365 𝐷𝐼𝐴𝑆 ᴘᴀʀᴀ ᵗᵉ 𝘢𝘮𝘢𝘳 💞︴42 final

1.7K 97 21
                                    

~ 10 anos se passaram ~

(P.O.V. S/N)

Eu estava muito feliz, aliás hoje iria ser o dia do meu casamento com jungkook. Passou tudo muito rápido. Jungkook tinha finalmente acabado seus estudos e começou a compor suas músicas,com seu violão ele ficava nas ruas de seoul e tocava para as pessoas que ali passavam e ouviam suas músicas. Jungkook não esperava,mais uma dessas pessoas era um dono de uma empresa que já queria criar um grupo,só faltava os integrantes. Então quando viu as músicas de Jeon e seu talento, não deixou escapar a oportunidade e o contratou. Não só ele mais seus amigos também,e assim criou o grupo BTS aonde ele faz parte atualmente. De primeira,o grupo não era muito famoso e muitas pessoas achavam que nunca iria dar certo,mais a segunda música deles fez um sucesso e atraiu muitos fans. Fans que eles chamam de ARMY.  Hoje em dia eles são muito famosos, tão famosos que não podem ir na padaria comprar pão. Eu fico muito feliz pelos meninos. Quando eu terminei meus estudos,entrei para faculdade de direito e fiquei por 5 anos. Quando me formei,comecei a trabalhar para a empresa Deloitte a maior empresa de advocacia da Coreia. Me formei junto com meu primo Noah, e pelo incrível que pareça, trabalhamos na mesma empresa também.

Voltando ao dia de hoje,estou sendo arrumada por minha tia e minha melhor amiga Mia. Conheci Mia no 2°ano,ela era aluna nova na escola. De primeira eu não fui com a cara dela e nem ela com a minha. Mais viramos amiga por causa de um trabalho em dupla que precisávamos fazer e a professora escolheu nós duas. Quando fomos ver, nós tínhamos várias coisas em comuns e também super parecidas.

Hoje eu finalmente iria realizar meu sonho tão esperado. Estava nervosa e ansiosa ao mesmo tempo,Mia arrumava meu vestido de noiva e minha tia meu cabelo. Não estava nervosa para casar,e sim para conta-lo que estava grávida a 2 meses. Eu já suspeitava,já que minha menstruação já estava atrasada e eu estava passando muito mal. Então comprei um teste de gravidez e deu positivo. Eu estou bem animada para contar a ele. Meu vestido era deslumbrante,era branco com alguns tons de vermelho,algumas rosas vermelhas desenhadas no pano branco por baixo e um outro pano de ceda branco por cima. Ele era bem justo e apertado na cintura,tenho que admitir que está me sufocando e estou com medo de afetar em alguma coisa,mais acho que não tem problema.

(...)

Chagou finalmente a hora,estava atrás da porta do salão muito nervosa. Segurava o braço de Noah que me olhou e deu um beijo na minha bochecha.

Noah -estou orgulhoso de vc, pequena

-obrigada...mais estou nervosa..

Noah -rlx... é só pensar que está no tapete vermelho

-aé?

Noah -sim

A porta se abriu me dando a visão dos bancos e as pessoas sentadas e lá na frente,o padre e o amor da minha vida. De terno branco e um sorriso lindo nos labios. O nervosismo tomou conta do meu corpo novamente e assim começamos a andar lentamente,adentrando o tapete vermelho com petulas de rosas brancas no chão. Fomos andando em direção a Jeon, Noah deu minhas mãos para jungkook que as segurou delicadamente e olhou para Noah dando um sorriso. Fiquei frente a frente do meu futuro marido e mordi meus lábios ainda nervosa. O padre então começou sua cerimônia e falar suas palavras.

(...)

Padre -Jeon jungkook, você aceita essa mulher como sua legítima esposa e promete ama-la com todo o carinho do mundo até que a morte os separe?

Jeon -prometo

Padre - Kim S/n, você aceita esse homem como seu legítimo marido e promete ama-lo com todo o carinho do mundo até que a morte os separe?

-sim, prometo

Padre - sendo assim,eu os declaro. Marido e esposa,pode beijar a noiva

O maior nem esperou o padre terminar e já saiu puxando-me pela cintura e selando nossos lábios em um beijo calmo e lento. Logo nos separamos e vimos todos baterem palmas e gritarem de emoção. Segurei no braço de jeon e fui saindo junto com o mesmo. Agora iríamos trocar de roupa e iríamos para o outro lado do salão. Onde estarão nossos convidados,comendo e dançando.

Eu e Jeon fomos em direção ao camarim e adentramos,ele se sentou no sofá e desafroxou sua gravata e me olhou dando um sorriso.

Jeon -você está tão linda...sabe que irei te fazer a mulher mais feliz do mundo né?

-obrigada amor,e você já faz -sorrio. -agora me ajuda a tirar esse vestido..ele tá nos sufocando..

Jeon -nós? -ele se levanta dando uma risada soprada. -ta precisando de umas aula de português eim..

-cala a boca -riu. -vem, logo!!

O mesmo anda até mim e me ajuda a tirar o vestido com delicadeza para não rasgar . O pendurei no cabide e peguei meu outro vestido,dessa vez um que batia até os joelhos. Ele era todo branco e colado também,mais não apertava a cintura. Tirei meu salto alto e coloquei um sapato da Nike branco logo vendo Jeon continuar a me olhar.

-oque foi?

Jeon -você também tá muito bonita nesse vestido....mais acho que ficaria melhor sem ele, não acha? -ele se aproxima.

-oque?.. jeon pela amor de deus... é o nosso casamento

Jeon -oque que tem?...os convidados podem esperar um pouco ué -ele diz me puxando para perto. -vai ser rapidinho -ele sussurra.

-amor... não podemos...eu não posso..

Jeon -está menstruada?

-não....eu...tô grávida..

Jeon -s-serio?..

-sim... surpresaa!! -sorrio.

O moreno ficou calado por uns segundos,parecia ainda estar racionando oque estava acontecendo. Quando se ligou abriu um sorriso fofo e me abraçou forte alisando meus cabelos.

Jeon -onnw minha pequena....agente vai ter um mini Jeon,ou uma mini s/n -ele beija minha bochecha.

-siim -sorrio.

Jeon -vamos anúnciar para todos que vamos ter nosso bebê

-ta bom

Jeon trocou rapidamente de roupa colocando um terno versão bermuda na cor cinza e saímos do camarim indo para a outra parte do salão onde lá estavam nossos convidados. Quando chegamos todos nos olharam e  bateram palmas. Fomos comprimentar todos um por um,amigos por amigos e familiares por familiares. Quando terminamos,sentamos em nossa mesa e pegamos nossas taças e levantamos.

Jeon -eu quero agradecer por todos por terem vindo e por terem feito parte desse dia especial para nós.. e também quero já anúnciar a chegada do nosso mini Jeon ou mini s/n -ele sorri tocando minha barriga. - um brinde a família Jeon

Todos -um brinde a família Jeon's - gritam.

Todos beberam seu champanhe e bateram palmas assobiando e uns gritando. Eu não bebi,apenas me sentei ao lado de jeon e aproveitei a festa. Vendo alguns casais indo dançar,eu estava exausta e precisava comer algo. Então pego uma macarronada com o garçom e começo a comer junto com um suco de laranja.

(...)

Quando já tinha terminado de comer e descansado Jeon me chama para dançar e eu aceito. Ele pega em minha mão e fomos em direção a pista. Segurei em seu ombro e com a outra mão sua mão. Ele segurou minha mão e com a outra mão livre pegou em minha cintura e começamos a dançar.

Jeon -eu estou muito feliz

-eu também,hoje sinceramente é o melhor dia da minha vida

Jeon -o meu também -ele sorri e me puxa para um beijo.

{Fim}

Bom gente é isso,a fic acabou por aqui e espero que tenham gostado. Em breve terão mais. Obrigada por sempre estarem lendo,votando e comentando. Vocês são demais,amo vocês❤️❤️❤️❤️😘

🎉 Você terminou a leitura de 365 𝐷𝐼𝐴𝑆 ᴘᴀʀᴀ ᵗᵉ 𝘢𝘮𝘢𝘳 💞︴imagine jungkook 🎉
365 𝐷𝐼𝐴𝑆 ᴘᴀʀᴀ ᵗᵉ 𝘢𝘮𝘢𝘳 💞︴imagine jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora