"Seja minha para sempre"
Seria um sinônimo de "abandone tudo e vamos ficar juntos"?
César sentindo o quanto Victoria estava calada.
— Desculpa, não pretendi...
Victoria levantou a cabeça e o olhou.
— Não, tudo bem. Acho que precisamos falar sobre isso.
— Não temos que conversar agora. Vamos dormir. Na verdade, não quero mais falar sobre isso. Vamos esquecer isso.
Victoria se sentou na cama.
— Mas, César, agora sou eu que quero ter essa conversa.
César suspirou fundo e se sentou também.
— Está bem. Podemos começar.
— Antes você poderia pegar água e um cigarro para mim, por favor.
César sorriu, levantou e vestiu a cueca.
— O cigarro está na minha bolsa.
— Já volto.
Ela esperou César sair para ficar repassando o que falaria para ele.
César estava terminando de encher o copo d'agua quando Victoria apareceu enrolada em um lençol.
— Eu não quero conversar na cama em que acabamos de... — deu de ombros. — De ter um momento tão bonito. — Ela se justificou.
— Podemos nos sentarmos aqui na sala. — Ele entregou o copo e o cigarro a ela.
Caminharam até o sofá, se sentaram, César ficou observando-a acender e tragar o cigarro.
Victoria soltou a fumaça de um jeito que César achava por demais sexy.
— César... Eu pensei bastante sobre a gente. Lembra da primeira vez que tivemos um caso?
César franziu a testa ao ouvir a palavra caso.
— Com certeza.
— Lembra que fizemos um trato?
César suspirou, já imaginando aonde Victoria queria chegar.
— Sim.
— Pois então, você tinha sua família que não podia abandonar, mas o que sentíamos um pelo outro acabou sendo mais forte, por isso decidimos ficar juntos mesmo assim e combinamos que tentaríamos até que fosse possível. É assim foi.
A expressão dele se tornou angustiada.
— Victoria, eu vou te parar aqui. Lembro muito bem como aconteceu. Lembro bem desse acordo que você propôs e eu fiz a burrice de aceitar. Jamais deveria ter aceitado aquilo, se eu tivesse tomado a atitude que eu queria naquele momento, nossa história seria outra. Então, eu imagino o que você está querendo me dizer e já adianto, desta vez não. Não aceito!
César se levantou, queria se manter afastado.
— O que exatamente você não está aceitando?
— Viver apenas um tipo de aventura e depois terminar. Não aceito! — disse César de costas para ela, olhando o fundo da sala.
— Anos atrás, eu aceitei, eu te entendi. Sabia que era complicado, que você não poderia abandonar tudo por mim de uma hora para outra.
— E agora eu entendo que você não pode, de uma outra para outra, largar tudo. Apesar de que você está praticamente divorciada do seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Tekila - De Volta Pra Mim
FanfictionSegunda temporada da historia de amor entre Victoria Ruffo e Cesar Évora em LA TEKILA. 1ª Temporada: https://www.wattpad.com/story/117185991-la-tekila-proibida-pra-mim 3ª Temporada: https://www.wattpad.com/story/322568799-la-tekila-entregue-pra-mim