◾Amigos?◾
Santa Bárbara, EUA
03 de Julho de 2019Depois daquela trágica noite, ignorei o máximo que pude Jeon Jungkook. Eu não queria falar com ele, muito menos vê-lo, suas palavras me atormentam todos os dias.
Ele criou traumas na minha mente! Sinto medo de transar com Taehuyng e descobrir que ele está do outro lado da porta contando os minutos! Tenho medo de sonhar alguma coisa e ele escutar!
Jungkook instalou o caos na minha vida.
Mas claro que não conseguiria evita-lo por muito tempo, a omma fez questão de inventar um jantar em "família" essa noite. Era claro que se eu não fosse ela me deserdava como sua filha postiça, mas realmente olhar para a cara de Jungkook e da Regina não me agrada nenhum um pouco.
Taehyung não fez nem questão de vir. Brigamos ontem à noite e estamos sem nos falar direito, e advinha o motivo? Jeon Jungkook!
- Jungkook por que não chamou seus amigos para virem? - omma questiona.
- Acabei esquecendo. - responde, mentiroso.
Ele sabe que se convidar os meninos eles não vem. Ninguém consegue suportar a Regina, nem sei se ele suporta as vezes.
- Você sabe como eu gosto dessa casa cheia. - disse ela.
- Desculpa omma, marcamos outro dia para eles virem.
Suspiro entediada. Cisco do prato de comida sem fome e sem apetite nenhum.
- Angel, ficará conosco essa noite? - ela me olha sorridente.
- Acho que não omma, preciso fazer algumas atividades da faculdade. -respondo, o que não era mentira, tinham vários artigos para serem lidos.
- Sinto que estou perdendo meus filhos. - resmunga dramática.
- Para de drama mãe, nós sempre estamos aqui! E outra Angel mora na casa da frente, qualquer coisa ela está sempre ali.- Jungkook a responde.
Reviro os olhos, só a voz dele me causa ânsia. Sei que ele viu, pois me encarou com aquela cara rabugenta, será que ele também fica furioso quando a Kate revira os olhos ou é só comigo essa sisma dele?
- Como está a faculdade? - ela volta a perguntar.
- Difícil.- respondo.
- Você é inteligente, irá conseguir se formar rápido! Sempre achei que iria querer fazer fotografia com Jungkook, vocês dois viviam correndo pela casa com aquela câmera. - comenta ela, fazendo a cara de sonsa da Kate se fechar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CYPHER// Jeon Jungkook
Fiksi Penggemar[EM REVISÃO ] Obsessão. Uma palavra intensa e assustadora, assim como os olhos negros assassinos que sempre perfuram a face dela. Por mais que tenham sido criados em uma família que tenta ao máximo parecer normal, as consequências de serem herdeiros...