365 𝐷𝐼𝐴𝑆 ᴘᴀʀᴀ ᵗᵉ 𝘢𝘮𝘢𝘳 💞︴20

1.7K 108 13
                                    

                            (P.O.V. S/N)

O olhei sem entender e em minutos rápidos,Jeon subiu em cima de mim e segurou minhas mãos as colocando a cima da minha cabeça. Engoli um seco olhando suas expressões que passaram a ter um olhar luxuoso e um sorriso malicioso com uma mordida excitante nos lábios. Jeon tocou meu rosto delicadamente alisando minha bochecha.

-j-jeon....o-oque vai fazer? -digo o olhando.

O mesmo não responde nada e aproxima seu rosto do meu logo selando nossos lábios em um beijo quente e feroz logo pedindo passagem com a língua e eu aceitei. Jeon soltou minhas mãos e com uma mão segurou minha cintura a apertando devagar e a outra segurando minha nuca. Envolvi meus braços em volta do pescoço do mesmo e segurei os cabelos negros e macios do mesmo apertando levemente.

Até que a falta de ar se faz presente e Jeon separa o beijo puxando meu lábio inferior para si. Ele envolve seu braço em volta de minha cintura me levantando um pouco da cama e assim com a outra mão pegando na minha bunda e apertando forte me fazendo dar um gemido baixo e fechar meus olhos . Mordi meus lábios e senti a respiração de jeon perto de meu pescoço e em seguida sinto beijos molhados por ali. Sorrio de lado amando aquela tal tortura e aliso os cabelos do maior.

Ele continuava a marcar meu pobre pescoço, e dando algumas mordidas devagar e fracas me fazendo dar um gemido de dor. Sem aguentar mais ele me levanta me deixando sentada e tira minha blusa me deixando apenas de sutiã. Ele me abraçar e pega nas minhas costas tentando achar o fecho do sutiã. Suas mãos geladas passeavam pelas minhas costas me dando arrepios.

Ele logo se afastou de mim com uma cara emburrada e cruzou os braços me olhando me fazendo dar uma risada.

Jeon -como vcs conseguem colocar isso? Que porra difícil -ele suspira pesado.

Sorrio e sento o mesmo na cama e subo em cima dele sentando em seu colo já sentindo um volume entre suas pernas. Ele jogou a cabeça para trás dando um gemido baixo e mordeu seus lábios rosinhas. Fui de encontro até o fecho do meu sutiã e o tirei deixando meus peitos amostra. Jeon me olhou e sorrio de lado me jogando na cama e subindo em cima de mim novamente.

Sem demoras ele abocanhou meu seio e o colocou na boca começando a chupar como fosse um bebê. Gemi manhosa ao sentir sua língua fazer movimentos giratórios no bico do meu peito e uma mordidinha em seguida. Com uma mão jeon apertava meu outro seio com força.

-aanw!!..Jeon -mordo meus lábios.

Ele para de chupar meu seio e começa a chupar o outro e apertando o outro. Passando a língua,sugando e mordendo ele estava me levando a loucura. Mais eu parei para raciocinar que aquilo estava sendo errado. Eu não poderia ter minha primeira vez com ele ali. Mais já estamos na meio do caminho... não tem mais como voltar. Saio dos meus pensamentos com Jeon apertando minha cintura e dando um beijo no meu pescoço.

-hm? -o olho.

Jeon -eu posso?

-oque? -o olho confusa.

Ele se aproximou de meu ouvido e sussurrou me fazendo corar rapidamente e sentir uma pontada lá em baixo.

Jeon -te fuder?

[Continua]

Vou parar por aqui pq eu sou mal,hehe 😌😘 até o próximo capítulo pessoaal,amo vcs 😘😘♥️

365 𝐷𝐼𝐴𝑆 ᴘᴀʀᴀ ᵗᵉ 𝘢𝘮𝘢𝘳 💞︴imagine jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora