Acordo com o sol invadindo nosso quarto. Por um instante tento entender onde estamos, olho em volta e dou de cara com nosso quadro em cima da cama, e lembro que estamos na nossa casa.
Saio da cama fazendo de tudo para não acordar ela, que dorme toda encolhida e abraçada com um travesseiro.
Resolvo tomar um banho rápido antes de começar o dia. Essa semana ainda tem tanta coisa pra acontecer e estou começando a ficar ansioso.
Ligo o chuveiro, nem espero a água esquentar e me jogo embaixo dela. O choque da água gelada contra meu corpo quente me faz pular.
- Eita trem coisado, credo!
Chacoalho a cabeça tentando espantar o frio, até que finalmente sinto a água mais quente e consigo relaxar.
Espalmo as mãos na parede e deixo a água correr livre em minhas costas.
Começo a repassar os momentos da noite passada em minha mente. Acho que batizamos a casa direito dessa vez.
Chegar até aqui foi mais intenso do que imaginei, a viagem em si, exigiu de mim muita energia. E esconder nossa família da Ju, está sendo mais difícil do que imaginei.
Detesto o fato de estar mentindo pra ela. Mas é por uma boa causa, sei que depois ela vai entender. Deixo os pensamentos de lado e enfim tomo meu banho.
Olho de relance meu reflexo no espelho embaçado e não sei se gosto do que vejo.
Preciso cortar o cabelo e fazer a barba.
Desligo o chuveiro, me enxugo, passo a toalha na cintura e vou dar um jeito nessa barba.
Procuro nas gavetas, pego tudo o que preciso e coloco em cima da bancada.
E só depois que já estou fazendo a barba me dou conta de que foi a Bella que arrumou tudo isso. Eu não tive tempo de arrumar nada aqui. Mas ela, mais uma vez, conseguiu estar dois passos a minha frente.
Obrigada Deus por esse anjo na minha vida. Não sei o que seria de mim, na verdade o que seria da gente sem ela.
Termino a barba, ajeito o cabelo, passo perfume e saio do banheiro sem fazer barulho.
Vou até o closet, e claro que tem várias roupas minhas e da Ju por aqui.
Escolho uma calça jeans clara e uma camiseta branca. Me troco, coloco o primeiro tênis que encontro e me olho no espelho.
- Ta gatão bastião.
Falo pra mim mesmo e saio do closet.
A Ju continua dormindo e nem sequer se mexeu.
Fecho melhor a cortina, pra deixar tudo mais escuro e saio do quarto.
Só agora consigo reparar que a Bella e o Washington arrumaram até o corredor. Colocaram um vaso grande no fim do corredor, fotos nossas na parede. Tem uma até do nosso passeio de balão.
Fico um tempo admirando tudo e resolvo entrar no quarto que fica logo ao lado do nosso. Onde provavelmente vai ser o quarto da minha filha.
Abro a porta e o quarto está vazio. Exceto por uma caixa deixada perto da janela.
Não é grande, e tem um laço em cima.
Minha curiosidade é grande demais pra esperar a Ju, pra gente abrir junto.
Então solto o laço com cuidado, tiro a tampa, e lá dentro tem um envelope e uma caixinha menor.
Abro o envelope e leio a cartinha feita a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre com Você - O Casamento
RomanceO tempo de reclusão acabou. De volta a vida real. Eles finalmente estão juntos e prontos para seguir em diante. Mas será que agora eles serão fortes o suficiente para aguentar tudo que está reservado para eles?! Prontos para embarcar em uma nova ave...