líderes de torcida

1.9K 134 9
                                    

chegamos na escola e estávamos nos armários conversando e pegando o material, eu contava para meus amigos o que tinha acontecido hoje de manhã.

- não acredito que jungkook levou uma mulher pra dormir na sua cama e colocou você no chão.- alex diz rindo da minha situação.

- ele e um sem noção amiga.- diz maria.

- isso e óbvio, pois jungkook e um demônio! não sabe o que e noção.- alex retruca.

- ele não me deixa em paz um minuto, até fez uma brincadeira sem graça comigo na detenção.- fecho meu armário e começo a contar o que aconteceu enquanto íamos em direção da sala de aula.

assim que chegamos na sala jungkook estava com o grupinho de clara conversando e rindo, não liguei e fui para o meu lugar com meus amigos e logo o professor entra na sala e a aula começa.

tempo depois...

- queridos alunos hoje começa as inscrições para as lideres de torcida, quem quiser participar procure a capitã clara e deixem seus nomes na lista, agora poder ir pro intervalo.- o professor diz e todos saem da sala em direção ao pátio da escola.

- acho que esse ano quero participar das lideres de torcida.- maria diz.

- boa sorte com clara.- alex diz.

- alice...- maria diz e vira pra mim rindo com cara de quem quer alguma coisa.

- não, nem vem.- falo já imaginando o que ela ira me pedir.

- eu não posso ir sozinha e você é minha amiga.- maria diz e me abraça dando pulinhos.

- maria não, eu não me encaixo com aquelas metidas e chatas, pode ir eu não vou!- exclamo e ela faz cara de choro.

- alice... por favor...vaiii- ela faz carinha de pena.

- mas de jeito nenhum!.- digo e saiu em direção a lanchonete.

o intervalo foi se passando e todos voltaram para suas devidas salas.

 o dia passou e a diretora veio na sala confirma o nome das participantes para encomendar os uniformes novos das líderes de torcida.

- boa tarde alunos, vim só confirmar o nome das líderes de torcida para pegar os uniformes amanhã de tarde pros treinos.- a diretora diz é eu permanecia desenhando em meu caderno.

- vamos lá...clara, ana, isabela ,fernanda, josi, maria e por último alice.- ela diz meu nome e na hora eu engasgo.

- QUEEE!!! diretora deve ter algum engano eu não dei meu nome não.- digo muito surpresa e sem entender.

- ah sim, o senhor jungkook foi até minha sala e disse que você queria participar também mas estava com vergonha de pedir.- ela diz e eu jogo um olhar mortal a jungkook.

- amiga eu estou tão feliz que vai participar.- maria diz sorrindo empolgada.

- isso não foi coisa minha, o corno do jungkook que colocou meu nome pra me provocar.-digo olhando pra ele que me olhava de volta rindo.

- amanhã todas vocês peguem os uniformes na minha sala na última aula para os treinos.- a diretora finaliza e sai da sala.

á aula finalmente acabou e eu estava furiosa com jungkook por ter colocado meu nome na lista das líderes de torcida, sendo que eu não me encaixo no padrãozinho delas, pego meu material junto com meus amigos e saímos da escola, mas quando chegamos do lado de fora estava uma multidão dos alunos olhando alguma coisa, eu e meus amigos chegamos mais perto para ver o que estava acontecendo e quando olho era o jungkook com um puta de um carro de luxo, nada mais que uma ferrari novinha sem nenhum arranhão, ele estava se exibindo com ela.

UM DEMÔNIO EM MINHA VIDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora