assim que chego na sala minha mãe estava sentada vendo alguns papéis.
- boa noite mãe.- digo sentando ao lado da mesma.
- como está minha filha? a mãe anda tão ocupada que não está quase nem ficando em casa de tanto trabalho.- ela diz.
- á não tem problema mãe, eu até gosto de ficar sozinha.- digo por saber que um demônio agora mora na minha casa e quanto mais minha mãe ficar fora menos chances dela ver ele.
- o que quer jantar? que tal uma pizza?- ela pergunta.
- a sim, pode ser mãe.- digo.
o tempo passou e já aviamos comido, eu já estava no meu quarto e jungkook deitado na minha cama no celular enquanto eu estava lendo o livro de feitiços que tinham usado para invoca-lo.
- o que está lendo aí?- ele pergunta se levantando da cama.
- não e da sua conta!- digo sentada na cadeira da escrivaninha.
- deixa eu ver.- ele toma o livro da minha mão.
- me devolve.- tento pegar mais e uma tentativa falha.
- an... acha que essa profecia e verdade? kkkkk pelo amor ne alice, um demônio não se apaixona.- ele diz e me entrega o livro.
- por que não me disse que era assim que encerra o pacto é eu me livro de você!- digo.
- simples alice, pelo fato que eu não vou me apaixonar por você e depois o pacto ser quebrado e eu ter que voltar a mandar no inferno.- ele diz e se deita na cama.
- mas você e o príncipe do inferno e sua obrigação governar ele.- digo.
- eu não, prefiro ficar aqui! então tire seu cavalinho da chuva que eu não me apaixono, ainda mais por você.- ele diz.
- o que tem eu?- digo.
- se eu me apaixonar por você alice o pacto vai ser quebrado, eu vou poder te matar e voltar para o inferno! eu já disse que prefiro a terra do que lá.- ele diz.
- mas tem que ter uma forma de tirar você da minha vida!- digo.
- não tem outra só essa! o pacto quebra e tudo volta ao normal, mas pra sua infelicidade eu não me apaixono! agora deixa eu dormi menina chata.- ele diz e se vira para o outro lado.
me deito ao lado de jungkook só que quase caindo da cama para não encosta nele, fico pensando em como quebrar esse pacto antes que minha mãe descubra tudo ou que piore a situação, mas o único jeito que diz no livro e ele se apaixonar por mim, mas isso e impossível! ele e um demônio, não tem alma e nem sentimentos, como ele se apaixonaria por mim! eu não sei mas o que fazer para tirar essa pedra do meu sapato.
a noite ia passando quando acordo com um peso sobre mim, abro meus olho e vejo jungkook grudado em mim, os braços fortes e tatuado rodeando minha cintura e seu corpo estava quase em cima do meu, seu rosto estava sobre o meu pescoço e ele gemia como se tivesse sentindo alguma dor e sussurrava a palavra '' pare'', eu não estava entendendo nada e ele me apertava cada vez mas como se estivesse com medo, mas demônios não sentem medo! o que será que ele está sonhando? ele me apertava cada vez mas, ele era bem mais forte do que eu, então chamo pelo seu nome e ele não acordava, eu calmamente e devagar começo a abraçar ele de volta e sussurro que estava tudo bem, por incrível que pareça ele começa a se acalmar, logo me soltar do abraço forte que estava me dando, mas ainda permanecia dormindo abraçado a mim e é eu a ele, por um estante me pego observando seu rosto, como um demônio poderia ser tão lindo assim e ao mesmo tempo assustador, acaricio os seus cabelos negros e ele se aconchega mais no meu pescoço como se estivesse gostando, eu fico uns instantes ali e logo em seguida pego no sono grudada com ele.
acordo pela manhã e ele não estava na cama, eu me levanto e chamo seu nome baixo.
- jungkook!- chamo e escuto o barulho do chuveiro do meu banheiro desligar e ele sai só de toalha e com o cabelo molhado, eu não sei por que eu não conseguia parar de olhar e sentir borboletas no estômago, meu coração disparar mais saiu do meu transe quando ele me chama.
-gostou do que vê alice? se eu tirar a toalha vai amar mais ainda.- ele diz e eu me viro de costas.
- NÃO, nem pensar! agora saí daí que eu preciso me arrumar pra ir a escola.- digo e escuto ele rindo.
- ta bom sua chata.- me viro e ele sai da minha frente, eu corro pro banheiro fechando a porta, suspirando com pressa, o que será que estou sentindo por ele.
saiu do quarto e jungkook já não estava lá, dou tchau pra minha mãe pegando minha mochila e indo encontrar meus amigos na praça.
encontro eles que é como sempre já estavam me esperando, em seguida vamos para a escola, chegamos e fomos até os armários como de costume, ficamos ali conversando até que clara e seus amiguinhos junto com jungkook se aproxima de nós.
- vocês nerds também estão convidados para a minha festa de inauguração da minha casa nova amanhã a noite.- clara diz e nos entregar pulseiras para entrar na festa.
- isso e sério?- maria pergunta a ela.
- sim, jungkook insistiu que vocês fossem convidados.- ela diz.
- quanto mais gente mais legal é- ele diz me olhando.
- eu não vou!- digo.
- vai sim!- ele diz.
- não, vou não!- digo rebatendo.
- vamos ver.- ele diz e todos nos olham sem entender.
- aí, pra mim tanto faz se você for ou não alice.- clara diz.
- ela vai sim!- maria diz pegando no meu braço.
- agora eu tenho mais o que fazer.- ela diz e sai junto com seu grupinho e jungkook.
- eu não vou não maria.- digo.
- a gente tem que ir sim alice! todo mundo vai está lá.- alex diz.
- eu não posso ir sozinha amiga.- maria diz.
- eu não tenho roupa pra essas festas.- digo.
- isso não e problema eu arrumo pra você!- ela diz empolgada.
- finalmente uma festa.- alex diz animado.
- acho melhor a gente ir pra sala.- digo.
- vamos beber todas nessa festa!- alex diz.
- os meninos do time de futebol vão está lá também.- maria diz toda alegre.
- ai meu Deus!- reclamo.
- vai que você arruma um namorado alice.- maria diz.
- alice não precisa de ninguém no pé dela.- alex diz sério me deixando surpresa, logo o sinal toca pra todos ir para suas devidas salas.
- é melhor a gente ir.- digo e vamos para nossa sala.
notas da autora:
olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM DEMÔNIO EM MINHA VIDA!
ПриключенияAlice e uma jovem de 17 anos que acabou de entrar no terceiro ano do ensino médio, uma jovem sem muitos amigos e solitária, que por um desafio de seus colegas em uma brincadeira com o sobrenatural, acaba invocando um demônio muito antigo chamado jeo...