365 𝐷𝐼𝐴𝑆 ᴘᴀʀᴀ ᵗᵉ 𝘢𝘮𝘢𝘳 💞︴22

1.8K 110 15
                                    

                            (P.O.V. JK)

Esses 2 dias que passei aqui no apartamento pude conhecer melhor a s/n e finalmente rolou aquilo entre a gente. Descobri coisas boas e ruins sobre elas e ela também descobriu coisas sobre mim. Eu agora posso dizer que gosto dela e estou apaixonado por ela,e que não quero nunca sair do lado dela. Ela me deixa feliz,quando estou ao seu lado me sinto especial e esqueço dos meus problemas. Mais...os meninos não sabem disso..acham que eu só estou brincando com ela, preciso contar a eles o quanto antes. Antes que ela fique sabendo por eles e pense o contrário. Quer dizer...bem,o plano era ficar com ela por 365 dias,mais não consigo mais viver sem ela e nem sei oque vai ser de mim se perde-la.

S/n -JEON!! -a mesma chama minha atenção.

Saio dos meus pensamentos balançando a cabeça e vendo o amor da minha vida bem na minha frente já arrumada e sorrindo.

S/n -como estou? -ela deu uma voltinha fazendo a barra de seu vestido rosa voar.

-está linda!, amor -sorrio.

S/n -que bom!! Agora vamos,já está na hora

Concordo com a cabeça e pego minha mochila e a da mesma saindo de nosso dormitório,fomos andando até o ônibus que nos esperava na trilha e dou um sorriso animado. Aah até que enfim irei voltar para casa,já não aguentava mais ficar aqui e alias eu também estou com saudades dos meus hyungs.

Adentramos o ônibus e sentamos nas cadeiras respirando fundo. S/n olhava a janela fazendo um pequeno bico e pego em suas mãos alisando.

-oque foi amor?

S/n -vou sentir saudades -o olho.

-rlx amor...daqui a mil anos podemos vim aqui com nossos filhos -sorrio fazendo a mesma arregalar os olhos e dar uma risada.

S/n -ta bom amor

(...)

Depois de uma hora e meia o ônibus nos deixou na porta da escola,no caminho s/n tinha dormido e eu aproveitei para tirar várias fotos dela dormindo. Saímos do ônibus e fomos até o estacionamento da escola onde eu tinha deixado meu carro e pelo incrível que pareça ele estava intacto. Abri a porta para a mesma entrar e dou a volta entrando também e ligo o carro dando iniciação para a casa da mesma.

                            (P.O.V. S/N)
Esses 2 dias foram super importantes para mim e eu acho que nunca vou esquece-los. Pude conhecer mais sobre Jeon e falei coisas para ele sobre mim também,quando ele soube dos meus pais ele me consolou muito já que eu chorei horrores e me culpei novamente pela morte deles,e novamente ele disse o mesmo. "Eii amor,vc não teve nada haver com a morte deles". E foi aí que eu chorei muito mais,ele não entendeu nada. Foi a primeira vez que me chamou de amor,eu fiquei muito feliz.

Agora finalmente estavamos indo para casa,eu gostei muito de ficar no acampamento e respirar o ar fresco e a brisa das árvores e sentir o cheiro da natureza. Mais também sinto falta do meu quarto,da minha cama com meu cheirinho.

Quando chegamos em minha casa Jeon parou o carro em frente a porta de casa e me olhou fazendo um biquinho me fazendo rir.

-oque foi amor?

Jeon -vou sentir sua falta -ele diz tristonho.

-kkk amor para... não é como eu fosse sumir ou te deixar -sorrio e beijo a bochecha dele.

Foi aí que vi sua falsa tristeza mudar para uma tristeza real. Ele engoliu um seco e abaixou a cabeça respirando fundo e chamou minha atenção.

Jeon -amor..

365 𝐷𝐼𝐴𝑆 ᴘᴀʀᴀ ᵗᵉ 𝘢𝘮𝘢𝘳 💞︴imagine jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora