(P.O.V. S/N)
-ah.. você me assustou,Mark -coloco a mão do peito e riu sem graça
Mark -desculpe, não foi a minha intenção -ele diz rindo e se senta ao meu lado. - e então?oque faz aqui?
-ah..só aproveitando o vento fresco e olhando para essa fugueira e pensando o porquê que eu vim
Mark - você não queria?
-não é isso... é que hoje não tá sendo um dia legal para mim...
Mark -ahh..eu entendo,sinto muito!!
-tudo bem. Mais porque está aqui?
Mark -ah eu tenho fobia que lugares fechados e apertados eu passo mal...e meu quarto é pequeno e eu ainda divido com a lisa
-lisa?
Mark -sim..minha irmã,ela veio para cá também
-ah.. entendi -sorrio.
Mark -mais eai?quem é sua dupla e colega de quarto?
-meu primo,Noah
Mark -ah... Bom já que seu dia está péssimo,que tal dar uma volta?
-oque?na floresta? -arregalo meus olhos e olho para a floresta que estava escura .
Mark -sim!!
-acho melhor não....mais eu trouxe uno,podemos jogar no meu dormitório junto com meu primo.
Mark -então tá bom
Me levanto acompanhada de Mark e vou para meu dormitório sentindo a sensação de ser observada,olho para trás dando espaço para Mark entrar e vejo jeon com seus braços cruzados me olhando com uma cara nada legal,adentrei não dando bola e fechando a porta em seguida. Vou até Noah que estava dormindo e o acordo chamando o para jogar,ele concorda e nos sentamos no chão. Peguei o uno e embaralhei e separei 10 cartas para cada,tiramos 0 ou 1 para ver quem começa e quem começou foi Noah .
(...)
O tempo se passou e já estávamos na 6 rodada, sendo Noah com 5 pontos e Mark com 5, eu já tinha batido em todas as rodadas e no total de tudo estou com 10. Eles se olhavam atentamente um para os olhos do outro e foi aí que Mark jogou sua penúltima carta e gritou uno. A carta era de comprar +4 Noah o olhou estático e bufou começando a comprar quatro e como quem compra não joga Mark jogou sua última carta e bateu. Olhei para Noah que fez uma careta e comecei a rir junto com Noah .
Noah -não valeu..isso é injusto!! -ele aponta para Mark.
Mark -ah valeu sim!!
-é aceite a perder Noah -digo rindo.
Noah revirou os olhos com a cara emburrada mais não conseguiu esconder o sorriso por muito tempo e começou a rir também. Até que alguém bate na porta e eu me levanto e ando até a mesma e pergunto quem é,ouço uma voz feminina e abro a porta vendo uma garota bem bonita por sinal.
Lisa -oii boa noite, desculpa incomodar...mais queria saber se meu irmão está aí
Olhei para trás olhando os meninos e foi aí que olhei para Noah e percebi que seus olhos brilhavam,ele não parava de encarar a garota. É parece que tem alguém apaixonado aqui.
Mark -estou aqui Lili -diz aparecendo ao meu lado.
Lisa -ah vc está aí..vamos já está na hora de dormimos,o prof disse que amanhã teremos uma gincana.
-serio? -a olho.
Lisa -sim!! Eu adoro gincana!!
-eu também!! -sorrio.
Lisa -nossa que legal!! Espero nos vermos amanhã
-claro!! Boa noite!!
Lisa/Mark -boa noite!!
Fechei a porta em seguida e ando até Mark que ainda estava estético,estalo os dedos na frente dele fazendo ele voltar a vida real e começo a rir.
-apaixonou foi? -digo subindo as escadas indo para cama de cima que seria a minha.
Noah -não... -ele se levanta do chão e apaga a luz e se deita em sua cama.
-sei.. você não me engana Noah
Noah -ah garota!! Vai dormir vai!! -ele diz já sem paciência.
Riu e me cubro e fecho meus olhos pensando,quando bateram na porta pensei que seria Jeon mais quando ouvi uma voz feminina fiquei bem triste. Eu não gosto de acreditar no fato de que ele está dividindo seu quarto com uma garota e logo a IU. Eu não tenho nenhum preconceito contra ela,mais as coisas que fico sabendo me faz sentir medo de ela tentar algo. Ah mais que coisas são essas? São boatos de que ela fica com vários professores e por isso sempre tirar notas boas, já pegou todos os meninos da escola e por isso chama tanta atenção assim deles, é garota de programa que faz sites de putaria e tem um boato de que ela é mãe de um menino chamado Hwan. Fiquei sabendo disso tudo no 1°ano do ensino médio. Eu fiquei passada quando soube daquilo tudo. Mais oque será que jeon está fazendo agora? Sera que ele está bem?já comeu algo? Estou com saudades.
Depois de me fazer várias e várias perguntas sobre jungkook e sobre a gincana de amanhã acabo adormecendo.
(P.O.V. JK)
Estava do lado de fora de minha cabana respirando um ar fresco não estava acreditando que estava fazendo a dupla com a garota dos meus sonhos e ainda por cima vou dividir o quarto com ela por 2 dias,isso vai ser uma blz. Mais alguma coisa em mim parece não estar certa parece estar faltando algo mais não consigo dizer oque.Olho para a fugueira e vejo que ao lado dela s/n estava lá sentada,sorrio de lado e me aproximo para falar com ela mais paro quando vejo aquele garoto encosta-la. Senti meu sangue ferver de todas as meneiras possíveis,me afastei dando passos para trás e cruzei meus braços os vendo conversarem. Até que os vejo levantarem e irem em direção ao dormitório de s/n, baixei meus braços rapidamente e fechei meus punhos com força. S/n percebeu minha presença ali e apenas me olhou e entrou,mordi meus lábios levemente estressado e mecho meu piercing com a língua. Respiro fundo e ando de volta para o meu dormitório até que vejo uma cena que me deixou estremamente corado e excitado. IU estava de toalha virada de costas,passava seu hidratante corporal levemente em seus braços,seu cheiro de rosas vermelhas preenchia o quarto. Me virei rapidamente para trás respirando fundo e dando uma tosse falsa.
Iu -aah que susto!! -ela se vira rapidamente. -não sabia que estava aí
-é...eu tinha ido tomar um ar fresco -mordo meus lábios olhando para a porta.
Iu -ah sim..pode virar Jeon
Me virei e assim ela tirou sua toalha do corpo a fazendo cair no chão e deixar amostra seu corpo nu,seus seios pequenos e os bicos levemente rosados. Desci mais meu olhar para baixo e engoli um seco vendo a mesma vim em minha direção.
Iu -sabe kook... Eu sempre te achei muito atraente,mais nunca falei com você por que tinha vergonha -ela se aproxima mais ficando bem perto de mim e pega minha mão colocando em sua cintura.
-eee... Iu..
Ela pegou minha outra mão e a levou até sua intimidade e me fez estimula-la e ouvir um gemido manhoso da mesma que me deixou excitado.
Eu queria ter continuado mais não consegui,na hora lembrei da s/n e parei no mesmo estante me afastando da mesma rapidamente.
-iu por favor!!, se cubra... Eu namoro.
Iu -mais..
-por favor!! -digo virando para o lado tentando não olha-la.
Ela pegou a toalha do chão e se cobriu e correu para o banheiro. Respirei pesado e desliguei a luz do quarto não mais me importando com ela. Me deito na minha cama e suspiro pensando na s/n de novo. Porra!! Oque está acontecendo comigo? Antes eu amava a IU e sempre pensava em estar com ela,e agora que tenho essa oportunidade meu corpo não me obedece e me faz pensar nela... Porque?
Me fiz essa pergunta várias e várias vezes, me perguntei também se havia rolado alguma coisa entre ela e aquele garoto. Será que ela está bem?oque será que está fazendo? Será que está dormindo?...ahh eu tô com saudades.
Depois de tanto pensar nela acabo pegando no sono.
[Continua]
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 𝐷𝐼𝐴𝑆 ᴘᴀʀᴀ ᵗᵉ 𝘢𝘮𝘢𝘳 💞︴imagine jungkook
FanficJeon jungkook o garoto mais popular da escola e conhecido por ser o garoto mais galinha também,faz uma aposta com seus amigos para que ele conquistasse a garota mais esquesita da escola (S/n) e ficasse com ela por 365 dias em troca de um encontro co...