365 𝐷𝐼𝐴𝑆 ᴘᴀʀᴀ ᵗᵉ 𝘢𝘮𝘢𝘳 💞︴13

1.7K 98 18
                                    

                           (P.O.V. S/N)
Me levantei da cama rápido e olhei pela janela do meu quarto e pude ver que o mesmo realmente estava em frente a minha casa. Fiquei sem entender,oque será que ele está fazendo aqui?numa hora dessa?ainda por cima nessa chuva?

Desci as escadas correndo e fui até a porta a abrindo e tendo a visão do mesmo encharcado. Pego em seu braço fazendo ele entrar e fecho a porta. Corro para o banheiro pegando uma toalha nova e volto dando para o mesmo.

-toma se enchuga..pode acabar pegando um resfriado

Jeon -valeu !! -ele pegou a toalha.

Ele enchugou primeiro o rosto depois foi para o cabelo em seguida tirando sua jaqueta de couro preta e a jogando no chão me dando a visão de sua camisa branca molhada que colocava em seu abdômen fazendo o aparecer nitidamente. Engoli um seco ao ver ele tirar a camisa e me dar a visão que sempre quis ver e presenciar. Ele enchugou ali também e logo me olhou entregando a toalha.

Jeon -aqui!!

-jeon oque tá fazendo aqui? -pego a toalha e me agacho pegando a jaqueta do mesmo.

Vou até a área de lazer sendo seguida pelo mesmo e estendo a jaqueta dele e me viro para olha-lo tentando manter o contato visual ao invés de olhar para seu corpo.

Jeon -eu...queria te ver ué...

-me ver? -riu sarcástica. -isso é sério? Jeon vc nunca vem me ver

Jeon -eu sei...mais agora quero mudar isso -ele se aproxima.

Ele segura em minha cintura me causando um arrepio e me puxa para perto me fazendo encostar em seu peito grande e malhado. Alisei olhando seus olhos que tanto me encantavam e as vezes descendo meu olhar para seus lábios carnudos e rosinhas. Levantei na ponta do pé e inclinei-me para beija-lo logo encostando nossos lábios um no outro. Começando um beijo devagar e lento.

O mesmo iria indo me pegar no colo mais finalizei o beijo e me afastei abaixando minha cabeça e respirando fundo voltando a olha-lo. Pego em sua mão e volto para a sala.

-fica aqui..eu vou arranjar uma roupa para vc

Jeon -ta..

Subi as escadas indo para o quarto de Noah e bato na porta não tendo resposta,adentro o quarto vendo apenas sua cama arrumada mais ninguém nele. Ele devia ter saído,fui até seu guarda roupa e peguei um pijama que acho que cabia no jungkook e uma cueca que parecia ser nova por estar em um saco lacrado. Voltei a sala e entrego tudo a Jeon.

-pronto,o banheiro fica ali -aponto. -pode tomar banho e depois vem até meu quarto

Jeon -ta bom..valeu !!

Assenti e subi para meu quarto,me sentei na cama e terminei meu bolo de chocolate e meu suco. Desligo a tv e desço com o prato e o copo,vou até a pia e lavo oque sujei.

Volto para meu quarto e me deito na cama me cobrindo,olho para a janela vendo que ainda caía o dilúvio lá fora e concerteza minha tia não viria nessa chuva...e Jeon...teria que dormir aqui. Mais não no meu quarto, claro!!.

Jeon -ta pensando em que? -ele diz entrando no quarto e logo se sentando em minha cama.

-hm?..ah nada -o olhei e sorri de canto. Como eu tinha imaginado,a roupa coube certinho nele.

O mesmo se deitou ao meu lado e me abraçou ficando a poucos sentimetros de meu rosto. Conseguia sentir sua respiração e as batidas do seu coração batendo. Continuamos mantendo o contato visual sem dizer nenhuma palavra.

Me aproximei um pouco mais quebrando aquele espaço entre nós agora ficando bem pertinho dele. Ele sorrio e me roubou um beijo me fazendo soltar um risinho e um sorriso bobo.

Jeon -vc é linda!!

-obrigada!! -sorrio .

O mesmo em um passo rápido subiu em cima de mim e prendeu minhas mãos em cima de minha cabeça e com uma outra mão segurou minha cintura e apertou devagar. Se aproximou do meu rosto e começou um beijo quente e molhado,com algumas mordedinhas que confesso que me deixaram um pouco excitada. Ele pediu passagem com a língua e eu aceitei sem nem pensar duas vezes. Suas mãos grandes passeavam ao redor de minha cintura e subia minha blusa do pijama cada mais,passou sua mão em minha barriga e foi parando entre meus seios.

A falta de ar se fez presente e separamos o beijo. Jeon foi descendo seus beijos molhados até meu pescoço e deixando beijos por ele deixando marcados. Gemi arfando e mordi meus lábios. O mesmo parou e pegou na barra da minha blusa a tirando e jogando no chão de meu quarto. Ele parou por uns longos segundos encarando meus seios e sorriu de lado. Sem demora abocanhou meu seio esquerdo e com uma mão aperto o direito me fazendo gemer baixo.

Segurei em seus cabelos que ainda estavam umidos e puxei devagar.

Jeon -eu posso?

-ham?

Sem perceber senti Jeon enfiar sua mão dentro da o meu short e alisar minha intimidade por cima da minha calcinha.

[Continua]

365 𝐷𝐼𝐴𝑆 ᴘᴀʀᴀ ᵗᵉ 𝘢𝘮𝘢𝘳 💞︴imagine jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora