(P.O.V S/N)
Não demora muito para sua mãe voltar junto ao seu pai,que usava um terno preto e tinha uma cara fechada. Meu corpo inteiro estremeceu quando o vi, não sei se era medo ou frio. Ele chegou perto de mim ficando de frente e estendeu a mão para eu comprimenta-lo e deu um sorriso de canto.
Sr.Jeon -prazer em conhecer a senhorita
Fiquei parada por uns estantes tentando entender a situação e rapidamente volto a vida e o comprimento dando um sorriso meigo. Eu diria.
-é um prazer em conhecer o senhor também
Sra. Jeon -venha..vamos para a sala de jantar meu amores -ela diz no guiando até a sala .
Fui andando perto de jeon e a cada passo que dávamos apertava sua mão com força. Não sei porque estava tão nervosa, talvez seja porque é a primeira vez que conheço pessoas tão ricas e piso em uma casa cheia de coisas caras e de piso de cerâmica. Que se eu fosse gorda concerteza iria quebrar facilmente. Quando chegamos a sala de jantar pude contemplar a grande mesa com vários tipos de comidas em cima. Bem em cima da mesa um lustre cheio de pingos de vidro que eram iluminados pela luz amarela. Nossa,aquilo realmente tem cara de rico. Jeon puxou uma cadeira para me sentar e assim agradeci me sentando e vendo-o sentar ao meu lado e segurar minha mão.
Jeon -ainda está nervosa? -sussurra.
-demais? -sussurro de volta.
Jeon -relaxa... não é como eles fossem te morder ou algo do tipo
-eu sei -riu.
Os pais de jeon se sentam a nossa frente e seu pai nos serve o vinho nas taças,suspirei e peguei a minha dando um gole devagar.
Sr. Jeon -então...me conte mais sobre a senhorita
-ah.....bem.. -olhei meio nervosa pra Jeon que concordou com a cabeça me incentivando a continuar. -bem...eu nasci no Brasil,mais com 3 anos me mudei para cá com meus pais....no meu aniversário de 7 anos, infelizmente os perdi.... E hoje em dia moro com minha tia e meu primo...estudo na mesma escola que jungkook e... -sou interrompida pelo Sr.jeon.
Sr. Jeon -qual são seus planos para o futuro? -pergunta dando um gole em sua bebida.
-ah...o futuro?...ah sim -coloco uma mecha do cabelo atrás das orelhas sorrindo meio nervosa. Bem...eu ainda não sei bem..
Sr. Jeon -oque?... você está no segundo ano do ensino médio e não sabe oque quer?
-é... -abaixo a cabeça e sinto minha mão ser apertada.
Jeon -eu também não sei oque quero ser pai.... não coloque pressão nela -acaricio a mão dela.
Sr. Jeon -não estou colocando pressão....apenas perguntando oque ela quer para o futuro,e não diga o que você ainda não sabe .... você sabe oque precisa fazer
Levantei minha cabeça rapidamente e o olhando meio confusa vendo ele soltar um longo suspiro.
Jeon -não vamos falar sobre isso agora....
Sra. Jeon -sim, é verdade...v-vamos comer....ou a comida vai esfriar -ela sorri sem graça tentando amenizar o clima que tinha ficado.
Concordamos e começamos a comer em silêncio total apenas ouvindo o barulho dos talheres encostando nos pratos e os barulhos de mastigos de suas bocas. Eu já estava ficando agoniada. Não estava acostumada a comer no silencio. Sempre tem conversa nos almoços e jantas lá em casa. Conversamos como foi nosso dia,fofocamos e as vezes falamos mal da vida de nossos vizinhos. Então não tem nenhum jantar que comemos calados. Quando todos terminaram Jeon se levantou e segurou em minha mão e se curvou em direção aos seus pais e eu fiz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 𝐷𝐼𝐴𝑆 ᴘᴀʀᴀ ᵗᵉ 𝘢𝘮𝘢𝘳 💞︴imagine jungkook
Fiksi PenggemarJeon jungkook o garoto mais popular da escola e conhecido por ser o garoto mais galinha também,faz uma aposta com seus amigos para que ele conquistasse a garota mais esquesita da escola (S/n) e ficasse com ela por 365 dias em troca de um encontro co...