(P.O.V. S/N)
-j-jeon.. p-para -falo entre um gemido baixo.Jeon -por que?seu primo está aí? -ele diz ainda me estimulando.
-n-não...mais ele pode chegar a qualquer minuto..
Jeon -hmm... então vamos fazer rapidinho
O mesmo abre um sorriso pervertido de lado e tira sua camisa rapidamente e a jogando no chão do quarto e em passos rápidos voltou a me beijar.
Fiquei sem reação e apenas oque tive que fazer foi continuar sabendo que a qualquer momento alguém poderia chegar e nos ver assim. Mais não podemos ir tão longe assim...eu ainda estou nos meus dias. Parei o beijo e encostei minhas mãos em seu peitoral dês nudo e encarei seu rosto. Ele me olhava com um olhar desejoso,parecia estar louco para me ver completamente nua e me entregando a ele. Olhei para seu pescoço vendo ele engolir um seco e se aproximar de mim novamente na tentativa de me beijar mais eu o impesso.
-jeon.. não podemos fazer isso...eu..eu estou naqueles dias...
Jeon -ah, sério? -ele arregalou os olhos.
Concordei com a cabeça e pela primeira vez em toda minha vida vi o mesmo corar e sair de cima de mim rapidamente. Ele tirou minha blusa e a dele do chão e me entregou,visti a mesma vendo ele fazer o mesmo. Ele ficou sentado na cama e olhando para o chão.* Acho que ficou sem graça*.
-deita aqui do meu lado -bato no meu lado da cama.
O mesmo se deitou ao meu lado e o abracei,ele retribuio colocando suas mãos geladas em minha cintura me fazendo arrepiar,peguei o controle da tv e a liguei e coloquei no filme que estava assistindo antes.
Jeon -aaah eu já vi esse filme,ele é ótimo!! -ele ri e alisa meus cabelos.
-ae? -o olho de relance.
Jeon -uhum -ele me olha e me dá um selinho rápido.
(...)
O filme até que foi legal,teria sido melhor se o jungkook não tivesse abrido a boca e teria me contado tudo que iria acontecer. Desliguei a tv e minha barriga estava roncando,olhei pela janela e agora não chuvia tanto. Desci para a cozinha acompanhada do mais velho ouvindo o falar sobre oque tinha achado do filme e enquanto isso procuro algo para comer.
Abro o armário e vejo dois pote de lamên,os peguei e amostrei para o mesmo que abriu um sorriso de lado. Coloquei uma penela com água no fogão e o liguei e espero esquentar.
(...)
Depois de uns minutos coloco a água quente dentro dos potes e subo para meu quarto vendo jungkook deitado escolhendo um filme na Netflix para assistirmos. Já que aquele não foi oque eu esperava. Me sentei ao seu lado vendo ele se ajeitar na cama e o entrego seu pote,ele coloca o filme 365 dias (já vi e recomendo gente kkk). O olhei rapidamente sem entender e o vi rir de lado e começar a comer. Engoli um seco e prestei atenção no filme começando a comer.
O filme até que era legal mais agora estávamos entrando nas cenas fortes que jungkook fez questão de aumentar o volume da tv e me olhar de um jeito provocante. O olhei torto e peguei os potes que já estavam vazios e os coloco em cima do criado mudo. Quando me virei para olhar a tv eles já estavam no ato,oque ?como assim?foi tão rápido eu nem vi como começou.
Me ajeitei na cama ficando um pouco distante de jeon e prestei atenção no filme. O quarto estava em silêncio total,só se escutava os barulhos dos gemidos do casal do filme que acabou me deixando um pouco intrigada e excitada ao mesmo tempo.
Jeon -eii..chega pra cá -ele diz me puxando para ficar ao seu lado.
-ta bom...só não é para tentar nada -digo deitando minha cabeça em seu ombro.
Jeon -eu não vou -ele da uma risada.
(...)
O filme acabou e já eram 20:00 horas,a chuva já tinha passado estava acompanhando jungkook até a porta de casa. As roupas do mesmo já tinham enxugado e ele apenas trocou de roupa. Abri a porta de casa e me despedi do mesmo. Minha tia me ligou a poucos minutos atrás e dizendo que não iria dormir em casa hoje mais amanhã estaria aqui de manhã cedo e Noah me mandou mensagem dizendo que iria dormir na casa de um amigo. É hoje eu irei dormir literalmente sozinha,eu poderia ter convidado Jeon para dormir aqui mais não tinha nessecidade e fiquei com medo de minha tia ver ele deitado comigo amanhã de manhã e pensar algo. Eu ainda não contei nada para minha tia.
Subi para meu quarto e me deito na cama respirando fundo e pensando como meu dia foi ótimo. Eu passei praticamente o dia todo com ele e me senti super bem, espero que ele continue sendo assim. De tanto pensar acabo pegando no sono.
[Continua]
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 𝐷𝐼𝐴𝑆 ᴘᴀʀᴀ ᵗᵉ 𝘢𝘮𝘢𝘳 💞︴imagine jungkook
FanfictionJeon jungkook o garoto mais popular da escola e conhecido por ser o garoto mais galinha também,faz uma aposta com seus amigos para que ele conquistasse a garota mais esquesita da escola (S/n) e ficasse com ela por 365 dias em troca de um encontro co...