sombra

2.2K 152 44
                                    

chago na praça como todos os dias e maria e alex estavam lá me esperando como sempre, me aproximo deles seria pois eles tinham me deixado sozinha na casa sabendo que de todos que estavam lá eu era a mais medrosa.

- e... oi alice.- alex diz meio receoso.

- amiga, você está bem?- maria me pergunta.

- O QUE VOCÊS ACHAM EM?? ME DEIXAMRAM SOZINHA NA QUELA CASA! E SABIAM QUE DEIS DO COMEÇO EU NÃO QUERIA IR, EU FUI POR CAUSA DE VOCÊS DOIS!- digo nervosa e com os olhos cheios de lágrimas.

- amiga desculpa, não queríamos deixar você lá, na hora que todos correram foi cada um pra um lado e achamos que você tinha saído também.-  maria diz.

- é sério alice, nunca que íamos deixar você lá sozinha, no desespero achamos que você tinha saído junto com todos.- alex diz.

- não, eu não sai! porque aquela maldita porta trancou e eu não conseguia abrir.- digo.

- como assim a porta trancou?- maria pergunta.

- quando todos saíram a porta trancou e eu não conseguia sair, ai senti algo atrás de mim quando eu olhei deu um raio forte alumiando todo o quarto, no canto dele tinha um homem todo de preto me olhando.- digo com medo em lembrar da cena.

- que? ta brincando né?- alex diz.

- SEU IDIOTA ACHA QUE EU IA BRINCAR COM ISSO- digo nervosa.

- calma amiga, depois o que aconteceu?- maria me pergunta.

- quando esse homem apareceu a porta automaticamente se abriu é eu sai correndo sem olhar para trás.- digo.

- nossa que sinistro, será que o pacto deu certo?- alex pergunta.

- o pior foi que eu sonhei com esse homem e parecia muito real o sonho!- digo assustada.

- amiga foi so um sonho ta, o que você viu na casa poderia ser a sombra de algum da queles móveis velhos.- maria diz.

- maria eu sei muito bem o que eu vi- digo seria.

- ta bom, meninas chega! vamos para a escola.- alex diz.

chegamos na escola e lá estava o grupinho de clara na porta fofocando como sempre.

- olha só quem chegou!- clara diz.

- os nerds corajosos.- marcos acrescenta a fala de clara.

- não foi só nós que saímos correndo ontem anoite!- maria diz.

eles ficam em silêncio com a resposta de maria.

- vamos gente.- digo.

- é como está a oferenda do demônio?- clara diz me zoando por ter me empurrado no pentagrama como oferenda.

- clara, já chega!- jack diz sério.

- vai defender sua antiga amiguinha?- clara debocha.

- só vamos entrar, o sinal vai tocar.- jack diz.

ele diz pegando a mochila do chão e entrando, logo em seguida os seus amigos indo atrás.

- eu já disse que odeia essa loira de farmácia barata!- maria diz.

- não e só você que odeia ela.- digo.

- vamos logo meninas.- alex diz é entramos pra escola.

pegamos nosso material no armário, mas quando fecho o meu vejo uma sombra fugir no final do corredor,  parecia alguém se escondendo, descido ir até lá ver.

- onde vai alice? o sinal tocou.- maria pergunta.

- podem ir na frente, eu vou ao banheiro.- digo andando pelo corredor.

UM DEMÔNIO EM MINHA VIDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora