se passaram um dia e meio e eu fui liberada do hospital, procurei minha mãe por todo lugar mas não achei, assim que saí pra fora tinha um carro muito lindo com um motorista e a rosa estava junto com ele, eu vou até ela abraçando com força e em seguida seguimos a casa que a aurora tinha me dado, quando nos aproximamos não sabia que era uma mansão enorme com jardim, quadras, piscina, cinema, salão de festa, uma boate dentro e outras várias áreas de lazer, além disso as empresas e cartões de aurora estavam todas em meu nome até a futura escola do jekey aurora e jungkook já tinham preparado, eles queriam que nós tivéssemos a melhor vida na terra, mas mesmo com aquele luxo todo e vários empregados a minha disposição a única coisa que eu queria era o jeon jungkook, só ele e mais nada.
nós acomodamos na mansão e logo que ia passando os dias e os anos eu me adaptava mais aquela vida luxuosa e a ser uma empresária bem sucedida. eu procurei minha mãe por vários lugares mais descobrir que depois do dia do parto ela tinha ido embora da cidade e eu ainda estava a sua procura, hoje meu filho completa três aninhos e eu finalmente tive uma pista da onde minha mãe poderia está, era uma cidade muito pequena no interior com bastante natureza e tranquilidade, fui até essa casa com o coração na mão eu já estava sem esperança de achá-la.
chego em uma casa pequena com um jardim lindo em frente e com o jekey ao meu lado subo os pequenos degraus e toco na porta, logo e aberta e eu solto um suspiro de alívio por finalmente encontra-la.
- no que posso ajudar?- ela me pergunta num tom calmo.
- você e á alana?- pergunto com os olhos já enchendo de lágrimas.
- sou eu mesmo, no que posso ajudar a senhora?- ela pergunta.
- mamãe e a vovó?- o pequeno me pergunta e alana me olha surpresa.
- a...alice? é você?- ela me pergunta surpresa.
- sim, sou eu mãe.- digo já não segurando mais as lágrimas.
- meu Deus alice.- ela me abraça forte e começa a chorar.
- eu procurei a senhora por três anos mãe até finalmente te encontrar.- digo e ela me solta do abraço.
-eu te procurei por anos alice, achei que tinha morrido na quele dia no hospital quando sumiu, eu achei que nunca mais ia te ver.- ela diz sorrindo.
- aconteceu muita coisa e eu vou te contar tudo.- digo.
- vem, entre vamos tomar um café.- ela diz e eu logo entro atrás dela.
ficamos ali horas conversando sobre tudo que aconteceu nesses anos que uma estava afastada da outra e sobre como foi meus dias no inferno e sobre o nascimento de jekey, minha mãe estava tão feliz em me vê novamente que so falava sorrindo e eu também era muitas emoções ao mesmo tempo.
depois de horas conversando convidei ela pra morar comigo e com o jekey, não queria ficar mais nenhum minuto longe da minha mãe e ela super concordou, porque também queria ficar perto do neto e da filha, arrumamos suas coisas e voltamos a cidade, mais não vendemos a casa dela pois seria nossa casa de descanso quando quiséssemos fugir da loucura da cidade.
mais alguns anos se passaram, eu estava cada vez mais bem sucedida e minha mãe voltou a trabalhar como enfermeira pois era a paixão dela, o pequeno jekey já não era mais tão pequeno assim ele estava com seus 17 anos próximo a completar seus 18, ele era um jovem quieto e muito inteligente, sempre me perguntava do pai e eu falava que com 18 anos ele iria conhecer, eu contei quem era seu pai de verdade mais ele nunca acreditou achava que eu estava inventando, eu não brigava só deixava ele pensar o que quiser. já eu pensava no jungkook todos os dias em cada dia desses anos que foi passando, eu nunca consegui amar outra pessoa, meu coração ainda estava a sua espera, eu estava organizando a festa de 18 anos do jakey e queria que fosse a festa mais incrível que ele tivesse pois o pai dele retornaria do inferno depois de 18 anos.
- mãe sabe onde coloquei meu caderno? não estou achando.- jakey diz.
- olha na bagunça do seu quarto que está lá.- digo tomando meu café.
- mãe eu já olhei e não está lá não.- ele diz
- se eu for lá e achar já sabe o que acontece.- digo séria.
- a vovó vai ajudar você a procurar.- minha mãe diz.
- mãe não pode passar a mão na cabeça desse menino, ele tem que aprender a guarda as coisas dele.- digo.
- mais mãe eu já procurei.- ele diz.
- aqui está seu caderno senhor.- rosa diz entregando o caderno.
- onde estava rosa?- pergunto.
- no quarto dele senhora.- ela diz e eu dou um olhar mortal ao jakey.
- ta, ta eu vou tomar mais cuidado com as minhas coisas.- ele diz
- já está tudo pronto pra festa de sábado?- minha mãe me pergunta.
- já sim.- digo.
- mãe o meu pai vai finalmente aparecer? - jakey me pergunta.
- eu espero que sim filho, foi uma promessa dele e um acordo também.- digo
- vamos esperar que sim.- minha mãe diz.
terminamos o café como todas as manhãs e eu fui para meu escritório e jakey ao colégio e minha mãe ao hospital, eu só sabia pensar no aniversário de 18 anos do meu filho e se o jungkook apareceria ou se já teria nos esquecido, eram muitas perguntas e dúvidas na minha cabeça.
estava pensando em como um pacto de jovens brincando com o perigo fui oferecia a um demônio e me apaixonei por ele, fui pro inferno com ele, tive um filho dele e agora depois de anos espero a sua volta, era tantos acontecimentos que me perdi em meus pensamentos quando alguém bate na porta do meu escritório.
- pode entrar.- digo olhando os papéis na mesa.
- senhora alice deixaram essa caixa pra senhora.- um funcionário diz e me entrega a caixa.
- muito obrigada.- digo e ele se retira.
era uma caixa pequena sem cartão ou identificação de quem teria enviado, abro com cuidado e dentro tinha um anel que não era muito estranho eu já vi em algum lugar, pego o anel e fico observando até lembrar que era o anel que jungkook me deu no primeiro dia que cheguei no inferno, o anel que me protegeria na quele lugar, meus olhos enchem de lágrimas e eu fico sem acreditar ele viria sim depois de anos e mandou um aviso que estava chegando.
notas da autora:
olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM DEMÔNIO EM MINHA VIDA!
AventuraAlice e uma jovem de 17 anos que acabou de entrar no terceiro ano do ensino médio, uma jovem sem muitos amigos e solitária, que por um desafio de seus colegas em uma brincadeira com o sobrenatural, acaba invocando um demônio muito antigo chamado jeo...