➖ Capítulo 27 ➖

443 27 2
                                    

Eu amo você

Sicília, Itália17 de abril de 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sicília, Itália
17 de abril de 2021

- Costuma mentir assim com tanta facilidade? - questiono risonha á ele enquanto caminhávamos pelo caminho de pedras em direção á aquele castelo, que mais parece um daqueles dos filmes de época.

- Estás me chamando de mentiroso? - ele se vira para trás me encarando com sua cara risonha.

- Sim! Pois me disse que faríamos apenas um passeio de carro, e agora estamos em outra cidade, dentro de uma vinícola que não há uma alma penada além de nós dois caminhando em direção a um castelo que parece a casa do drácula! - ele gargalha alto com as minhas palavras.

- Está com medo por acaso? - questiona ainda dando risada.

- Com certeza é um bom lugar para você me matar e esconder meu corpo em meio as plantações. - respondo.

- Com certeza é um bom lugar para isso, mas tenho outros planos com você e esse lugar. - joga o braço por cima dos meus ombros, enquanto caminhamos sobre as pedras.

- Outros planos? Vai me sequestrar e me manter presa dentro do castelo? - debocho mais uma vez.

- Você só pensa o pior da minha pessoa! - dessa vez sou eu em que gargalho alto. - Embora essa ideia não seja tão ruim. - olho torto para ele. - Pelo menos me traria paz, ninguém mais iria olhar para a minha mulher. - sinto medo da sua obsessão as vezes.

- Sua mulher? - mostro minha mão a ele. - Não estou vendo nenhuma aliança em meu dedo para você me chamar assim. - debocho.

- Não seja por isso, podemos resolver isso agora mesmo! - ele para de caminhar pegando seu celular.

- Não! Estou brincando! - o impeço.

- Ah não quer se casar comigo? - questiona pondo as mãos na cintura.

- Não! - ele arregala os olhos. - Quer dizer! Não agora! - corrijo.

- E quando então? - sua voz indignada me da vontade de rir.

- Não sei! Nem ao menos sabemos o que somos e você já quer casar? - questionei o vendo enrugar a testa.

- Você que não sabe! Pois eu sei muito bem que você é a porra da minha mulher! E eu só não comprei uma aliança ainda porque não tive tempo. - ele responde.

- Chega desse assunto, você está me deixando nervosa com essa história. - tento encerrar o assunto.

- Desculpe, bem que falam que as mulheres ficam mais nervosas quando estão noivas. - resmunga - Acha que aqui é bom lugar para fazermos o piquenique? - ele pergunta mudando rapidamente de assunto quando meus olhos fuzilam ele.

CYPHER// Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora