365 𝐷𝐼𝐴𝑆 ᴘᴀʀᴀ ᵗᵉ 𝘢𝘮𝘢𝘳 💞︴29

1.5K 86 7
                                    

                            (P.O.V. S/N)

Depois que aquele dia passou Jeon continuo me levando em vários lugares diferentes e sempre me dando presentes,como flores, bombons,e até um colar de ponto de luz que ele me deu. Mais acho que hoje ele passou dos limites. Saí do quarto com a campainha tocando e a voz do correio. Abri a porta vendo uma caixa enorme ao lado dele que batia em sua cintura e que batia no meu ombro. Assinei minha assinatura e com um pouco de dificuldade coloquei a caixa para dentro fechando a porta em seguida e ficando curiosa para saber oque tinha ali dentro. Oque será que jeon comprou para mim para ser tão grande assim?

Sem demora e enrolação peguei uma faca na cozinha e começei a abri a caixa até ver uma coisa não fofa dentro dela. O tirei dentro da caixa com muita dificuldade por ser muito grande e pesado e vi que se tratava de nada mais nada menos que um urso gigantesco.

 O tirei dentro da caixa com muita dificuldade por ser muito grande e pesado e vi que se tratava de nada mais nada menos que um urso gigantesco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um urso de pelúcia gigantesco. Isso até que é fofo,mais aonde que irei colocá-lo? Meu quarto não é tão grande assim e simplesmente não posso deixa-lo por aí .

Suspirei e peguei o urso em mãos e o levei para meu quarto com um pouco de dificuldade e com medo de cair da escada já que ele era grande e pesado e atrapalhava um pouco a minha vista. Mais o coloquei no chão do lado de minha cama e então pego meu celular em cima da cama e o desbloqueio colocando no contato do mesmo e ligando para ele que depois de uns 20 minutos atende.

                         {Ligação on}
Jeon -oii amor,bom dia..recebeu seu presente? Eai,gostou?

-bom dia amor....sim eu recebi sim -suspirei colocando a mão na cintura e olhando o urso. -por que tinha que ser tão grande assim?

Jeon -não gostou?

-gostei,achei lindo....mais é muito grande, não vi nessecidade nisso

Jeon -ah... é porque eu achei fofo...e quando vi lembrei de você -ele ri do outro lado da linha.

-onnw....tudo bem então,eu só tomei um susto com esse urso gigante na minha sala -solto uma risada.

Jeon -desculpa kkk

- oque está fazendo? -me sento na cama.

Jeon -preparando meu café da manhã, hoje vou passar um tempo com os meninos....eles estão com ciúmes já que sempre estou com você

-aah sim...eu entendo, é verdade você também precisa passar um tempo com eles

Jeon -pse...mais a noite eu posso ir aí?

-ah eu não sei não....talvez não estarei em casa

Jeon -hmm...vai aonde?

-acho que vou sair com minha tia

Jeon -ah entendi,ok então...bom irei desligar agora

-ta bom,bom apetite!

Jeon -obrigada!

                        {Ligação off}

Me joguei na cama suspirando e fechando meus olhos exausta. Esses dias foram muito cansativo,a semana toda foi de prova e eu não tive um tempo sequer para respirar um pouco e as vezes na parte da noite saía com Jeon para algum lugar. Eu estou um caco,maus finalmente a semana de prova acabou e hoje já é sábado. Só ontem fiz questão de ficar madrugando só para dormir tarde e acordar tarde. Mais fui dormir 3:30 da manhã e acordei 8:40. Não tive quase nada de sono, nas minhas expectativas eu só iria acordar 16:30 ou só no outro dia. Mais meu corpo fez questão de dispertar logo nesse horário. Eu acordei e não tinha ninguém em casa, provavelmente minha tia teria saído e Noah não dormiu em casa ontem. Eu tomei meu café da manhã,lavei oque eu sujei,varri a casa e passei pano,arrumei meu quarto,o da minha tia e de Noah também. Lavei o banheiro e molhei as plantinhas da minha tia que ela cuida tão bem como fosse suas filhas. Depois que eu terminei de arrumar a casa,eu tomei um banho gelado,fiz skin Care no rosto,lavei meu cabelo e fiz uma hidratação. Fiz minha unha do pé e da mão. E agora não tenho mais nada para fazer só fazer oque eu tenho de melhor. Maratonar séries.

Me ajeitei na cama e peguei o controle da tv e o liguei e comecei a escolher uma série de 5 temporadas com 20 episódios cada e 2 horas de duração. Aah eu concerteza vou me amarrar nessa série,logo dei o play e comecei a assistir.


                            (P.O.V. JK)

Assim que terminei meu café da manhã o tomei assistindo vídeos do tiktok e logo lavei oque sujei. Já que minha empregada estava de folga e meus pais não estavam e casa. Eu estava adorando para ser sincero, finalmente tinha paz naquela casa. Todo dia é um inferno quando meus pais estão aqui,mais como não estão a casa está super silenciosa. Aah eu to me sentindo tão bem assim. Sozinho em minha casa enorme,sem ninguém para me atrapalhar ou mandar oque eu posso fazer ou não. Porra! Eu estou de cueca na cozinha,se minha mãe estivesse aqui iria berrar em meu ouvido dizendo para eu colocar uma calsa e me comportar como um membro da família Jeon's . Eu acho isso ridículo porque nas entrevistas ou na televisão pública para toda a Coreia eles querem ser o melhor casal da face da terra e por trás das câmeras e aqui em casa vivem brigando por coisas bobas. Bem..a minha família nunca precisou trabalhar para chegar onde estamos hoje. Já que todos meus familiares nasceram em berço de ouro. Só uma pessoa que trabalhou duro. Foi meu  avô. Ele era chefe e fundador dessa empresa onde hoje meu pai é chefe. Ele trabalhou, trabalhou e trabalhou para chegar até aqui,para dar um futuro ao meu pai e a mim. Meu avô teve dois filhos meu pai e o tio Jeon Alex,ele mora nos Estados Unidos com seus filhos,no caso meus primos. Jackson e Jay park. Eu só os vejo nos jantarem em família,e tenho que admitir que sinto falta deles. Quando éramos pequenos,nos jantares em família ficávamos brincando de espadas ou de lutinha. Aah aquele tempo era tão bom.

Rapidamente saí dos meus pensamentos e das memórias de quando era pequeno com uma ligação do Nam.

                       {Ligação on}

Nam -ja estamos indo te buscar

-oque? Já?

Nam -vai dizer que não tá arrumando?

Fiquei calado por um estante olhando para mim mesmo que estava quase nu e o respondi.

-estou de cueca.....mais eu já tomei banho,só falta me vestir

Nam -aff jungkook, você não tem jeito nenhum....se vista logo,estamos a caminho

                        {Ligação off}

Subi para meu quarto as pressas e fui até o banheiro e escovei meus dentes de novo pós eu tinha comido e os sujados e visto minha roupa que já estava separada em cima da cama,burrifo perfume em mim,arrumo meu cabelo,coloco meu piercing na boca que tinha o tirado e minhas pequenas argolas na orelha e visto meu chapéu.

Subi para meu quarto as pressas e fui até o banheiro e escovei meus dentes de novo pós eu tinha comido e os sujados e visto minha roupa que já estava separada em cima da cama,burrifo perfume em mim,arrumo meu cabelo,coloco meu piercing na boca que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uns minutos os meninos chegam e eu saio de casa e entro no carro falando com cada um deles e indo de encontro para uma partida de jogo de futebol.



[Continua]

365 𝐷𝐼𝐴𝑆 ᴘᴀʀᴀ ᵗᵉ 𝘢𝘮𝘢𝘳 💞︴imagine jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora