🚨 EM REVISÃO 🚨A história está sendo revisada, alguns capítulos estão sendo reescritos! Caso iniciarem a leitura fiquem cientes que pode estar um pouco bagunçada!
🫶🏻 Agradeço a compreensão 🫶🏻
◾ Amigos de infância ◾
Santa Bárbara, EUA
06 de março de 2017Prazer caras leitoras, me chamo Angel Brand
e espero que gostem de acompanhar de agora em diante a desgraça que a minha vida se tornará depois um beijo.- Angel, pelo amor! Olha pra você! Parece uma mendiga com essa roupa! - A voz de Jungkook invade meu quarto.
Costume insuportável que ele tinha antes de sairmos para a escola. Não havia um dia que ele não implicava com minhas roupas e principalmente meus óculos. As roupas as vezes eu passo realmente do meu limite de ser brega e esquisita, mas meus óculos? Como que irei tirá-los? Se não enxergo nem um palmo na minha frente?
- Me deixa em paz Jungkook! Que saco! Não pedi sua opinião! - mais uma resposta comum em nosso cotidiano.
Era normal nos xingarmos o tempo todo, ele adora implicar comigo, assim como eu também adorava implicar com ele.
Podemos descrever isso como: Amor de irmãos.
- Assim que você quer ter amigos na escola? Não irei mais defender você assim! - ele fala atrás de mim pelo corredor da casa.
- Eu não pedi para você me defender, todo mundo naquela escola é idiota e você sabe disso.
- Ninguém irá machucar você! Aquilo que aconteceu não vai mais acontecer! E você precisa superar! - ele puxa meu braço que eu possa olhá-lo. - Você é muito bonita para se esconder atrás dessas roupas. - acaricia suavemente minha bochecha. - Papai e Micael já garantiram que você nunca mais irá passar por aquilo, e eu também lhe garantindo isso. - tento não pensar naquela trágica noite que me assombra até hoje. - Me prometa que irá tentar? - me pergunta sabendo que eu nunca quebraria uma promessa.
- Posso tentar. - respondo.
- Uma promessa nunca poderá ser quebrada...
- A não ser que você seja um traidor.
(...)
Existem apenas duas coisas em que eu mais odiava fazer: Educação física e ir ao shopping, principalmente com a mãe de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CYPHER// Jeon Jungkook
Fanfic[EM REVISÃO ] Obsessão. Uma palavra intensa e assustadora, assim como os olhos negros assassinos que sempre perfuram a face dela. Por mais que tenham sido criados em uma família que tenta ao máximo parecer normal, as consequências de serem herdeiros...