365 𝐷𝐼𝐴𝑆 ᴘᴀʀᴀ ᵗᵉ 𝘢𝘮𝘢𝘳 💞︴1

5.2K 218 30
                                    

                         ( P.O.V. S/N)
As férias passaram tão rápido e amanhã voltará tudo de novo,um inferno e as mesmas pessoas de sempre o bom é que verei jungkook eu acho ele tão gato,pena que ele nem da a mínima para mim mais tomará que entre pessoas novas, talvez eu agora consiga fazer amizade com alguém mais agora preciso arrumar minhas coisas.

Pego minha mochila que estava no canto do guarda roupa e coloco meu material novo que tinha comprado hoje arrumo tudo certinho e logo saio do quarto descendo as escadas e vou para a cozinha logo encontrando minha tia fazendo o jantar o cheiro rodeava minhas narinas e estava um cheiro ótimo. Me aproximei da mesma e olhei para dentro da panela. Hmm era fricaser minha comida favorita,ela estava fazendo um arroz para acompanhar também.

-hmm o cheiro está ótimo!!

Francini -obrigado,vá lavar as mãos e chame seu primo -diz terminando a comida e desligando o fogo.

Assenti com a cabeça e fui até o banheiro e lavo minhas mãos,subo para o quarto de meu primo e bato na porta logo depois escutando um entre,adentrei e vejo o mesmo jogado em sua cama mechendo no celular.

-ei,a tia tá chamado para jantar

Noah -blz,fala para ela que eu já vou -ele dizia concentrado no celular.

Saio do quarto e vou para a cozinha logo me sentando a mesa e vendo minha tia colocar as coisas na mesa e me servir.

Francini -cade o Noah?

-ele disse que já vem

Francini -hmm se a comida esfriar ele vai comer fria -ela se senta de frente para mim e coloca seu prato.

Faço o mesmo que ela e sem demora coloco uma garfada de comida na minha boca,eu realmente estava com fome. O arroz estava soltinho do jeito que eu gosto, o gosto do fricaser estava uma delícia,minha tia sempre cozinhou bem ela sempre dizia que a sua avó ensinava a ela é a minha mãe desde pequenas.

-isso tá uma delícia tia

Francini -obrigado meu amor,ah..tem suco na geladeira pega para mim por favor

-claro -me levanto e vou até a geladeira e pego a jarra de suco que provavelmente era laranja,coloco em cima da mesa e vejo meu primo vindo em nossa direção.

Noah -eii cadê o meu?

-vai colocar,vc não é mais criança

Noah -aah que chatice -ele anda até o fogão bufando e começa a colocar seu prato.

Me sento novamente e sirvo o suco nos copos e bebo um pouco do meu logo voltando a comer.

Francini -iai estão animados? -minha tia nos olha.

Noah -para que? -o garoto diz se sentando ao meu lado com seu prato e começando a comer.

-ue amanhã tem escola -digo olhando meu primo. 

Noah -mais já?? -ele grita meio surpreso.

Francini -aah não grita garoto,tenha modos -ela da um tapa em seu braço.

-sim,eu já arrumei minhas coisas vc precisa arrumar as suas também

Noah -hm..

Tinha me esquecido que meu primo iria estudar na mesma escola que eu também,ano passado ele estudava em outra escola mais foi transferido por que teve uma briga com um "ex amigo"dele. Mais ele não será da minha sala já que eu estou no 2° ano agora e ele já está no 3°ano,aah talvez ele caia na mesma sala de jungkook já que ele também é do 3° ano,as vezes fico um pouco triste em pensar que ano que vem ele já irá sair da escola e ir para a vida adulta e eu nunca mais irei vê-lo,mais também será um grande alívio para mim ele e seus amigos são insuportáveis.

                                (...)
Depois que terminei meu jantar tomei um banho escovei meus dentes coloquei um pijama e seco meu cabelo para não pegar um resfriado,depois que terminei me deito na cama e pego meu celular e entro no Instagram para fazer oque sempre faço. Stalkear o Instagram do jungkook

                         Instagram

@jungkook_07

Legenda: Tocando uma😝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Tocando uma😝

Sorrio ao ver a foto do mesmo e dou um longo suspiro. Ele era tão lindo mais tão babaca ao mesmo tempo, será que em algum momento da minha vida ele iria se apaixonar por mim?ou pelo menos ser meu amigo?

Desliguei meu celular e me ajeito na cama logo me cobrindo e virando para o lado logo pegando no sono

                         [Continua]

365 𝐷𝐼𝐴𝑆 ᴘᴀʀᴀ ᵗᵉ 𝘢𝘮𝘢𝘳 💞︴imagine jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora