Terça-feira, 18 de janeiro de 2005.
Victoria enquanto dirigia, a caminho da televisa, relembrava a conversa que teve com a sua irmã caçula.
— Vicky, antes você também disse que seriam somente amigos e deu no que deu.
— Mas agora é diferente.
— Em quê?
— Em tudo! Principalmente o fato que agora tenho uma família.
— E não esqueça disso em nenhum minuto que ficar ao lado do Cesar.
— Logico que não.
— Minha irmã, entenda de uma vez, você e Cesar nunca poderão ser amigos. É difícil, precisa de muita coragem para fingir apenas amizade a quem se ama. E cada dia que vocês fingirem, principalmente para vocês mesmo, isso matará vocês por dentro.
— Isso é injusto, Gaby. — Disse Victoria, triste.
— Eu sei, mana. — Gaby a abraçou. — A gente passa por coisas que é difícil entender.
Gaby estaria certa? Ela e Cesar jamais poderiam conviver apenas como amigos?
O choro de um dos seus filhos a tirou do pensamento. Ela estava levando os gêmeos para o trabalho.
**********
Sería tan fácil si al final
Hubiera sido un desastre
Y yo te odiara tanto, que ni recordarte
Te merecieras de mi amor
**********
*Televisa*
Victoria chegou empurrando o carrinho duplo que carregava os seus gêmeos, acompanhada de duas babás, demorou um pouco a chegar ao seu camarim, pois todos a paravam para olhar aqueles bebes de cinco meses, que estavam demais fofos.
***
— Já soube que Vicky trouxe aquelas belezuras dela e deixou escondidos no camarim. — Disse Margarida assim que entrou no camarim de maquiagem.
Victoria riu. — Não deixei escondidos. É que dormiram.
— Os gêmeos estão aqui? — Perguntou Ana. — Eu quero ver os meus irmãos.
— Eu também. — Disse Sabine.
— Assim que eles acordarem todas poderão.
**********
Pero el problema no somos tú y yo
Si no este disparate de acabar los dos
Tratando de ayudarse, a ser amigos de ocasión
**********
*Set*
— E onde está Victoria? — Jorge perguntou.
— Já estou aqui. Bom dia a todos.
César se virou para vê-la. Nossa! Uau! Victoria já estava caracterizada de Maria, para a cena em que acompanhava Geraldo em um jantar na casa de Estevão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Tekila - De Volta Pra Mim
Fiksi PenggemarSegunda temporada da historia de amor entre Victoria Ruffo e Cesar Évora em LA TEKILA. 1ª Temporada: https://www.wattpad.com/story/117185991-la-tekila-proibida-pra-mim 3ª Temporada: https://www.wattpad.com/story/322568799-la-tekila-entregue-pra-mim