri o que ele fazia, fugi dele e encontrei seu pai, nos casamos e você nasceu. Clarisse era a sua babá, eu precisava trabalhar e Micael também, então ela que ficava com você. Algum tempo se passou, e Joe me achou, ele não sabia da sua existência, até o dia que ele foi na nossa casa e Clarisse o deixou entrar, ele viu você e depois disso passou a me ameaçar, ou eu ficava com ele, ou ele matava você. - limpou uma lágrima que escorreu sobre seu rosto.- Então eu fugi, contei para seu pai e ele não pode fazer nada, apenas proteger você. - finalizou.
- Já entendi, Micael colocou Clarisse como minha mãe. - tanto tempo, e ele nunca quis me contar a verdade.
Acreditou até esse momento que aquela mulher que morreu em minha frente, era a minha mãe. Passei anos sofrendo com pesadelos e crises de ansiedade por causa de uma mentira.
- Clarisse era apaixonada por seu pai, sempre foi, e eu sabia disso, mas não quis falar nada. - disse ela caminhando em volta da sela.
- Como aguentou Joe? E ainda teve a coragem de ter um filho com ele?
- Por mais que pareça loucura, Joe me amou de verdade um dia, ele não era esse monstro que é hoje. Ameaçou você, somente para que eu ficasse com ele, mas aos longos dos anos foi ficando pior, aguentei porque sabia que se fizesse algo ele mataria Félix. - explicou.
- Desculpe, posso até entender seus motivos, mas preciso de tempo, não vai ser da noite pro dia que irei aceitar que você é minha mãe. - suspiro, tentando achar o melhor caminho para lidar com essa situação.
- Eu sei disso, e mesmo se morrer hoje ou amanhã, me sinto livre por ter finalmente contado a verdade. - caminha até mim e toca em minha testa. - Sua temperatura está baixando, é melhor tentar dormir um pouco. - ela arruma os travesseiros em cima do colchão e eu me deito, me cobrindo com as cobertas. - Eu nunca deixei de amar você querida, mesmo longe, mesmo não sabendo nada sobre, eu sempre pensei e orei para que um dia pudesse estar com você novamente, e quando você apareceu na minha frente, eu entendi que o destino queria me dar esse presente. - ela funga algumas vezes, enquanto acaricia meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CYPHER// Jeon Jungkook
Fanfic[EM REVISÃO ] Obsessão. Uma palavra intensa e assustadora, assim como os olhos negros assassinos que sempre perfuram a face dela. Por mais que tenham sido criados em uma família que tenta ao máximo parecer normal, as consequências de serem herdeiros...