◾ Tudo por você ◾
17 de agosto de 2017
Santa Bárbara, EUAAcordo. Realmente não recomendo. Pisco meus olhos tentando ver onde realmente estou, vejo um meliante dormindo ao meu lado. Esfrego meu rosto rezando para não ter feito nenhuma merda, eu nunca havia bebido dessa, e ao poucos vou forçando minha memória para lembrar da noite passada.
Mas apenas poucos momentos vem em minha mente.
Vou ao banheiro, me assusto assim que me vejo no espelho. Pareço um fantasma, mais algo pior me chama atenção, há várias roupas espalhadas pelo chão, inclusive meu vestido, as roupas que chuto ser de Taehyung também estão ali, pelo amor de Deus!
O que eu fiz?
- Bom dia meu amor. - sua voz ressoa pelo banheiro me fazendo dar um salto pelo susto.
Não sou capaz de responder nada, primeiro porque ele me chamou de meu amor, e segundo que estou morta de vergonha pelo que possa ter acontecido na noite de ontem.
- Antes que me pergunte, nada demais aconteceu. - ele fala se despindo na minha frente, fazendo meus olhos se dobrar de tamanho.- Só transamos depois da festa, e foi bom pra caralho! - sorri e entra no box para tomar um banho.
Eu fico completamente estática. A gente transou? Eu puta que pariu! Eu não me lembro! Minhas mãos começam a soar, e sinto meu estômago revirar pelo nervoso que toma conta do meu corpo.
Eu não posso dizer a ele que não me lembro. Como que vou perguntar como foi ou...sei lá! Maldita bebida!
- Está tudo bem? - ele pergunta me analisando.
Eu não consigo nem olhar para ele, ainda mais nu! Diga que ainda estou dormindo e isso não passa de um sonho!
- É que você está assim, todo...- gesticulo com a mão nervosa, ele ri olhando para seu corpo e depois para mim.
- Está com vergonha? Depois de tudo que aconteceu? - ele questiona sorridente.
- Não. É que não estou acostumada com isso. - aponto outra vez para ele.
- Pare de bobagens e entre de uma vez no banho! - ele manda.
Jesus. Jesus. Jesus.
Eu vou surtar.
- Com você? - arregalo os olhos.
- Não me faça ir até aí e te pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CYPHER// Jeon Jungkook
Fanfic[EM REVISÃO ] Obsessão. Uma palavra intensa e assustadora, assim como os olhos negros assassinos que sempre perfuram a face dela. Por mais que tenham sido criados em uma família que tenta ao máximo parecer normal, as consequências de serem herdeiros...