➖ Capítulo 25 ➖

493 30 3
                                    

Sentimentos aflorados

Santa bárbara, EUA11 de abril de 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Santa bárbara, EUA
11 de abril de 2021

Mordo meu lábio inferior pela milésima vez naquela manhã, estou nervosa e ansiosa. Por Deus! O que fizemos? Eu não consigo parar de pensar em Jungkook em um minuto se quer, esse homem conseguiu me enlouquecer, e me arrependo drasticamente de te-ló desafiado, pois ninguém nunca chegou perto do que ele me fez sentir na noite passada.

Estou procrastinando para vê-ló e fingir que nada demais aconteceu, mas aconteceu e eu nunca vou esquecer. Já me basta aquelas três fofoqueiras que não saem do meu pé para saber o que realmente aconteceu.

Como vou agir naturalmente com ele? Como não vou imaginar aquele homem em cima de mim outra vez? Parecíamos dois selvagens, loucos um pelo outro.

- Você está me dizendo que nada aconteceu? - Harry questiona enquanto toma outro gole do seu café. - Acha que eu sou algum idiota? - me encara.

- Angel, você fica vermelha só em ouvir o nome Jeon Jungkook! Vamos mulher! Queremos todos os detalhes. - Luna apoia o outro.

Por Deus. Jeon não! Só em ouvir me arrepio inteira.

- Porque interessa tanto para vocês o que aconteceu? - questiono.

- Porque se realmente aconteceu o que estamos pensando, a data de ontem deve se tornar um feriado mundial! - Taylor responde.

- Estou vendo daqui o chupão em seu pescoço, só falta me dizer que não foi ele quem fez isso. - Harry não possui filtro em sua língua.

- Bom dia. - a voz dele ressoa na cozinha, fazendo meu corpo congelar. - Estou indo para o escritório, precisamos resolver algumas coisas sobre a máfia italiana. - ele para atrás de mim, pegando uma maçã na fruteira em minha frente. - Não demore por favor. - e simplesmente beija minha cabeça antes de sair a caminho do escritório.

Engulo seco, vendo os três me encararem em minha frente.

Estou sem reação.

Eu não estava esperando por isso.

Eu não estava esperando por esse Jungkook.

- Acho que já temos nossa resposta. - Harry comenta.

- Deus abençoou a cabeça dessas duas criaturas, até que enfim. - Taylor debocha.

- Isso...- não há uma explicação.

- Detalhes Angel! Vamos! - Luna bate na mesa com força.

CYPHER// Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora