(P.O.V. JK)
Quando sai da casa da mesma percebi que de longe seu primo Noah se aproximava fui correndo para trás da casa da mesma e me escondi. Não queria que ninguém me visse na casa dela muito menos ele,para ser sincero eu não fui com a cara dele desde quando ele chegou lá na escola. Botei só a cara para fora olhando para a porta da casa da mesma vendo mais ninguém, provavelmente ele já tinha entrado, então sai dali e voltei a anda indo para casa,respirei fundo pensando no que eu estava fazendo. Eu estava me humilhando tanto só para ter um encontro com uma garota que nem fala comigo direito,mais porque eu sou tão gamado nela? Eu nunca entendi...isso começou desde o primeiro ano do ensino médio,ela tinha acabado de chegar na escola e já começou chamando atenção dos garotos da minha sala e a minha também. Eu sempre reparei em como ela era bonita e cada detalhe dela era único,ela sempre foi gentil com todo mundo e sempre que me pegava olhando para ela dava um sorriso meiogo que até hoje me derrete só de olha-la. Ela se destaca tanto na escola que as vezes eu me sinto um Zé ninguém perto dela. Talvez...eu tenha que acabar com essa "farça" e criar coragem e ir até ela e dizer oque eu sinto. Mais também não quero decepcionar meus amigos,alias eu sou o popular da escola, não posso me rebaixar a esse nível. De qualquer forma vou ter que ir a esse "encontro" com a esquesita.Chegando em casa entrei dando de cara com meu pai que estava sentado no sofá com uma expressão séria e minha mãe de frente para ele chorando. Aquilo nunca foi novidade para mim,eles vivem brigando e toda vez que chego da escola é a mesma coisa de sempre. Passei pelos mesmo sem dar muita bola e quando iria subir as escadas ouço meu pai me chamar.
Sr. Jeon -eii você..vem aqui agora!!
Apenas dei um longo suspiro e dei a volto e fui até ele parando em seu lado cruzando meus braços. Ele estava com um papel em mãos, concerteza era meu boletim.
Sr. Jeon -quantas vezes preciso falar com vc? Vc já viu suas notas? -ele diz alterado amostrando o papel para mim. -Responde!!
Sra. Jeon -q-querido... n-não gri- ela é interrompida.
Sr.Jeon -e vc cale a boca!! Vc tem que parar de passar a mão na cabeça desse garoto mimado... - ele diz olhando a mulher que se calou imediatamente,suspirou e voltou a me olhar. -Jungkook vc já vai fazer 19 anos,oque vc quer para a sua vida?
Nada respondi, o mesmo concordou com a cabeça e se levantou se apoiando em sua bengala.
Sr.Jeon -ok.. se suas notas não melhorarem apartir de semana que vem....irei de deserdar da família Jeon's e não irá ganhar nada e irei te colocar para fora -dito isso ele passa por mim indo para seu escritório que passa a maioria do tempo fazendo lá oque. Olhei minha mãe que parecia não estar acreditando nas palavras de meu pai, revirei meus olhos e fechei meus punhos com força logo voltando para meu caminho de antes. Entrei em meu quarto fechando a porta com brutalidade e largo minha mochila em cima da cama,vou direto para o banheiro e tiro minha roupa. Entro dentro do box começando a tomar banho sentindo a água quente descendo pelo meu corpo e relaxando meus músculos,fecho meus olhos pensando em várias coisas.
Saio do banheiro enrolado na toalha e coloco um conjunto moletom logo me deitando na cama e ligando a tv do quarto colocando em um filme qualquer. Até que ouço baterem na porta e peço para entrar, vendo que era minha mãe me ajeitei na cama e dei um pause no filme. Ela se sentou na cama e fez um carinho em meu rosto.
Sra. Jeon - vc cresceu tanto.....parece que foi ontem que vc era um bebê -ela sorri.
- mãe..
Sra. Jeon -olha não liga para oque seu pai disse...ele só está um pouco alterado...
-de boa..
Sra. Jeon -hm..ok , faz um favor para mim?
-hm?
Sra. Jeon -me ajuda a preparar o almoço?...a Neide não veio hoje
-ah..tudo bem
Sra. Jeon -então vem -ela pegou em minha mão.
Me levantei com a mesma e descemos as escadas indo até a cozinha,pegamos os ingredientes e começamos a preparar a janta. Até que eu gostei daquele momento,já que a todo tempo ela estava ocupada posando para fotos. Esses momentos me fizeram lembrar quando eu era pequeno e sempre ia ajudar ela na cozinha,agente fazia bolos,tortas,e até cookies meu biscoito favorito. Mais depois que ela começou sua carreira como modelo,parou de fazer as comidas que eu tanto gostava e contratou a Neide. No início eu não gostava das comidas delas pelo fato de ela vim do Brasil e não saber nenhuma comida coreana e quando tentava olhando alguma receita na internet, sempre dava errado,mais depois fui me acostumando com os pratos típicos e hoje em dia sou apaixonado na comida chamada estrogonofe,foi a primeira comida que eu provei e de primeira eu adorei.
Depois de terminarmos o jantar arrumamos a mesa e minha mãe foi chamar meu pai,fiquei sentado na mesa mechendo no celular e vejo uma mensagem no grupo dos garotos.
{Tropas do sem futuro 😝😪}
Nam:pessoal alguém viu o jungkook hoje? Ele foi para a escola mais depois sumiu
J-hope: não vi não,nem fui hoje😝
Jimin:eu vi,falei com ele e tudo
Nam:assim..mais ele não entrou para a sala...será o porque?
Taehyung:eu sei 👀😏
J-hope:oque?
Taehyung:eu vi ele fugindo com a....com é o nome dela mesmo?
Nam:a IU?
Taehyung: não..a outra
Jimin:ah esquesita?
Taehyung:isso...ele fugiu com ela
J- Hope: hmm 😏...depois diz que não gosta dela
Nam: é verdade 😏,quase chorou quando descobriu que teria que namorar ela para ficar com a IU
Eu:AFF vcs são tão fofoqueiros né? E que belo amigo vc é em taehyung
Taehyung:de nada kookie😝
Bufei e desligo meu celular, não acredito que o taehyung viu agora eles vão ficar me zuando só porque eu fugi com ela,até parece que foi grande coisa assim.
Depois de mais uns minutos minha mãe volta com meu pai que se senta na mesa calado,e foi assim nosso jantar não foi muito diferente dos outros que já tivemos.
Quando terminei sai da mesa e fui para meu quarto,escovo meus dentes e me deito na cama e sem demora caindo no sono.
[Continua]
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 𝐷𝐼𝐴𝑆 ᴘᴀʀᴀ ᵗᵉ 𝘢𝘮𝘢𝘳 💞︴imagine jungkook
Hayran KurguJeon jungkook o garoto mais popular da escola e conhecido por ser o garoto mais galinha também,faz uma aposta com seus amigos para que ele conquistasse a garota mais esquesita da escola (S/n) e ficasse com ela por 365 dias em troca de um encontro co...