Capitulo 17 - Solo Tu

301 15 6
                                    

Segunda-feira, 07 de março de 2005.
*Televisa*

Cesar só tinha chamado pela parte da tarde, então chegou à empresa depois do almoço, quando ele foi entrando no foro, primeira coisa que viu foi Victoria conversando com Cecilia, Michelle e Ana Martin. Era o primeiro dia de volta da Victoria desde que ela tinha ficado doente e desde que ele tinha ido visita-la não havia mais falado com ela.

— Chegou o mais lindo de todos. — Disse Ana Martin.

Victoria que estava de costas se virou para ver quem era, quando ela o viu esboçou o sorriso mais lindo de todos. Três dias sem vê-lo, ouvi-lo, toca-lo e já sentia uma enorme saudade.

Cesar se aproximou e como sentia falta daqueles olhos.

"Deixa ela paz"

E todas aquelas palavras que Omar disse vieram em sua mente.

— Boa tarde, senhoras.

As quatro mulheres responderam em uníssono.

Victoria esperou um cumprimento mais íntimo da parte de Cesar, porém o viu dar um beijo no rosto da Ana e logo ir embora dizendo que estava atrasado.

— Cesar estava muito sério, não? — Comentou Cecilia.

— Também notei. — Concordou Michelle.

— Acho que é porque ele estava atrasado. — Disse Ana.

Victoria apenas observou a conversa, não queria fazer nenhum comentário, pois também havia notado, já tinha achado estranho o fato de ele não ter entrado em contato com ela nos últimos dias e agora ele chegava nem se quer a olhou, algo estava acontecendo e ela ia descobrir.

**********
Sé que a veces soy difícil de entender
Que puedo lastimarte sin querer
Sabes que, sin querer
**********

*Horário do almoço*

— Vicky, preciso te contar algo. — Disse Michelle.

Estavam no restaurante da televisa e estavam apenas as duas na mesa.

— Estou ouvindo. — Victoria parou de comer.

— Promete que não vai contar a ninguém?

— Prometo.

— Estou grávida. — Michelle disse em um sussurro e Victoria soltou um grito de surpresa. — Vicky!

— Desculpa. Eu não esperava. Com quantos meses?

— Três meses.

— Já? Soube esconder bem.

— Estou com medo de contar ao Salvador.

— Por quê?

— Vai atrapalhar a novela. Tenho medo do que possa acontecer com o meu personagem.

Victoria segurou a mão dela. — Não se preocupe com isso. Conte logo ao Salvador que tudo vai se resolver.

— Mas...

— Nada! Até porque você não pode esconder por mais tempo, logo vai aparecer essa barriga.

— Eu sei. — Michelle tocou em sua barriga.

— Estou tão feliz por você. Parabéns. Saiba que pode contar comigo para tudo.

— Obrigada, Vicky. Seu apoio é muito importante.

— Aproveite muito a sua gravidez.

Michelle olhou para trás de Victoria. — Olha Cesar indo ali.

La Tekila - De Volta Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora