pai de jungkook

1.6K 120 3
                                    

depois de me trocar e colocar um dos vestidos que me foi dado, era vermelho com uma fenda na perna e um salto preto bem fino, o que eu vou demorar pra acostumar.

 saiu do quarto e já começo a observar o castelo, era muito escuro e se ouvia alguns gritos distante e ao mesmo tempo era muito silencioso, uma mistura de sentimentos... depois de passar um corredor enorme eu desço as escadas com cuidado e chego em uma sala enorme com tudo em tom de preto com moveis antigos o que deixava o lugar assustador, eu estava com muito medo e ao mesmo tempo curiosa por esse lugar, eu imaginava só fogo e pessoas gritando, mas estou em um castelo numa floresta, onde está as almas condenadas? como elas pagam seus pecados? era várias curiosidades e medo ao mesmo tempo, mas meu maior medo era encontra aquela criatura que eu vi no hospital, eu fiquei com muito medo e até onde eu sei essa criatura e o diabo e pai de jungkook! fico ali observando a enorme sala até alguém me desperta do meu transe.

- olá senhora jeon, gostaria de alguma coisa?- a senhora de mais cedo me pergunta.

- ah! oi rosa, eu estou bem obrigada! só estou observando o castelo.- digo a ela.

- se precisar de qualquer coisa pode me chamar.- ela diz.

- pode deixar que eu chamarei.- digo e a mesma saí me deixando sozinha.

volto á andar pelo castelo e percebo que estou do outro lado dele, um lado mais escuro que exalava medo e temor, começo a andar observando os corredores e percebo que estou perdida, caminho mais rápido até que me deparo com uma porta enorme muito chamativa num vermelho vivo que parecia ter sido pintada com sangue, me aproximo da mesma e a observando mas lembro que jungkook disse para não entrar nela, então eu dou alguns passos para trás mas escuro sons de cachorros rosnando, eu olhava para um lado e não via nada, olhava para o outro lado e nada e os sons iam aumentando cada vez mais, então eu me afasto dando passos mais largos e o sons de rosnado ainda estavam muito alto como se tivesse atrás de mim, então apavorada começo a correr mas assim que viro o corredor bato com tudo em uma pessoa e caiu no chão, olho para cima era um homem alto e bem vestido com um olhar sério e muito bonito. 

- deveria presta mais atenção por onde anda.- ele diz sério me olhando enquanto eu me levantava.

- me desculpa senhor, eu realmente não te vi.- digo mantendo a calma.

- o que faz desse lado do castelo?- ele me pergunta.

- eu só estava conhecendo o local e acabei me perdendo.- digo. 

- não venha para esse lado do castelo! acho que jungkook já deixou isso bem claro para a senhorita.- ele diz sério.

- sim, me desculpa senhor... você e irmão do jungkook?- digo e ele começa a rir, eu fico sem entender.

- irmão? não, não eu sou o pai dele.- ele diz e meus olhos arregala, fico pasma em saber que ele era o tão temido diabo.

- e...e...eu não imaginava que...- começo a gaguejar.

- que o diabo tinha a aparência tão jovem? as vezes vocês seres humanos esquecem que eu sou um anjo, mesmo que eu não esteja mais no céu.- ele diz.

- ah sim senhor, me desculpe.- digo baixo.

- o que viu no hospital alice e uma versão minha que vocês humanos temem então eu gosto.- ele diz e escuto os cachorros novamente

- meu Deus esse som de novo.- digo olhando para os lados.

- primeiro, Deus não vai te ajudar aqui e segundo esse som que está te fazendo tremer de medo são os meus cachorros, os cães do inferno! eles só podem ser vistos por almas que estão condenadas ao inferno e como você não foi condenada e sim uma oferenda, não pode velos e eles não vão tocar em você, se e isso que te preocupa.- ele diz e passa por mim indo em direção a porta vermelha.

- porque eles não podem me ferir?- pergunto.

- porque você está usando o anel de noiva do meu filho.- ele diz virado de costas e saí sem dizer mais nada.

saiu do local e lembro que jungkook disse pra não tirar o anel que iria me proteger e pelo visto e verdade, ser a noiva dele no inferno tem suas regalias. volto para o lado que eu estava e ouço um barulho de gritos e pedidos de socorro, fico desesperada pois eram horríveis... eu corro até a dona rosa para ver se ela me fala da onde estava vindo aqueles sons horríveis mas não acho a mesma e os sons só iam aumentando cada vez mais, chego finalmente na cozinha e a mesma estava cozinhado.

- rosa que barulho é esse?- pergunto assustada.

- calma senhorita, e o sons das almas que acabaram de ser condenadas.- ela diz é eu fico com mais medo ainda.

- e...onde elas estão? pra onde vão?- pergunto com os olhos já cheio de lágrimas.

- isso o senhora não tenho permissão a saber.- ela diz e os gritos e pedidos de socorro e misericórdia aumentava como se estivessem no castelo, eu me agacho tampando os ouvidos e me encolhendo no chão como uma criança indefesa.

- senhora calma.- ela diz e se aproxima de mim sem saber o que fazer.

-eu...quero ir embora.- digo em meio ao choro igual uma criança.

- chamem o senhor jeon agora!- ela ordena aos empregados que logo saem.

permaneço ali encolhida no chão indefesa chorando com medo dos gritos horríveis que emanavam no castelo, eram como se elas tivessem implorando por ajuda e misericórdia dentro do castelo.

- alice o que houve?- jungkook chega rápido e se agacha me abraçando.

- eu quero ir embora! me tira daqui.- digo em meio ao choro.

- vem comigo, vai ficar tudo bem!- ele me pega no colo.

- rosa faça um da queles chás calmantes de humanos.- digo e a mesma sai para fazer.

ele me pega e corre para seu quarto, me deita na cama e tira meus sapatos e deita comigo me abraçando, ele coloca minha cabeça em seu peitoral como se quisesse me proteger de tudo, eu me encolho ali e me acalmo ao ouvir sua respiração e seu coração, rosa chega algum tempo depois me entrega o chá, eu me sento e bebo depois deito de novo no peitoral de jungkook e acabo adormecendo.

notas da autora:

olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘




UM DEMÔNIO EM MINHA VIDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora