Não era possível que tivesse escutado direito.
Omar a traiu!
— Que!?
— Vicky, deixa eu explicar.
Ela se afastou dele e pegou o robe do chão para se por.
— Não quero explicação.
— Só foi uma vez. Eu estava chateado com você e aconteceu.
— Sai daqui, Omar!
— Amor, me perdoa, juro que estou arrependido. Não estou dizendo para te machucar, mas hoje essa mulher me mostrou umas fotos.
Victoria o olhou. — Você só está me contando por que essa mulher está te chantageando?
Omar não respondeu e Victoria não queria mais nem ouvir a voz dele, ela se trancou no banheiro, na esperança que ele fosse embora.
Segunda, 04 de abril de 2005.
*Televisa*César já tinha andado por todos os lugares possíveis em busca da sua companheira de trabalho, mas não a encontrava em lugar algum, sabia que ela tinha chamado no mesmo horário que ele, pois gravariam juntos, mas onde ela estava?
Não queria perguntar a ninguém por ela, as vezes ficava demais obvio o fato de ele já chegar no canal procurando uma pessoa em específico. Para a sorte de César ele cruzou com alguém que poderia perguntar.
— Chava, viu Vicky?
— Bom dia pra você também. Estou bem, meu final de semana foi ótimo.
César riu. — Desculpa, bom dia, meu grande amigo.
— A sua grande amiga não virá hoje.
— Por quê?
— Não sei. Apenas me perguntou se eu poderia trocar o dia livre dela.
— Será que aconteceu algo com os gêmeos?
— Ela não me disse, mas pela voz dela não parecia estar nada bem.
— Obrigado, Chava.
Um César, pensativo, se dirigiu para o seu camarim.
*PH Ruffo*
Victoria olhava os seus dois filhos dormirem, quando ouviu o celular tocar, logo ela revirou os olhos, pensando ser mais uma chamada do seu marido, que ligava para ela com insistência, porém ela não atendia, Omar havia tentado ir ao apartamento, mas Victoria o ameaçou dizendo que se ele a procurasse, contaria sobre a traição dele para toda a impressa e arruinaria a carreira política dele.
Não tinha ido trabalhar aquele dia, pois não queria ver e nem falar com ninguém, já bastava que havia discutido com a sua irmã Gaby.
Gabriela tinha a acusado de hipocrisia por estar tão magoada com a traição do Omar. Talvez Gaby estivesse certa, não tinha direito nenhum a se sentir tão doía pelo que Omar havia feito, mas no momento estava e não conseguia aceitar.
O celular dela tocou, se levantou para atender e mandar o marido parar de ligar, mas era César.
— Oi. — Ela atendeu.
— Oi, você está bem?
— Sim, estou.
— Salvador disse que você não estava se sentindo bem.
— Apenas tinha um compromisso.
— Eu conheço a sua voz. Se estiver precisando de ajuda, sabe que pode contar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Tekila - De Volta Pra Mim
Fiksi PenggemarSegunda temporada da historia de amor entre Victoria Ruffo e Cesar Évora em LA TEKILA. 1ª Temporada: https://www.wattpad.com/story/117185991-la-tekila-proibida-pra-mim 3ª Temporada: https://www.wattpad.com/story/322568799-la-tekila-entregue-pra-mim