chegou o aniversário de jekey e já estava tudo pronto, eu estava muito ansiosa pois sabia que depois de 18 anos eu veria finalmente o jungkook.
- mãe já está tudo pronto? o pessoal chega daqui a pouco.- jekey diz ansioso.
- sim filho, só falta chegar o presente que eu comprei pra você.- digo.
- o que comprou de aniversário pra mim mãe?- ele diz curioso.
- e surpresa, agora vamos se arrumar.- digo.
subimos para os quartos para nos arrumar para a festa, enquanto estávamos nos arrumando o pessoal ia chegando, coloquei um vestido branco com uma fenda na perna e o cabelo em um rabo de cavalo com ondas e uma sandália de salto, queria ficar linda para o aniversário do meu filho e para a volta de jungkook.
- com licença senhora.- rosa diz entrando no quarto.
- sim, rosa?- digo.
- o pessoal já está la em baixo e sua mãe e o jekey também já desceram, vim te avisar.- rosa diz.
- a sim, eu já vou descer, diga a leo para preparar o presente do meu filho que vou entregar assim que eu descer.- digo.
-sim senhora, alias a senhora está linda! jungkook vai amar.- ela diz sorrindo.
- eu não vejo a hora de ver ele rosa.- digo ansiosa.
- eu imagino senhora.- ela diz.
assim que rosa sai do meu quarto eu término de me arrumar e desço para a festa, estava com bastante gente e muitos amigos de jekey do colégio e pessoas do meu trabalho, assim que desço percebo os olhares em mim, não posso negar que eu estava muito linda.
- mãe quero te apresentar a clara, minha namorada.- eu quase tive um treco quando ele disse a palavra '' namorada''.
- olá clara, me chamo alice e um prazer conhecer a minha nora, espero que cuide bem do meu filho.- digo sendo simpática e dando um sorriso.
- o prazer e meu senhora, cuidarei bem dele.- ela diz sorrindo de volta.
ficamos ali conversando um pouquinho até que um dos meus funcionários me chama.
- senhora alice, o presente já está na entrada.- ele diz.
- okey, já estamos indo.- digo.
- que presente?- jekey pergunta.
- vamos, agora vou vendar você.- digo e coloco uma venda nele.
saímos para fora da mansão e todos da festa foram juntos ver o presente que eu iria dar por meu filho.
- está preparado filho?- pergunto com ele ainda vendado.
- sim mãe.- ele diz e eu tiro a venda.
- feliz aniversário meu filho.- digo ao tirar a venda dele e ver uma porsche 911 novinha com laço vermelho.
- caralho mãe, porra eu não acredito nisso mãe uma porsche 911 novinha.- ele diz todo empolgado e me abraça.
- meu Deus filho, não precisava falar tanto palavrão assim.- digo o repreendendo.
ele vai até o carro junto com a namorada e os amigos e fica ali babando enquanto eu entro pra dentro da mansão e olho o relógio a cada 5 minutos esperando o jungkook, ele viria quando jekey fizesse seus 18 anos e até agora nada, só me mandou uma aliança e não apareceu.
- está tudo bem filha?- minha mãe me pergunta.
- sim mãe.- digo séria.
- está preocupada com o jungkook de ele não aparecer?- ela pergunta.
- sim mãe, já e 23:00 e nada dele.- digo ansiosa.
- ele vai aparecer filha, só tenha paciência.- ela diz
- e se ele não vir mãe? e se ele me esqueceu?- digo com lágrimas nos olhos.
- filha ele te mandou uma aliança como sinal que ele ainda lembra de tudo e que virá, tenha paciência.- ela diz tentando me acalmar.
- eu não sei mãe ele pode ter mudado de ideia, faz 18 anos mãe.- digo.
- sim filha, mais a aliança não apareceu do nada no seu escritório e justo aquela aliança, você não deixou de amar ele esses anos todos e tenho certeza que ele também não.- ela diz sorrindo.
-espero que esteja certa mãe.- digo.
a festa foi passando e o pessoal curtindo eu só sabia olhar para o relógio vendo que já era 23:50 e nada de jungkook, então subo para meu quarto e fico na varanda olhando a movimentação que estava a casa e sem esperança de que ele iria vim, até que ouço alguém se aproximar de mim.
- a festa e lá em baixo, os quarto estão proibido a entrada.- digo ainda de costas.
- achei que seu quarto fosse uma exceção pra mim.- uma voz familiar soa atrás de mim só que próxima e eu me viro sem acreditar no que estava vendo, era jungkook com o mesmo rosto de 18 anos atrás.
- j...jungkook?-digo em acreditar.
- oi meu amor...eu voltei pra você.- ele diz a abre os braços pra mim e corro até ele.
- eu senti tanto a sua falta meu amor.- digo em meio ao abraço.
- eu também, desculpa o atraso tive que ir atrás do presente do meu filho.- ele diz e eu o solto.
- você não mudou nada!- digo impressionada.
- eu ainda sou um demônio amor, não envelheço.- ele diz.
- parece que eu ainda te amo como da primeira vez.- digo.
-eu nunca alice, nunca deixei de te amar e em pensar em você e no nosso filho nesses 18 anos.- ele diz e sem pensar duas vezes o beijo.
ficamos ali um tempo matando a saudade até que ouço a porta se abrir.
- mãe?- jekey entra no quarto e se assusta ao ver jungkook.
- oi meu filho, quero que conheça uma pessoa.- digo pegando na mão de jungkook.
- é ele?- jekey pergunta.
- sim filho, ele e seu pai jeon jungkook.- digo.
- olá jekey, é bom finalmente te conhecer.- jungkook diz.
- e... oi eu achei que era mentira da minha mãe sobre você... e sobre ser um demônio.- ele diz curioso.
- eu sei que não e fácil de acreditar mas e tudo verdade e como você fez 18 anos, o acordo foi encerrado e agora eu posso vim a terra.- jungkook diz.
- vai ficar?- jekey pergunta.
- sim... se vocês me permitirem recuperar o tempo perdido.- jungkook diz.
- como posso acreditar que você e um demônio?- jekey pergunta.
- vou te mostrar conforme a gente vai se conhecendo.- jungkook diz.
- aos poucos você vai conhecer ele filho, não tenha pressa.- digo.
notas da autora:
olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM DEMÔNIO EM MINHA VIDA!
PertualanganAlice e uma jovem de 17 anos que acabou de entrar no terceiro ano do ensino médio, uma jovem sem muitos amigos e solitária, que por um desafio de seus colegas em uma brincadeira com o sobrenatural, acaba invocando um demônio muito antigo chamado jeo...