365 𝐷𝐼𝐴𝑆 ᴘᴀʀᴀ ᵗᵉ 𝘢𝘮𝘢𝘳 💞︴35

1.3K 76 13
                                    

                         (P.O.V S/N)

Depois de ter dormido por 4 horas acordo com uma leve dor de cabeça e com o nariz meio entupido por ter chorado demais. Não estava querendo levantar da cama e descer e ver minha tia ou meu primo que concerteza vão me perguntar o porquê do meu olho meio enchado. Mais eu estou morrendo de fome. Então levantei da cama devagar me sentindo um pouco fraca mais relevo e saio do quarto descendo as escadas vendo minha tia na sala sentada no sofá assistindo sua novela das 8. Pera? Já são 20:00 da noite? Olhei rapidamente para o relógio na parede da cozinha vendo que realmente eram 8,apenas suspirei e fui para a cozinha. Vejo que pra janta minha tia tinha feito tteokbokki logo lembrando que era a comida preferida de jungkook. Suspirei e fechei a panela novamente e vou até a geladeira pegando uma garrafinha de água e a bebendo.

Quando iria indo subindo para meu quarto escuto minha tia me chamar e vou até a mesma tentando não fazer contato visual para ela não ver meu rosto.

Francini -não vai jantar?...só falta você,eu iria pedir para o Noah te acordar mais você estava dormindo

-ah não...eu não vou comer, obrigada tia. -iria saindo mais escuto ela me chamar mais uma vez.

Francini -oque foi? Por que não me olha?

-ah nada demais tia,só estou cansada mesmo..

Francini -tem certeza?

-sim...o Noah está em casa?

Francini - está sim,ele está no quarto

Apenas concordei com a cabeça e subi as escadas indo até o quarto de Noah,bato na porta ouvindo um entre e assim entro vendo ele sentado na cama jogando videogame. E novamente veio uma memória de jeon jogando com ele. É impossível fazer as coisas e não lembrar dele.

Noah -oque foi, pequena? -ele pergunta ainda prestando atenção no jogo.

Pequena? Jeon também me chamava assim..

Fiquei quieta e andei até o mesmo vendo ele pausar o jogo e me olhar confuso. Sentei do seu lado e soltei o ar que segurava e engulo um seco.

-eu...eu não tô bem...

Noah -oque aconteceu? -ele acaricia meus cabelos.

-pera uma aposta....tudo foi mentira,foi uma ilusão....ele mentiu pra mim e me enganou.. -digo já desabando na frente do mesmo sem vergonha alguma. Sinto ele me abraçar e escondo meu rosto no pescoço dele sentindo ele alisar minhas costas.

Noah -oque foi uma aposta?

-o meu namoro com o Jeon.....tudo foi uma farça -digo entre um soluço.

Noah -oque? Isso é sério?como?

Suspiro me afastando do abraço e limpando minhas lágrimas em seguida. Olho pro chão pronta para botar tudo pra fora e volto a olha-lo.

-meu dia foi péssimo hoje.....eu acordei super atrasada, não tomei café e saí de qualquer jeito....eu corri muito para chegar na escola,quase fui atropelada.. até machuquei meu joelho -amostro para ele meu joelho com o bandeide. - Ela me ajudou e me deu uma carona até a escola, ela foi gentil e simpática. Eu até pensei que finalmente faria uma amizade de verdade...... Mais tudo virou um pesadelo quando.. -lembro das palavras de jeon novamente e sinto mais lágrimas caírem pelo meu rosto e tento me recompor.

-eu estava na aula de química quando recebo uma mensagem de jeon para eu encontrá-lo no pátio da escola,ele queria conversar uma coisa comigo. Até então eu fiquei normal.....quando a aula acabou encontrei com ele e queria conversar e dizer como foi meu dia mais ele já chegou sendo grosso comigo...... E quando ele iria contar a coisa mais importante uma PUTA FALSIANE -falo em um tom alto. - Chega nele o chamando de amor e sentando no colo dele, ele não falou nada... Apenas disse que estava tudo acabado entre nós

365 𝐷𝐼𝐴𝑆 ᴘᴀʀᴀ ᵗᵉ 𝘢𝘮𝘢𝘳 💞︴imagine jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora