*PH Ruffo*
*Madrugada*— Victoria, responde. — Exigiu Omar. — Por que está falando com Cesar?
Ela continuava parada, sem conseguir reagir, por ter sido surpreendida pelo marido. Victoria olhou para o celular e Cesar ainda estava na linha, ela apertou o botão de desligar.
Victoria respirou fundo. — Eu não posso falar com o Cesar?
— Essa hora? Vocês já passam o dia juntos.
— Ele estava com uma dúvida sobre a cena de amanhã.
— Que ele ligue para o Salvador. — Disse se alterando.
— Não estou entendendo qual o problema?
— Você sabe muito bem qual é.
— Pois não sei, me diga.
— Olha, Victoria, não me provoque. — Omar desceu as escadas.
— Quero que me diga, Omar. — Ela foi atrás dele.
Ele parou no meio da sala e a ficou olhando.
— Um amigo não pode mais me ligar? — Ela perguntou colocando as mãos na cintura.
— Não ele! — Omar gritou, assustando-a. — Victoria, eu só te aviso uma coisa, te apoiei para entrar nessa novela porque será benéfico para nós dois ter você fazendo sucesso neste ano de eleição, será bom para a minha candidatura, mas não vai ser bom se você se comportar com uma...
— Omar! Não me ofenda que eu não te dou motivos para isso.
— E espero que não, espero realmente que você pense e não coloque tudo a perder.
Victoria ficou olhando, tão surpresa, que não conseguia falar. Omar sabia!
Mas sabia o quê?
— E quer saber de uma coisa, estou cansado, vou dormir, voltei de Pachuca, depois de trabalhar muito, para estar com a minha família.
— E você acha que eu não trabalhei a semana toda?
— De verdade, não sei o que você faz na televisa.
— Para, Omar! Só foi uma ligação.
— Não é a ligação, é o seu comportamento que mudou.
— Você está vendo fantasmas onde não tem.
Omar respirou fundo para não falar o que estava pensando.
— Só vou te dizer mais uma coisa, pouco me importa o que você faz naquele lugar, desde que isso não afete a minha carreira e os meus filhos. E outra coisa, faça o que tiver que fazer, mas quando essa novela terminar voltaremos para Pachuca e seremos a linda família que todo presidente municipal deve ter.
Omar subiu sem nem dar tempo de Victoria dizer qualquer coisa.
**********
Victoria, na noite anterior, depois da conversa com o Omar, ela permaneceu na sala, refletindo sobre as palavras de Omar, não restavam duvidas que Omar sabia sobre Cesar, mas o que ele sabia que era a dúvida. E desde quando ele sabia? Ela permaneceu até tarde na sala, primeiro por causa dos pensamentos e segundo, porque queria esperar que Omar dormisse antes de ela entrar no quarto.
*****
*Televisa*
Cesar estava comprando um café quando viu Victoria se aproximando dele, ele logo pediu outro café, esboçou um sorriso para recebe-la, porém ela passou por ele sem nem o olhar, muito menos cumprimenta-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Tekila - De Volta Pra Mim
FanficSegunda temporada da historia de amor entre Victoria Ruffo e Cesar Évora em LA TEKILA. 1ª Temporada: https://www.wattpad.com/story/117185991-la-tekila-proibida-pra-mim 3ª Temporada: https://www.wattpad.com/story/322568799-la-tekila-entregue-pra-mim