365 𝐷𝐼𝐴𝑆 ᴘᴀʀᴀ ᵗᵉ 𝘢𝘮𝘢𝘳 💞︴26

1.6K 91 14
                                    

                            (P.O.V. JK)

Quando saí da casa de s/n não parava de pensar na noite anterior e todas as outras noites que passei com ela e me dei conta novamente que estou completamente apaixonadinho por ela. Eu dei até um fora na IU,a garota que até agora só ela tinha me conquistado...bem,eu achei que tinha até conhecer a tal "esquisitinha". Quando ela chegou na escola não era ninguém,nunca teve amigos e sempre ficava no seu canto,nunca ficava com ninguém ou ia nos bailes escolares da escola ou quando alguém da escola dava festas e chamava a escola inteira. Ela sempre estava sozinha sempre tirando suas notas MB em todas as matérias se tornando a nerd da escola. Só que era uma nerd conhecida, não uma nerd daqueles filmes de Hollywood que o badboy sempre se apaixona pela esquesita que não é conhecida por ninguém. Bem...no momento minha vida está como os filmes de Hollywood,fiz uma apostas com meus amigos para ficar com a garota mais esquesita e nerd de nossa escola. E cá estou eu, apaixonado por ela e que provavelmente não consigo mais parar de pensar nela.

Parei em frente a porta de minha casa suspirando e percebendo que no caminho inteiro só tinha pensado nela, adentrei minha casa já imaginando o de sempre mais foi totalmente diferente. Olhei em volta da casa e não vi nenhum sinal de meus pais, gritando ou brigando por coisas inúteis e nem sinal de nossa empregada. Suspirei aliviado dando um leve sorriso de lado e me virando para ir em direção a sala quando me deparo com meus hyungs sentados no sofá,uns dormindo,uns jogando videogame e outros comendo salgadinhos bebendo sprate. Me assustei ao velos e coloquei a mão no peito rapidamente sentindo meus batimentos.

-porra!!....vcs me assustaram -suspiro fechando meus olhos.

Tae -desde quando se assusta tão fácil assim jungkook? -diz se levantando terminando de lamber seus dedos que ainda tinham residos de farelo de salgadinho.

Nam -é...porque está tão frágil assim? -ele me olha.

-aff.. não é nada, aliás oque estão fazendo aqui?cadê meus pais?

Jin -seus pais foram a uma viagem para Los Angeles disseram para te avisarmos

-ah... entendi -concordei com a cabeça.

J-hope -mais eai?como vai o "namoro" -ele pergunta parando de jogar videogame e faz aspas com as mãos.

-ah...sabe -coço minha nuca meio nervoso segurando a alça da mochila com força.

Jin -porque fez aspas com as mãos hoseok? -pergunta o olhando.

J-hope -ah... você não sabe?

Jin -oque?

Olhei mortalmente para j-hope fazendo sinal para ele calar a boca e não dizer mais nada,ele concordou e ficou calado . Suspirei até que senti uma mão em meu ombro e logo vendo taehyung se pronunciar para acabar com a desgraça.

Tae -o namoro dele é uma apostas que fizemos -ele aparece com mais um pacote de salgadinhos e se sentando no sofá.

Jin -oque?? -ele arregala os olhos .

-h-huyng... N-não é isso..

Jin -oque é então Jungkook? -ele se levanta e anda até mim.

-olha... é uma aposta sim....mais eu me apaixonei por ela de verdade,eu quero estar ao lado dela...

Jin -ae?quer mesmo? Porque não contou a verdade então?

-eu..eu.. -sou interrompido por Nam.

Nam -ele tem medo que ela deixe ele -completa namjoom prestando atenção no jogo que hoseok jogava depois de ter arrumado a confusão.

-i-isso... -abaixei minha cabeça e logo senti um tapa no centro de minha cabeça.

Jin -seu idiota!! Oque acha que vai acontecer se ela descobrir?ein?

365 𝐷𝐼𝐴𝑆 ᴘᴀʀᴀ ᵗᵉ 𝘢𝘮𝘢𝘳 💞︴imagine jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora