dormindo ou acordado?

1.8K 116 8
                                    

chego na sala devagar sem assustar a minha mãe e sento na mesa, ela entra na cozinha e se assusta ao me ver.

- oshii, alice!- ela diz surpresa.

- oi mãe!- digo ainda me tremendo e não era de medo.

- onde você estava? fui no seu quarto e não estava lá.- ela diz servindo meu prato de comida.

- eu... estava no banheiro com o fone não ouvi você entrar.- digo a primeira coisa que vem a minha cabeça.

- a sim, deixe seu quarto mais organizado.- ela diz e me entrega o prato.

- pode deixar mãe, alias amanhã de noite vou em uma festa com a maria e o alex tá.- digo.

- tá bom filha, eu terei plantão noturno então juízo em! nada de garotos aqui em casa.- ela diz e eu me engasgo com a comida em saber que além de dormir com um homem todas as noites ele e um demônio.

- pode deixar mãe.- digo.

terminamos o jantar e ela sobe para dormir é eu vou para o meu quarto, abro a porta e logo fecho a trancando como todas as noites, vai que minha mãe entra do nada. 

me aproximo e vejo que jungkook não está no quarto e nem no banheiro, ele não deixou notícia nenhuma, me deito na cama e fico ali no celular um tempo pra ver se ele chega, mas nem um sinal dele, então acabo adormecendo e depois de algum tempo sinto a cama mexer e acordo.

- onde você estava?- pergunto coçando os olhos.

- fui me aliviar né! por culpa sua, com a bunda no meu pau se esfregando!- ele diz se deitando ao meu lado.

- minha culpa nada, você que estava grudado em mim.- digo.

- falou a santa, aposto que ficou molhada.- ele diz rindo da minha cara.

- vai...vai dormir jeon jungkook.- digo nervosa e viro pro outro lado morrendo de vergonha por ele está certo.

a noite foi passando e mais uma vez acordo com jungkook agarrado em mim resmungando que ''não'', ele estava com o rosto muito próximo ao meu que dava pra sentir sua respiração, eu estava parada olhando para seus lábios e me aproximando sem pensar, em um impulso do sonho que ele estava tendo, ele me puxa colando nossos rosto e sem pensar duas vezes o beijo e fico surpresa quando sou correspondida, era um beijo calmo sem muita pressa como se o tempo tivesse parado só para nós dois, me afasto assim que caiu em mim vendo o que eu tinha feito, ele ainda com os olhos fechados vira pro outro lado e eu fico ali pensando se ele estava acordado ou dormido.

acordo e jungkook ainda estava dormindo, vou fazer minha higienes matinais e depois colocar minha roupa de líder de torcida, por causa da briga de ontem, hoje seria só ensaio o dia todo.

- já te falei que você fica muito gata nesse uniforme.- jungkook senta na cama e fica me olhando.

- para de me olhar, e anda logo se não vai se atrasar.- digo pegando minha mochila.

- te vejo na escola sua chata.- ele diz, saiu indo em direção pra fora de casa depois de me despedir da minha mãe.

encontro meus amigos na praça como sempre e depois vamos para a escola, chegando lá dou de cara com jungkook e impressionante como ele aparece rápido nos lugares. pegamos as coisas eu e maria e fomos para a quadra e alex foi para a sala de aula, chegamos na quadra e as meninas já estavam lá, clara e maria se olhavam sério e as outras meninas torcendo para não ter outra briga e adiar o ensaio.

- vamos começar, ficam nas posições que eu falei ontem e quem não gosta e só sair.- clara joga indireta em maria que ia pra cima dela mais eu seguro.

UM DEMÔNIO EM MINHA VIDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora