Capítulo 2

438 57 22
                                    


Eu realmente dormi o caminho todo. Mas ainda estou cansado, meu corpo ta moído.

Ajudo o motorista tirar as malas enquanto a Ju está impaciente para entrar em casa.

- Espera um pouco vida. Quero que a gente entre junto em casa.

Ela me olha contrariada e responde.

- Mas eu quero fazer xixi Piruca.

Não consigo segurar a risada. A bichinha está até pulando de um lado para o outro.

- Eu sei linda. Mas segura só mais dois minutos.

Mesmo irritada ela concorda e senta em uma das cadeiras da piscina.

Terminamos de colocar as malas para dentro do portão. Ajeitamos tudo num lugar seguro para não correr o risco de molhar. Nem a pau que vou subir todas essas malas sozinho.

- Marco, preciso acertar alguma coisa com você?

- Não Seu Rodolffo, a Dona Bella já deixou tudo certo.

Aperto a mão dele e vou me despedindo.

- Então ta certo moço. Obrigado por tudo e até uma próxima.

- Estou sempre a disposição Seu Rodolffo. – Ele olha por cima do meu ombro e se despede da Ju. – Tchau Dona Juliette, desejo uma gravidez calma e cheia de saúde.

Antes que eu possa responder alguma coisa, ele se vira e vai embora.

Merda, como ele descobriu isso? Será que foi a Bella? Não, ela não faria isso.

- Ju, como ele sabe da gravidez? Merda, agora vai tudo sair do controle de novo. Não acredito que deixamos isso acontecer.

Ela se levanta, vem ao meu encontro e me abraça.

- Calma Rodolffo. Ele ouviu a gente conversando na van.

- Porra, como fui deixar isso acontecer.

Afundo o rosto em seu pescoço. O cheiro dela sempre me acalma.

- Vida, ele não vai contar pra ninguém. Confio nele.

Ela pega meu rosto com as mãos e me olha bem séria.

- Rodolffo, se alguém descobrir não tem problema. Amanhã já vamos contar para todos. Fica tranquilo.

- Não vamos contar não.

- Hã? Como assim não vamos contar?

Me solto do abraço e me viro de costas. Não consigo responder olhando pra ela.

- Ainda não vamos contar. A gente precisa ir no médico primeiro.

Sei que ela está irritada agora. Mas não vou poder recuar, se não vai estragar a surpresa.

- Rodolffo eu sei disso. Mas quero contar para as pessoas que amo.

Me viro de volta e a seguro pela mão.

- E a gente vai contar linda. Só não vai ser amanhã. – Ela está tensa e por pouco não recusou minha mão. – Vem, vamos entrar! Nera você que queria ir fazer xixi?!

No automático ela me acompanha. Sei que agora a cabeça dela está um turbilhão de sentimentos, e espero que ao entrar em casa ela esqueça um pouco essa conversa.

....

Esse Rodolffo está aprontando. E isso me deixa irritada.

Não gosto de ficar de fora das coisas. Quero entender porque não posso contar para as pessoas, quero entender essa reação dele.

Sempre com Você - O CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora