aurora se aproxima e fica na minha frente sem subir ao trono onde eu estava sentada.
- como se sente minha? sei que foi muita coisa de uma vez pra você.- ela diz simpática.
- eu não sei o que dizer, nem 18 anos eu fiz ainda e nem na terra e perto da minha mãe eu estou para saber como criar um bebê.- digo com os olhos cheios de lágrimas.
- olha alice sei que não confia em ninguém além do jungkook e a rosa, mas pode confiar em mim, irei te ajudar e proteger você e o seu bebê, pode contar comigo! ao decorrer do tempo você pegará confiança em mim e saberá que não sou igual esses 6 metidos a besta por causa de seus cargos.- ela diz debochando e eu dou risada.
- muito obrigada aurora, suba para eu dar meus agradecimentos.- digo sorrindo.
- não podemos subir no altar, só jk e jin e a senhorita.- ela diz.
-a sim tudo bem, então vou até você.- me levanto e vou até ela estendendo minha mão, mas fico surpresa quando ela me abraça.
- obrigada.- digo sorrindo e jungkook vem até nós.
- meu senhor leve ela a cada 15 dias aos meu reino para eu monitorar a gravidez dela.- aurora diz a jungkook.
- pode deixar aurora que a levarei.- ele diz.
- alice!- o pai de jungkook me chama.
- sim senhor?- pergunto.
- venha comigo.- ele diz sério e eu tremo de medo.
- pode ir amor, ele não fara nada com você!- jungkook diz e eu concordo seguindo o jin.
chegamos em um lugar que parecia um escritório com tons escuros, ele fecha aporta e se senta na enorme cadeira a minha frente, eu fico em pé em sua frente tremendo de medo.
- sabe que os 7 reinos em especifico 6 pois aurora odeia esse lugar e não tem interesse de comandar, o resto ira fazer de tudo para arrancar o bebê do seu ventre.- ele diz sério e eu me assusto.
- e... o que eu faço senhor?- pergunto receosa.
ele abre a gaveta e pega uma pequena caixa e vem até mim, ele abre a caixa que tinha um colar de brilhante com uma pedra vermelha, ele coloca o colar em mim é eu fico sem entender.
( imagem ilustrativa)
- o que é isso senhor?- pergunto.
- primeiro controle seu medo, está exalando ele e isso me incômoda.- ele diz.
- me desculpa.- falo baixo.
- não irei machucar a esposa de meu filho, por isso te dei esse colar! quando estiver em perigo aperte ele e chame o meu nome, não vou deixar ninguém tocar no meu neto é meu herdeiro, eu nem sabia que poderia ser pai e agora avô.- ele diz e volta a se sentar.
- nem eu sabia disso senhor, pois sabemos outras histórias sobre você.- digo receosa.
- eu sei bem quais são, não me importo com ninguém senhorita alice a não ser o jungkook e agora meu neto! pois são a minha linhagem, mesmo que eu nunca morra eles são os seres que vem de mim.- ele diz.
- a sim, entendo.- digo mais calma.
- não deixarei faltar nada ao meu neto até os 18 anos, após isso vai depender da escolha dele!- ele diz.
- entendo senhor.- digo
- agora vá, as pessoas ficaram mais curiosa ainda para saber quem e você.- ele diz olhando uns papéis.
-com licença- digo mas ele me interrompe antes de sair.
- só confie em aurora, em mas ninguém.- ele diz e eu concordo com a cabeça logo saindo.
saiu do escritório e vou de volta para o salão pensando em porque só posso confiar em aurora.
- amor, onde estava? o que meu pai disse?- jungkook me pergunta.
- eu estava conversando com seu pai.- digo e ele me estende a mão para voltar ao trono.
- é esse colar? eu já vi ele antes.- ele diz olhando.
- seu pai me deu como uma forma de proteção, por causa do bebê.- digo e ele concorda.
ficamos ali sentados vendo o baile acontecer depois de tantas coisas, mas não podia deixar de reparar nos olhares curiosos que vinham em minha direção mas eu não ligava.
- eu já estou indo com os 7 para nossos devidos lugares, não se esqueça de vim me visitar.- diz aurora com um belo sorriso.
- pode deixar que eu irei.- digo sorrindo de volta.
- não pude deixar de notar esse colar, muito lindo!- ela diz olhando-o.
- a sim, o senhor jin me deu.- digo.
- ele tem um bom gosto.- ela diz e sai logo em seguida.
o resto do pessoal foram indo embora aos poucos e eu permanecia sentada sem fazer nada até todos ir embora.
- meu amor vamos dar uma volta?- jungkook me pergunta e eu fico surpresa.
- tem certeza?- pergunto receosa.
- sim, só por aqui perto do castelo mesmo.- ele diz e eu vou junto com ele.
saímos do castelo e eu grudada na mão dele com medo, esse lugar era horrível, começamos a andar pela floresta que até parecia normal sem nada de estranho e íamos conversando sobre o bebê e os futuros nomes até chegarmos em uma ponte, embaixo dela tinha um córrego de larva e alguns ossos passando e aquilo me assustou fazendo eu recuar.
- alice, depois dessa ponte... você nunca deve atravessar, pois ali fica o verdadeiro inferno que vocês humanos temem.- ele diz e eu fico com medo.
- porque me trouxe aqui?- pergunto.
- porque se um dia precisar fugir do castelo, não passe por essa ponte por nada! é sim se esconda na floresta até alguém do castelo te encontrar.- ele diz me olhando.
- tudo bem, não se preocupe.- digo e ele me abraça.
- vou cuidar de você e nosso bebê até o dia da sua partida, mas saiba que esse lugar sem você eu preferia sumir e desaparecer do que ter uma vida... longe de você.- ele diz e eu abraço ele com força e o beijo.
voltamos para o castelo e passamos uma noite apaixonados como todas as outras, depois dormimos sem pensar na confusão que se tornou nossa vida.
notas da autora:
olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM DEMÔNIO EM MINHA VIDA!
AdventureAlice e uma jovem de 17 anos que acabou de entrar no terceiro ano do ensino médio, uma jovem sem muitos amigos e solitária, que por um desafio de seus colegas em uma brincadeira com o sobrenatural, acaba invocando um demônio muito antigo chamado jeo...