➖ Capítulo 19 ➖

585 39 6
                                    

olhos castanhos?

Caribe, 26 de maio de 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caribe, 26 de maio de 2021

Tomar certas decisões é difícil. Eu poderia estar agora na minha casa, com minha família e meus amigos, comandando a "Cypher", junto a Jungkook, nome que ele mesmo deu depois de assumir a mafia, assim que nossos pais anunciaram que iriam se aposentar.

Agora nós dois somos oficialmente donos de umas das máfias mais temidas do mundo.

Enquanto Jungkook comandava de Santa Bárbara, eu comandava aqui do Caribe. Mexicano era meu braço direito aqui, assim como Taylor e Harry. A decisão de ter vindo morar no Caribe foi totalmente minha, eu poderia ter voltado para Santa Bárbara, mas naquele momento era perigoso, quando descobriram que eu matei aquele desgraçado, fui novamente perseguida por seus aliados.

Ninguém sabe que estou aqui, a não ser meu pai. Se fizermos alarde, todos serão alvos. Mesmo cada um tendo sua função dentro da Cypher, eu não queria arriscar ainda mais a vida deles. Não é somente uma, mas várias máfias que se aliaram contra nós depois do ocorrido, para eles matar Bárbara Allian, seria uma questão de honra.

Eu consigo evitar esses problemas, não deixo chegar até os ouvidos de Jungkook, porque eu sei que irá se envolver e querer resolver como sempre faz. Eu não quero nem imaginar como será quando ele descobrir isso tudo, talvez seja a minha cabeça que ele arranque.

Só Deus sabe o quanto queria estar com eles novamente. Meu coração está despedaçado, estou morta por dentro. Me culpo, me sinto mal quando penso que eles entraram nesse mundo por minha causa.

- Bom dia, anjinho. - Harry aparece na cozinha sorridente.

- Deu a noite toda. - Taylor resmunga.

- Com certeza. - o encaro.

- Caralho, você beija mal para cacete! - se senta ao meu lado com seu café.

- É a primeira pessoa a me dizer isso.

- Se não fosse para salvar a sua vida e a minha, eu nunca teria aceitado.

- Eu acho que ele gostou mais do que deveria. - Taylor provoca.

- Queres repetir? Para ter a certeza? - provoco também.

- Vão a merda você duas! Quase que não consigo fisgar aquele homem por culpa de vocês. - se irrita.

A festa a qual fomos ontem à noite acabou em tiroteio, e eu e Harry tendo que se beijar para despistar alguns inimigos que descobriram nosso paradeiro.

CYPHER// Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora