Capítulo 20

193 33 13
                                    


Estou agoniada sozinha aqui no carro. Não consigo ouvir e nem vejo nada.

Quando vou sair do carro, escuto a porta contrária á mim, abrir. E o perfume dele invade tudo.

- Oi...

A voz dele é quase um sussurro.

- Piruca... – Ele se aproxima e deita a cabeça no meu ombro. – Eu to nervosa, você demorou muito.

- Desculpa Vida. – Coloco as mãos em seu rosto e percebo que ele está chorando. – Cê ta preparada?

- Você ta chorando, lindo?

Ele faz que não com a cabeça e segura na minha mão.

- Meu Deus, Rodolffo, você está gelado.

- Tô nervoso. Não via a hora de poder estar com ocê de novo.

Ele beija minha testa e se afasta.

- Vou dar a volta e te ajudar a sair do carro.

- Não posso tirar essa venda ainda?

- Só mais um pouco Ju, eu prometo.

E assim ele sai do carro. Não consigo explicar o que estou sentindo agora. Meu estômago parece, que está tomado por borboletas.

Ele abra a porta do meu lado, segura minhas mãos e me ajuda a sair.

- Vem Vida, segura no meu braço.

Faço o que ele pede, e vamos juntos.

- Piruca, eu quero tirar essa venda. Por favor.

Estou praticamente implorando agora.

- Já já...

Andamos mais um pouco e agora consigo perceber que estamos em um lugar aberto. Tem barulho de árvores se mexendo com o vento, passarinhos cantando e um som de água mais longe.

Respiro fundo e o cheiro de grama recém cortada me invade.

- Vida, é lindo aqui.

Ele para de andar e me questiona.

- Oxe, mas cê nem viu ainda.

- Mas estar de olhos vendados me fez ver de outra forma.

Retomamos a caminhada e agora consigo ouvir barulho de pessoas conversando.

Ok, parece que não estamos sozinhos.

Ele para, solta minha mão e se posiciona na minha frente.

- Vida, juro que fiz tudo isso por você. – Ele levanta as mãos e com muito cuidado retira a venda. – Só quero te fazer feliz.

Abro os olhos aos poucos e tento me acostumar com a claridade. Pisco algumas vezes. Meu coração parece que vai pular do meu peito agora.

Ele da um passo pro lado e me dá a visão completa de onde estamos.

O jardim mais lindo que já vi na vida.

E estão todos aqui. Meu pai, meus irmãos, meus sobrinhos, todos enfileirados ao lado das mesas.

Ao fundo vejo que tem uma tenda, toda enfeitada, com balões do chão ao teto.

A família dele também está aqui. Seu Juju, o Rael com a Lais e as crianças.

A Bella, o Preto e nossas mães estão abraçados.

O Rallyson, o Gustavo e a Giu estão do outro lado fechando assim o círculo a nossa volta.

Sempre com Você - O CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora